Suporte hdcp resolucao

Lista suporte hdcp resolucao

  • 0 saídas de vídeo 2 x dvi mini-hdmi suporte hdcp capacidade de multi display 2 fonte de alimentação recomendada300w consumo de energia49w entrada de energia n/a directx 12 api(feature level 11_0) opengl 4descrição: gpugeforce® gt 730 núcleos cuda 96 memória de vídeo 4gb ddr3 barramento de memória 128-bit relógio de motor 700 mhz relógio de memória 1066 mhz pci express 24 resfriamento fansink tamanho de slot single slot sli n/a os suportado windows 10 / 8 / 7 / vista / xp ela foi usada por seis meses somentenão tenho a caixa original, mas ela será embalada corretamentenão envio pelo correio

    Maringá (Paraná)

  • 0, 1 entrada para fonte de bateria, 1 porta para microfone/fone de ouvido, 1 saída hdmi com suporte hdcp e leitor de cartão sd0, 1 conexão usb 3o notebook acer es1-572-37pz, bivolt e que funciona com bateria de 4 células (3220 mah) com duração estimada pelo fabricante de até 6 horas e meia longe da tomada (mas isso varia conforme o uso)ainda oferece 2 conexões usb 2

    São Paulo (São Paulo)

    $ 2500

  • 3 cm o pacote inclui: 1 x suporte 1 x cabo 1 x carregador de carro3 m, vga formato de imagem: jpeg resolução da imagem: 1920*1440 formato de vídeo: avi desligamento automático: suportado gravação de áudio: suportado detecção de movimento: suporte resolução de vídeo: 1280*720 temperatura de armazenamento:-30-70 ¿ temperatura de trabalho: 0-50 ¿ umidade de trabalho: 15-65% rh capacidade do cartão de memória: o máximo de apoio para 32 gb freqüência óptica: 50 hz, 60 hz especificações da bateria: 120 mah bateria de lítio (embutido) carregador de carro: entrada dc 12 v-24 v, saída dc 5 v idiomas suportados: inglês, chinês, japonês, francês, alemão, italiano, português, russo, espanhol, tailandês, etcsediar peso: 47g tamanho: 7*6câmera filmadora veicular especificação: cor: preto aparência material: plástico lente grande-angular: 170 ° tamanho da tela: 24 polegadas loop de gravação de vídeo: vídeo de loop sem costura, não vai perder nenhum segundo tamanho da imagem: 3

    Brasil

  • 0 snr > 48db áudio compressão adpcm entrada embutido mic saída embutido falante ptz motor - controle motor embutido ângulo de rotação - horizontal: 355 graus vertical: 110 visão noturna - 11 pcs ir diodo emissor de luz, irdistância: cerca software para dispositivos móveis - suporte iphone e android telefone p2p sim detecção de movimento sim rede interface de rede rj45 10/100 mb protocolo tcp http dhcp etc11 b/g modo ip endereço ip estático, o endereço ip dinâmico visitante online apoio 4 ao mesmo tempo de visitantes fonte de alimentação dc5v 2a trabalhando temperatura -10 ~50 grau umidade de trabalho 10%-90% rh dimensão 140mm x 120mm x 140 mm peso do produto: 275g acessórios - adaptador de alimentação, manual do usuário, suporte, cabo lanfh1a/c/d sensor de imagem sensor cmos 1mp/2mp/3mp opção lente padrão:30mp/3mp ajuste de imagem brilho, contraste, wb, blc auto lux 0support sem fio wi-fi 802câmera de vigilância resolução 1080p especificações vídeo modelo no6 milímetros compressão h

    Farroupilha (Rio Grande do Sul)

    $ 240

  • Participar da execução os indicadores dos okr’s e kpi’s do setor do suporte técnicoempresa de software movere admite suporte técnico para atuar em cuiabá em tempo integralajudar os usuários, a obterem o que precisam, com uma boa experiência; identificar gargalos do produto que gerem dúvidas e dificuldades aos usuários, encaminhando ao coordenador de suportehabilidade em priorização de problemasencaminhar toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou personalização no sistemaperíodo: tempo integral comercialboa capacidade de comunicaçãose comprometer com as políticas de segurança da informação da empresasenso crítico para sugestão de melhoriasexperiência em atendimento ao clienteconhecimento em regra de negócio: caixa, banco, financeiro, vendas, compras, contábil e fiscalrequisitos desejados: ✔ ensino superior completosuperior completo ou cursandoproatividade e colaboração na resolução de problemasconhecimento em metodologias ágeis✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: cuiabá, mt - código vaga: 1879732oferta da empresa: ✔ contrato: efetivohabilidade para trabalhar em equipe e comprometimento com prazosatuar na resolução de problemas e chamados de clientes com atenção ao sla acordado✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: atender os clientes através do telefone, chat e portal para sanar dúvidas referente ao software erp moveregostar de resolver problemas e ajudar os outros

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Participar da execução os indicadores dos okr’s e kpi’s do setor do suporte técnicoempresa de software movere admite suporte técnico para atuar em cuiabá em tempo integralajudar os usuários, a obterem o que precisam, com uma boa experiência; identificar gargalos do produto que gerem dúvidas e dificuldades aos usuários, encaminhando ao coordenador de suportehabilidade em priorização de problemasencaminhar toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou personalização no sistemaperíodo: tempo integral comercialboa capacidade de comunicaçãocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: cuiabá, mt - códse comprometer com as políticas de segurança da informação da empresaatribuições: atender os clientes através do telefone, chat e portal para sanar dúvidas referente ao software erp movererequisitos: ✔ ensino superior completosenso crítico para sugestão de melhoriasexperiência em atendimento ao clienteconhecimento em regra de negócio: caixa, banco, financeiro, vendas, compras, contábil e fiscalsuperior completo ou cursandoproatividade e colaboração na resolução de problemasconhecimento em metodologias ágeisoferta: ✔ contrato: efetivohabilidade para trabalhar em equipe e comprometimento com prazosatuar na resolução de problemas e chamados de clientes com atenção ao sla acordado✔ necessário experiência para exercer as funçõesgostar de resolver problemas e ajudar os outros

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de suporte júnior em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas equipamentos, totens, software, entre outrosrealizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadadocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2106595acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6 x 1realizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadacoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)documentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2107554apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1realizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2132351gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatodocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidenteresponsável por agendar atendimento externo com assistênciascoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902070016documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoresponsável por agendar atendimento externo com assistênciascoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • suporte aos gestores e colaboradores para realização de tarefas operacionaissuporte para a empresa no que diz respeito às atividades operacionaissuporte a diretoria no que for necessário para o bom funcionamento da empresasuporte na resolução de problemas e atendimento aos colaboradores no que diz respeito as questões administrativaselaboração de relatórios mensais gerenciaisouvidoria interna buscando resolução de problemagerenciar, planejar, organizar as atividades administrativasmotivar a equipe para realização de um trabalho de qualidade e manter bom relacionamento interpessoalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902126079será responsável por garantir a satisfação do cliente, trabalhando como principal ponto de contato de relacionamentoresponsável pelo planejamento e gerenciamento das rotinasempresa admite supervisor geral em rio de janeiro para atuar em tempo integral, 44h semanais

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de software admite técnico de suporte jr em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1realizar demais atividades correlatasgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaelaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminaldocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentoscoletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902141476prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdas 13:30h ás 22h

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa do ramo de solução de autoatendimento admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 13h30 as 22h00responsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça) prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadacoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosrealizar demais atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902166095apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs) prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediato

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Associação admite assistente de suporte técnico jr em são paulo (parada de taipas) para atuar em tempo integral, comercialatender as solicitações, chamados de serviços de suporte técnico, esclarecimentos de dúvidas, reclamações ou resolução de problemas de tiempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:1934608instalação de equipamentos de informática (notebooks, desktops, modems, roteadores e softwares, de acordo com políticas de ti)atendimento aos usuário remoto ou presencial, resolução de problemas atrelados à notebooks, desktops, sistemas operacionais, softwares de apoio (pacote office, autocad, adobe, entre outros), periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Associação admite assistente de suporte técnico em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, comercialatender as solicitações, hamados de serviços de suporte técnico, esclarecimentos de dúvidas, reclamações ou resolução de problemas de tiinstalação de equipamentos de informática (notebooks, desktops, modems, roteadores e softwares, de acordo com políticas de tiatendimento aos usuários remoto ou presencial, resolução de problemas atrelados à notebooks, desktops, sistemas operacionais, softwares de apoio (pacote office, autocad, adobe, entre outros), periféricosempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:1950784

    São Paulo (São Paulo)

  • Prestar suporte técnico e atendimento humanizado aos clientes que utilizam aplicativos e soluções desenvolvidos pela polibras softwareempresa de tecnologia admite analista de suporte pleno em aquiraz para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 7 às 16 com plantõesgarantir um bom relacionamento junto aos clientes mantendo sempre atualizados os trâmites dos chamados que caracterizam o atendimentoanalisar viabilidade técnica e esforço de customizaçõeslevantar requisitos de novas funcionalidades solicitadas pelos clientesresponsabilidades: atuar no atendimento técnico ao cliente e na resolução de problemas técnicos relacionados aos aplicativos desenvolvidos pela empresaoferecer soluções alinhado às necessidades do cliente, tendo em vista seu impacto, abrangência, viabilidade com foco no sucesso do clientefazer testes no sistema (básicos e avançados)empresa oferece contrato efetivo, estacionamento / notebook / vaga cód:2099060foco em resolução de problemas técnicos e de utilização das nossas soluçõesidentificar a necessidade do cliente por telefone e por chamado, sendo capaz de interpretar o que o cliente precisa e oferecer a solução correta para o mesmo, observando aspectos de qualidade, segurança e confiabilidaderesponder a questões técnicas relacionadas aos serviços e produtos

    Aquiraz (Ceará)

  • Realizar o suporte aos gestores usuários dos produtos e serviços da empresaconsultoria de recursos humanos admite assistente de suporte em campo bom para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:30 as 18:18 com 1 hora de intervalorealizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos recebidosresponsável por receber as ligações com as dúvidas dos gestores das frotasresponsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (chat, ura, fale conosco, e-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas em primeiro nível de resoluçãoempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / estacionamento / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902084389fazer contato com as demais áreas para resolução dos atendimentos

    Campo Bom (Rio Grande do Sul)

  • Encaminhar devidamente as questões não-resolvidas à um superior de outro nível de suporteempresa atuante na área de ti admite assistente de suporte técnico em são josé dos campos (eugênio de melo) para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente, com eficiência e precisãoacompanhar o cliente, e cuidar do problema até a resoluçãoatualizar dados de cliente e criar relatórios de atividadeacompanhar e redirecionar problemas para corrigir recursosorientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemasempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale transporte / vaga cód:902268304garantir o devido registro, documentação e encerramentoapresentar soluções para problemas do cliente

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Indústria de papel e embalagens admite analista de suporte de ti em porto alegre (boa vista) para atuar em tempo integral, comercialbuscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas, mediante a consulta de documentação produzida internamente, portais fornecidos pelo fabricante ou contato com o suporte do fornecedor do sistema, a fim de atender a demanda do cliente de tirealizar o atendimento aos clientes de ti visando a resolução de incidentes e requisições, garantindo a qualidade do atendimentoassegurar que os atendimentos estão de acordo com os processos de atendimento estabelecidos pela governança de ti, com o objetivo de realizar o atendimento dentro dos padrões de qualidadeempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902318828produzir a documentação dos serviços de ti, zelando pela sua guarda e enviando aos clientes quando necessário, de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas, por meio de metodologia de documentação adotado pela empresaassegurar a execução de mudanças em serviços de ti, seja ela conduzida internamente ou por fornecedores, garantindo que todos os procedimentos e políticas sejam devidamente seguidas, a fim de garantir a qualidade e evitar incidentesefetuar atendimentos fora do horário comercial conforme escala estabelecida, mediante o acesso remoto à rede ou presencial na empresa, com o objetivo de atender a demanda da área de negócio

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Executar chamados de suporte e manutençõesempresa de telecomunicação admite suporte técnico em chapecó (presidente médici) para atuar em tempo integral, comercialvalidar e encerrar junto ao cliente a resolução do problemaavaliar infraestrutura de redes tcp/ipanalise e resolução de problemasacompanhar o cliente do início ao fim do processopontuar melhorias para evitar reincidência de problemasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902397293

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Conteúdo da embalagem: multifuncional epson ecotank l3110 jogo de tinta sublimáticas 50ml (preto, ciano, magenta e amarelo) cabo de alimentação cabo usb cd de instalação e softwares epson guia de instalação rápida pacote de papel transfer h1 com 10 folhas funções: imprimir sublimação e digitalizar documentosloja paint color a impressora sublimática epson l3110, é o novo modelo de impressora da epson, com as tintas originais nano series sublimáticasobs: perfil de cor é enviado pelo e-mail, favor informá-lo no ato da compra1/ 10 (32bit/64bit), server® 2003 sp2/mac os x 10x8 conexões: usb de alta velocidadedimensões e peso: 37,5 x 34,7 x 18,7 cm peso: 5 kg voltagem: bivolt garantia: 6 meses ou 15 mil folhas loja paint colordigitalização: tipo de scanner: base plana com sensor de linhas cis colorido resolução óptica: 1200 dpi resolução de hardware: 1200 x 2400 dpi resolução máxima: 9600 x 9600 dpi características do scanner: digitalização para pc área máxima de digitalização: 21,6 x 29,7 cm (8,5 x 11,7) tipos de papel: suporta qualquer papel sublimático no tamanho a4 capacidade de bandeja de saída: 30 folhas de papel normal sistemas operacionais: windows vista®/ 7/8/8impressão: tecnologia de impressão: jato de tinta resolução máxima de impressão: até 5760 x 1440 dpi velocidade de impressão: máxima - 20 páginas por minuto em média, de acordo com a qualidadea impressora para sublimação l3110, é a mais rápida do mercado e é ideal para quem trabalha com sublimação em camisetas, chinelos, bonés, chaveiros, canecas e etc

    Brasil

  • suporte de fixação articulável na horizontal e verticaltemperatura de operação: (-) 10°c até (+) 50°cequilíbrio de branco: equilíbrio de branco automático0 lux (com ir ligado)resolução: ahd 1 mp (1280*720p)esta câmera infravermelho possui 1 megapixel foi desenvolvida especialmente para captar imagens em condições desfavoráveis tais como em total escuridãoraios ir: 880~940 nm alcance das ondas infraredcaixa de proteção ip66 à prova d'água0 mp 36 leds 6146 jordan câmera infravermelho 1 megapixel ahd 720p lente 1/4 3sistema de sincronização: internoconector de vídeo bnc fêmea280 (padrão) 720(vertical)possui 36 leds infravermelho permitindo assim uma filmagem nítida e precisa tanto em ambientes internos quanto externos36 ir leds de alta intensidadeconector de alimentação p4 fêmeashutter eletrônico: até 1/100saída de vídeo: 1vp-p, 75 ohmsé recomendada para monitorar ambientes industriais, comércios, chácaras, residencias entre outrosa câmera 1 megapixel é compatível com gravadores dvr ahd-mdispositivo: sensor de imagem 1/4" ccdfrequência vertical: ntcs: 60hzangulo de visão: 70 grausalcance do infravermelho: 30 metrosdescrição kit 2 câmera segurança alta resolução ahd m 720p 2iluminação mínima: 0 lux com 36 ir led's ligados6mm perfeitas para dvradquira já sua câmera e tenha um monitoramento seguro e eficiente6mm - alta resolução de imagem cada vez mais vem se exigindo câmeras com filmagens em alta definição para que possa ser identificados detalhes importantes em uma filmagemsistema de escaneamento: 2:1 interlaceitens incluso: 2x câmera 6146 jortaninformações técnicas: - 1/4" ccd 1 mpideal para identificar pessoas e placas de veículos a uma distância de 10 a 12 metros (o veículo não pode estar em movimento)pixel eficaz: ntsc: 1possui a proteção ip66 que a protege de poeira, umidade e águataxa de s/n: >48db

    Brasil

  • suporte à impressãosuporte ao sistema operacionalsuporte de redes e cabeamentosuporte de aplicativos e softwaremonitoramento e suporte geral ao usuáriosuporte e manutenção de equipamentos de hardwareempresa admite analista de suporte técnico em brasília para atuar em tempo integral, comercialconfiguração de hardware e drivers, resolução de problemas e incidentes em geral ocorridos em estações de trabalhoutilização de ferramentas de acesso remotonavegação na internetgerenciamento de arquivos, medidas de segurançamonitoramento de servidores, links e outros recursos caso seja necessáriosoftwares de correio eletrônico, automação de escritórioempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2008866realizar a instalação, configuração, manutenção e apoio aos usuários em sistemas operacionais

    Brasilia (Distrito Federal)

  • suporte à impressãosuporte ao sistema operacionalsuporte de redes e cabeamentosuporte de aplicativos e softwaremonitoramento e suporte geral ao usuárioanálise de kpis e indicadores gerais de suporteempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de suporte de ti em itatiaia para atuar em tempo integral, escala 12x36 suporte e manutenção de equipamentos de hardwaremedidas de segurançautilização de ferramentas de acesso remotogerenciamento de arquivosconfiguração de hardware e drivers, resolução de problemas e incidentes em geral ocorridos em estações de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2005273softwares de correio eletrônico / automação de escritório / navegação na internetrealizar a instalação, configuração, manutenção e apoio aos usuários em sistemas operacionais

    Itatiaia (Rio de Janeiro)

  • Empresa de software admite analista de suporte em anápolis para atuar em tempo integral, comercialparticipar das reuniões periódicas da área (daily, monthly) e contribuir com ideias e ações para melhor atendimento dos clientescontribuir para melhorias de processo no atendimento ou de no apresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e açãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2077102realizar atendimentos via canal tickets disponibilizados para os clientes protrus acompanhando até a resolução dos mesmosatuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar, contribuir na resolução

    Anápolis (Goiás)

  • Empresa admite auxiliar de suporte técnico em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:00empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2076754organização e acompanhamento de chamados, realizando a interface com os clientes para manutenção do status dos atendimentos e cumprimento dos níveis de serviços aceitos (sla)atendimento técnico de clientes que utilizam a solução de telefonia da empresa, via ferramenta de chamados, whatsapp e telefonerealizará o escalonamento e acompanhamento dos atendimentos, até a resolução destesrealização de análises para resolução de casos, e quando necessário

    Campinas (São Paulo)

  • suporte para adaptador mini para dvi resolução ativa de

  • Empresa admite técnico de suporte jrprestar eventualmente atendimento técnico externoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadadocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2135770acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioem balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6 x 1coletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de telecomunicação admite técnico de suporte jrem balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 06×01 – turno matutino e vespertino (09:00 – 17:30) prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosprestar eventualmente atendimento técnico externoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902008965gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadadocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviocoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite suporte técnico em rio do sul (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902021777garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operaçãointeragir com outros solucionadores para resolução tratativa, e acompanhamento das solicitações pelo clienteatender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando, conforme procedimentos técnicos

    Rio do Sul (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas suporte hdcp resolucao