Suporte help desk para tempo
Lista suporte help desk para tempo
-
Escritório de advocacia admite help desk ti em brasília para atuar em tempo integral, comercialzelar pelos equipamentos executando a manutenção preventiva e corretiva de softwares e hardwares, bem como o suporte aos usuários finaisatender aos chamados das atividades relacionadas à área de suporte de tecnologia da informação exercendo atividades de instalação, configuração e manutenção de serviços relacionados a infraestrutura, prezando sempre pela segurança, integridade e confidencialidade dos dados e disponibilidade dos serviços para suporte e operação do negócioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902230063assegurar a padronização e documentação da administração, manutenção e uso dos recursos de tiseguir a programação de montagens e movimentações de micros, periféricos ou componentes, bem como, instalações de estações de trabalho, sala de reuniões, conferências etc
Brasilia (Distrito Federal)
-
Ficará alocado no escritório do cliente e será responsável pelo suporte aos usuários, suporte hardware, suporte aplicativos, criação e configuração de conta de e-mailempresa atuante na área de ti admite analista de help desk pleno em barueri para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902280691procuramos um colaborador que esteja disposto a encantar o cliente final a cada atendimentoo colaborar também será responsável por manter o estoque de computadores e dispositivos organizados e documentadosserá responsável pela boa comunicação e interação com o usuário finalmanter o parque de computadores (laptops e desktops) do cliente organizado e funcional
Barueri (São Paulo)
-
Empresa de serviços e consultoria de ti admite analista de help desk jr em recife (bairro do recife) para atuar em tempo integral, comercialatendimento, por telefone (help desk), de clientes externos que têm necessidade de suporte em tiperfilando e descrevendo a necessidade para possível correção manutenção, ou substituição do equipamento em usoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902286147
Recife (Pernambuco)
-
Será responsável pelo suporte aos usuários, suporte hardware, suporte aplicativos, criação e configuração de conta de e-mailempresa de software admite analista de help desk pleno em varginha para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela boa comunicação e interação com o usuário finalmanter o parque de computadores (laptops e desktops) do cliente organizado e funcionalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902346155
Varginha (Minas Gerais)
-
Dar suporte ao coordenador de operaçõesempresa de telecomunicações admite suporte de help desk em imperatriz (vila nova) para atuar em tempo integral, comercialcontrole de pendência e encaminhar as demandas para os técnicoscontrole de agendas dos técnicosatendimento ao cliente por telefone e chatempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902363672controle de materiais técnicosabertura de chamados
Imperatriz (Maranhão)
-
Empresa de software admite analista help desk trilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, comercialgestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externossuporte e gestão do problema, garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do clientemonitoramento de alertasreação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902242078registro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, e-mail, etcgestão e criação de solicitações de serviço, como atividade de backlogtroubleshooting e atendimento com acesso remotociclo de vida dos ticketsgestão de tickets e escalaçãoatendimento em espanhol e inglês
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa de software admite analista help desk trilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, comercialgestão de grupos para atendimento, com suporte de provedores externossuporte e gestão do problema, garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do clientemonitoramento de alertasregistro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos, via telefone, e-mailempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902278291ciclo de vida dos ticketsatendimento em espanhol e inglês
São Paulo (São Paulo)
-
Provedor de internet admite help desk em barra mansa (cotiara) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte operacional ao técnico de rede que estiver em campoprestar suporte técnico para solucionar problemas remoto de conexão de internetmanusear sistemas de acesso a equipamentos como roteadores wi-fi, onu e ontempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902390917
Barra Mansa (Rio de Janeiro)
-
Empresa de software admite suporte técnico help desk em brasília águas claras para atuar em tempo integral segunda à sábado, das 09:00 ás 17:20realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chamados, chat e whatsapp, solucionando dúvidas sobre a operacionalização dos módulos do nosso sistemaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /
Brasilia (Distrito Federal)
-
Empresa de software admite suporte tã©cnico help desk em brasãlia ãguas claras para atuar em tempo integral segunda ã sã¡bado, das 09:00 ã¡s 17:20realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chamados, chat e whatsapp, solucionando dãºvidas sobre a operacionalizaã§ã£o dos mã³dulos do nosso sistemaempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios vale refeiã§ã£o / vale transporte /
Brasil
-
Empresa de tecnologia admite consultor tecnico help desk em palmas para atuar em tempo integral, horário comercialtreinamento e suporte aos usuários do sistema da empresasuporte e atendimento à usuários (chat, remoto, ticket, telefone, email)servidores e estações (linux e windows)conhecer todos os serviços da empresainstalação, configuração e manutenção em equipamentos de infra-estrutura e telecomunicaçõesmanutenção de hardwares e periféricosgerenciamento, manutenção, análise e monitoramento de redes locaisacompanhar abertura dos chamados e performance das execução de atendimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902010766administrar servidores e serviços de internet/intranetinstalação e configuração snoção de banco de dadosconfiguração de switches, roteadores, firewalls e modemsbackup de banco de dados e arquivos
Palmas-PR (Paraná)
-
Treinamento e suporte aos usuários do sistema da empresasuporte e atendimento àos usuários (chat, remoto, ticket, telefone, email)agência de marketing admite consultor tecnico help desk em palmas (plano diretor sul) para atuar em tempo integral, segunda a sextaservidores e estações (linux e windows)conhecer todos os serviços da empresainstalação, configuração e manutenção em equipamentos de infra-estrutura e telecomunicaçõesmanutenção de hardwares e periféricosgerenciamento, manutenção, análise e monitoramento de redes locaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902145606acompanhar abertura dos chamados e performance das execuções de atendimentosadministrar servidores e serviços de internet/intranetinstalação e configuração sconfiguração de switches, roteadores, firewalls e modemsbackup de banco de dados e arquivos
Palmas-PR (Paraná)
-
Empresa de tecnologia admite estagiário na área de help desk em curitiba (cic) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar e assistir as atividades relacionadas ao departamento de suporte técnico, realizando instalação e manutenção de computadoresauxiliar na realização de testes, prestando suporte aos usuários nos sistemas operacionais windows, apoiando nas instalações e ajustes de programas, impressoras, hardware, manutenção preventiva em máquinas e rotinas diárias de check-listempresa oferece contrato estágio, estacionamento / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902389313auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados, orientando e esclarecendo duvidas técnicasrealizar controles através de relatórios de bens patrimoniais
Curitiba (Paraná)
-
Assistente técnico, help desk, service desk, suporte técnicoempresa admite suporte de atendimento para tempo integral em bauruexecução de procedimentos técnicosdesejável conhecimento do sistema operacional windowsregistar e documentar os chamados no sistema da empresa, garantindo a categorização corretajornada: tempo integral das 09:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feirabenefícios: plano médico| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadoratendimento via skype, whatsapp e telefônicolivre de qualquer custorequisitos: técnico completo domínio da língua portuguesaatividades: atendimento de primeiro nível através das ligações, acesso remoto e e-mails recebidos, buscando soluções no primeiro contatodesejável conhecimento básico de banco de dados e ferramentas de acesso remotonecessário conhecimento avançado em informática
Bauru (São Paulo)
-
Empresa admite técnico help desk em campinas para atuar em tempo integral comercialatendimento help-desk, instalação em campo, atendimento em plantão – regime de sobreaviso, dando suporte aos clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela empresa600,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:50 ás 17:50atuar diretamente com atendimento aos clientes, dando suporte técnico necessário para utilização de nosso software próprioreportará os erros/falhas no sistema a equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para soluçãoparticipar também do processo de implantação no cliente, e se deslocar até o mesmo quando necessário, com veículo da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932181fará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessário
Campinas (São Paulo)
-
Empresa admite atendente de help desk jr em rio de janeiro (vila valqueire) para atuar em tempo integral, escala 6x1, das 15:40 às 22:00 atendimento telefônico e pela eb para abertura de chamados e suporte técnico à usuário de microinformática conforme os padrões de qualidadedentre outras atividades pertinentes à funçãodiagnosticar falhas de equipamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1943545abertura, acompanhamento, transferência e solicitação de encerramentos de chamadosatuar tecnicamente nos problemas conforme os procedimentos definidosorientar o cliente e oferecer soluções
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa de desenvolvimento de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialrotina de suporte necessário aos clientes para utilização de nosso software próprioreportar possíveis erros no sistema a equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para soluçãoatuar também no processo de implantação do sistema nos clientes, e se deslocar até os mesmos quando necessário, com veículo da empresaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1943261
Campinas (São Paulo)
-
suporte necessário aos clientes para utilização do sistema próprioempresa de desenvolvimento de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialatuar, também, no processo de implantação do sistema nos clientes, via videoconferência ou presencialmenteempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953538analisará e reportará possíveis erros sistêmicos a equipe de desenvolvimento para correções, informando ao cliente os prazos estabelecidos em sla
Campinas (São Paulo)
-
Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00 hssuporte técnico a usuários, atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop), esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível, atendimentos remotos, por telefone e presenciais, escalonar o atendimento quando necessário, rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados, abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2074369
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
suporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feiraabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisdas 08h15 às 18h00rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:06207436918esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelescalonar o atendimento quando necessárioatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00hs atuar com suporte técnico a usuáriosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesescalonar o atendimento quando necessáriomanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902014262formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa de tecnologia da informação e serviços admite técnico de help desk em são paulo (barra funda) para atuar em tempo integral, comercialpresta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902051719auxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite analista de help desk em camaçari para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte ao cliente usuário, orientando-os na utilização de softwares, dentre outras atividades correlatas a funçãoregistrando e solucionando problemas conforme procedimentos e normas técnicasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902059106
Camaçari (Bahía)
-
Consultoria de informática admite estagiário na área de help desk em belo horizonte (coqueiros) para atuar em tempo integral, comercialajuda na instalação de hardwares, suporte na instalação de programas requisitados pelos clientes, realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de todo o sistemaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902085349
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
suporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesescalonar o atendimento quando necessáriomanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902088786atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
suporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa de software admite técnico em informática help desk em brasília (núcleo bandeirantes) para atuar em tempo integral, comercialpresta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902122884auxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa
Brasilia (Distrito Federal)