Supervisor de call center

Lista supervisor de call center

  • call center admite supervisor de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sábadoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2119879analisando os indicadores da área, efetuando reuniões, identificando dificuldades administrativas e processuais, avaliando e orientando sua equipe de trabalho no desenvolvimento das atividades, visando otimizar os processos da sua área e atuaçãosupervisionar, planejar e controlar a área de operação, traçando estratégias juntamente com a gerência, acompanhando os resultados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center em palhoça (centro) para atuar em tempo integral, comercial de segunda a sextaprocurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivadaajudar na criação de metas para indivíduos e equipesprever encaminhamento e assumir chamadas quando necessárioresponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902022319contratar e integrar novos funcionários

    Palhoça (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis para atuar em tempo integral, das 08h:12 às 17h:12 de segunda a sexta-feira ajudar na criação de metas para indivíduos e equipesprocurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivadaprever encaminhamento e assumir chamadas quando necessárioresponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902035434

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em franca (centro) para atuar em tempo integral, comercialprocurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivadaajudar na criação de metas para indivíduos e equipesprever encaminhamento e assumir chamadas quando necessárioresponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902064036contratar e integrar novos funcionários

    Franca (São Paulo)

  • Responsável por organizar e orientar a equipe do call centerplanejador financeiro admite supervisor de call center em maringá (centro) para atuar em tempo integral, horário comercialdeverá ter grande capacidade de comunicação e conseguir liderar e motivarempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / celular / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902149416será responsável por avaliar o trabalho deles, incentivar o trabalho colaborativo, gerenciar conflitos, fazer planejamento de vendas, acompanhar o desempenho da equipe e dar feedbacks para maximizar desempenhoo objetivo é alcançar e incentivar excelente desempenho da sua equipe que resultará em crescimento sustentável dos negócios

    Maringá (Paraná)

  • call center admite supervisor de call center em teresina para atuar em tempo integral, comercialmonitorar as ligações de atendimentoestimular o operador na execução de seu trabalhoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902208171responsável pela gestão da equipe, acompanhar e definir estratégia para o cumprimento das metas e realizar gestão da jornada (controle de horas), conforme procedimentos internosesclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitosanalisar relatóriosprestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário

    Teresina (Piauí)

  • call center admite supervisor de call center em montes claros para atuar em tempo integral, das 13h ás 21hserá responsável por supervisionar a equipe de operadores, otimizar procedimentos, aplicar feedbacks e realizar avaliação da equiperealizar tratativa de ponto da equipe, apresentação e elaboração de relatóriosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902257252

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Empresa admite supervisor de call center em olinda para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 18h e sábado das 08h ás 12hsupervisionar e orientar a equipe de atendimento do call center, garantindo o cumprimento de metas de produtividade e qualidade do serviçoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902503902monitorar as chamadas e interações dos atendentes, oferecendo feedbacks e orientações para aprimorar o desempenho individual e coletivo

    Olinda (Pernambuco)

  • Empresa do ramo de seguros admite supervisor de call center para tempo integral em francapacote office completo com excel avançado, conhecimento na área de call center e gestão de pessoasatividades: responsável por liderar equipe de vendedores ativo/receptivo, aplicar treinamentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos comerciais, realizar monitorias de qualidade e desenvolver pessoasjornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo superior completo, pós-graduação será um diferenciallivre de qualquer custo

    Franca (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center para tempo integral em são joséatividades: atender as solicitações diretas dos clientes, que entram em contato através de contato telefônico ou canais on line, encaminhar ao setor responsável e cobrar soluçãorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorgestão na solução das necessidades dos clientessupervisionar todas as questões de solicitação de trocas e devoluçõeslivre de qualquer custo

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatribuições: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargosuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: rio de janeiro, rj - cód

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Clube de esporte e lazer admite supervisor de call center em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sábado 14:00 às 20:00 atuar na supervisão da equipe de atendimento de call center, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentosrealizar acompanhamento diário, com o intuito de desenvolver as pessoas, atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais, visando alcançar os objetivos da equipe e empresaresponder pelo atingimento de metas dos times, auxiliar nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1937330

    Itajaí (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em franca para atuar em tempo integral, comercialresponsável por liderar equipe comercial, treinamentos, orientar e auxiliar nas dúvidas de produtos e de atendimentos, monitorias de qualidade, desenvolvimento da equipe e acompanhamento de resultadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1939092

    Franca (São Paulo)

  • Gestão de organização sem fins lucrativos admite supervisor de call center em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:48liderar a equipe de operadores de call center receptivo, os quais atendem chamadas telefônicas e mensagens de clientes que ligam em busca de informações ou reclamações sobre nossos produtosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2078132

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em recife para atuar em tempo integral, escala 6x1, 8 horas diaristaacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesacompanha volumes de trabalho, produtividade e gráficoapoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2087755

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2100141irá realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendassábado alternados das 10:00 às 14:00avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosdar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à área, atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipemonitoramento de qualidade de atendimento dos operadores

    Barueri (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2109215apoiar os treinamentos a alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoassumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades

    Salvador (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 9h as 18h acompanhamento da equipe com foco em desenvolvimento e resultados, trabalhar com metas e saber trabalhar sobre pressãofornecer suporte à gerência na implementação de estratégias para um atendimento de excelência conforme a cultura da empresa, bem como alinhar tais padrões de atendimento junto aos vendedoresdemais tarefas administrativas pertinentes ao cargoacompanhar resolução de problemas de clientes críticosesclarecer dúvidas e prestar suporte aos consultoresapoiar atendimentos por telefoneempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112495

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, das 08h:12 às 17h:12 de segunda a sexta apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2122995assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de telecomunicação admite supervisor de call center em salvador (são cristóvão) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pela criação do setor de call center, criação de metas e prioridades para indivíduos e equipesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2145710manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema, preparar resultados mensais, anuais e relatórios de desempenhoirá procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada a fim de garantir o cumprimento das políticas de atendimento e procedimentos estabelecidos

    Salvador (Bahía)

  • Soluções em call center admite supervisor de call center em recife para atuar em tempo integral, comercialacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesacompanha volumes de trabalho, produtividade e gráficoapoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902026692

    Recife (Pernambuco)

  • Supervisionar equipe de call center de cinco agentes de cobrançaempresa admite supervisor de call center em curitiba (prado velho) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 as 18:00hempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902026648tratamento com advogados

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar a equipe de vendas de exames, buscar parcerias com médicos, gerir o mapa de agendasacompanhar o desenvolvimento do callcenter, bem como coordenar a equipe de telecomunicaçãoresponsável pela quantidade de consultas agendadas no mês e pelo setor de vendas de examesempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902049981

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de call center admite supervisor de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em recife (recife antigo) para atuar em tempo integral, comercialesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)supervisionar o atendimento a clientes, prospecção de vendas e negociação, apresentação por e-mail, entre outras atividadessupervisionar a interação entre cliente e empresa por meio de um sistema de teleatendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902053749

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 09:00 ás 18:00 e sábado das 09:00 ás 13:00empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902057380responsável por supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para os clientesresponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackgarantir o cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos, entre outrosmanter a gerência informada sobre qualquer tipo de problemapreparar relatórios de desempenho, de resultados e metas

    Campinas (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 17:48empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902068690atender e conduzir reclamações de clientes, zelando pela qualidade do atendimento e imagem da empresacontribuir para o desenvolvimento da equipeacompanhar e atuar nos resultados de atendimento em tempo real, avaliar a equipe proporcionando feedbacks conhecimento nos processos de sinistro/auditoria veicularrealizar monitorias de qualidade com os operadores

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center em santo andré para atuar em tempo integral, comercialgestão de indicador de qualidade e suporte á equiperesponsável por reunião de estratégicas com foco em resultados operacionaisempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902066879desenho de metas e projeções de resultadosacompanhar as operação de agendamento ativo

    Santo André-SP (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em porto alegre para atuar em tempo integral, de segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902100721garantir máxima produtividade e cumprimento dos indicadores do setor em relação a vendas, tempo de atendimento e total de atendimentoemitir relatóriossupervisionar a equipe de vendas e atendimentorealizar entrevistas e desligamento de funcionáriosorientar e avaliar o desempenho da equipeaplicar feedback na equipesanar dúvidas operacionais e apoiar as unidadesorganizar e planejar o trabalho da equipe

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • call center admite supervisor de call center em rio de janeiro (tanque) para atuar em tempo integral, carga horária mês: 220h, segunda à sábado, horário a definirempresa oferece contrato efetivo, celular / convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vaga cód:902111558atuar com gestão de equipe na filial e equipe de campoacompanhar desempenho dos colaboradores com o respectivo controle de resultados e relatórios diários

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa do ramo de call center admite supervisor de call center em são paulo (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902120202assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesapoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisor de call center