Suporte tecnico help desk

Lista suporte tecnico help desk

  • Atender usuários, utilizando-se de soluções de help desk, service desk e itsm (servicenow, topdesk, zendesk, etcusina admite analista de suporte técnico em sertãozinho para atuar em tempo integral, comercialinstalar, configurar, manter atualizado e prestar suporte em softwares aplicativos (ms-office, adobe, coreldraw, autocad, ms-project, ms-visio), utilitários (antivírus) e sistemas operacionais (windows)instalar, configurar e administrar desktops, notebooks e servidores (física e lógica)instalar, configurar e fazer a gestão de nobreaks de pequeno e grande porteinstalar, configurar e suportar o uso de coletores e leitores de dadosgarantir o funcionamento da infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação e ter capacidade de estudar e implementar novas tecnologiasatuar na instalação, configuração, gestão, manutenção e monitoramento da infraestrutura de redes (física e lógica), utilizando ferramentas físicas (alicates de crimpagem, analisadores e testadores de redes) e softwares utilitários como apcon, intermapper, nagios, netbrain, netterrain, prtg e zabbix; configurar, gerenciar e monitorar links de dados (mpls, internet e rádios) e voz (e1, sip e pabx)instalar, configurar e administrar câmeras e sistemas de cftv analógico e digitalexecutar rotinas de backup e restore de dados da rede e assegurar a integridade das informações armazenadas e restauradas com o uso e apoio de aplicativos especialistas (arcserve e veeam)monitorar e administrar a performance e disponibilidade de serviços e servidores físicos, virtuais e em nuveminstalar, configurar e administrar hubs, routers, switches e firewall dos fabricantes cisco, hpe, huawei, juniper e fortinetempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902408654instalar, configurar e administrar copiadoras, impressoras e multifuncionais de impressãomonitorar e gerenciar os equipamentos instalados no data center, garantindo a operacionalidade, desempenho, disponibilidade e integridade do ambienteconfigurar, preparar e controlar o uso de smartphones, tablets e dispositivos móveismonitorar, tratar e responder a incidentes de segurança da informação

    Sertãozinho-PB (Paraíba)

  • Empresa de tecnologia da informação e serviços admite técnico de help desk em são paulo (barra funda) para atuar em tempo integral, comercialpresta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresauxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902051719

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite técnico em informática help desk em brasília (núcleo bandeirantes) para atuar em tempo integral, comercialpresta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresauxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902122884

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite técnico de help desk em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sextaprestar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902199202auxiliar nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de tecnologia admite help desk em são paulo (região da santa cecília próximo ao shopping higienópolis) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico para funcionários e clientes através dos canais de comunicação, telefone, e-mail, solucionando dúvidas, falhas e problemas técnicosfazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução do problemaanalisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução ou direcionar para atendimento por um grupo com nível técnico correspondenterealização de acesso remoto com clientes para configuração de impressoras e instalação de driversacompanhar visita técnica nos clientes para configuração de impressora, quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902412131

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite auxiliar de help desk para tempo integral em vinhedodando suporte a lojas via chamado e telefonerequisitos: técnico completo já ter atuado na área de suporte, via e-mail ou telefonejornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: irá atender demandas de varejoter disponibilidade de horário e residir próximo a vinhedo

    Vinhedo (São Paulo)

  • Vaga de emprego! contratante: nacional soluções inteligentes em ti ltda e-mail para contato: telefone para contato: endereço: rua attílio pagnoncelli, 223, edifício egdr, centro nacional soluções inteligentes em ti contrata: técnico em informática técnico em suporte requisitos: conhecimento em suporte técnico; conhecimento em montagem e manutenção de microcomputadores; facilidade em atendimentos a clientes e help deskficou interessado? entra em contato com a gente! envie seu currículo para o e-mail ou entre em contato pelo whatsappdiferencial: conhecimento em sistemas operacionais linux e windows server; conhecimento em mikrotik e unifi; manutenção de impressora laserremuneração conforme categoria, vale alimentação, convênio farmácia, convênio cdl, plano de cargos e saláriosdesejável: conhecimento em sistemas operacionais windows 7 e windows 10; conhecimento em clones de disco; configuração de roteadores; habilitação ab

  • Br telefone para contato: 4935211298 endereço: rua attílio pagnoncelli, 223, edifício egdr, centro nacional soluções inteligentes em ti contrata: técnico em informática técnico em suporte requisitos: conhecimento em suporte técnico; conhecimento em montagem e manutenção de microcomputadores; facilidade em atendimentos a clientes e help deskficou interessado? entra em contato com a gente! envie seu currículo para o e-mail administrativo@nacionaltibr ou entre em contato pelo whatsapp 3521-1298diferencial: conhecimento em sistemas operacionais linux e windows server; conhecimento em mikrotik e unifi; manutenção de impressora laserremuneração conforme categoria, vale alimentação, convênio farmácia, convênio cdl, plano de cargos e saláriosvaga de emprego! contratante: nacional soluções inteligentes em ti ltda e-mail para contato: administrativo@nacionaltidesejável: conhecimento em sistemas operacionais windows 7 e windows 10; conhecimento em clones de disco; configuração de roteadores; habilitação ab

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Br telefone para contato: 4935211298 nacional informática contrata: técnico em informática/técnico em suporte requisitos: conhecimento em suporte técnico; conhecimento em montagem e manutenção de microcomputadores; facilidade em atendimentos a clientes e help deskbr ou entre em contato pelo whatsapp 3521-1298diferencial: conhecimento em sistemas operacionais linux e windows server; conhecimento em mikrotik e unifi; manutenção de impressora laserdesejável: conhecimento em sistemas operacionais windows 7 e windows 10; conhecimento em clones de disco; configuração de roteadores; habilitação abremuneração conforme categoria, vale alimentação, convênio farmácia, convênio cdl, plano de cargos e salárioscontratante: nacional informática e-mail para contato: administrativo@nacionalti*****início imediato****** ficou interessado? entra em contato com a gente! envie seu currículo para o e-mail administrativo@nacionalti

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite estagiário na área de help desk em curitiba (cic) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar e assistir as atividades relacionadas ao departamento de suporte técnico, realizando instalação e manutenção de computadoresauxiliar na realização de testes, prestando suporte aos usuários nos sistemas operacionais windows, apoiando nas instalações e ajustes de programas, impressoras, hardware, manutenção preventiva em máquinas e rotinas diárias de check-listempresa oferece contrato estágio, estacionamento / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902389313realizar controles através de relatórios de bens patrimoniaisauxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados, orientando e esclarecendo duvidas técnicas

    Curitiba (Paraná)

  • Atividades: tarefas pertinentes a rotina de suporte técnicoexperiência em suporte de sistema client, server ou web, aplicativos, sempresa dixbpo admite suporte técnico para atuar em palmas em tempo integral(windows server/linux)habilidade no uso de ferramentas para gerenciar atividades (help desk, trello e outros)requisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: palmas, to - código vaga: 1878844conhecimento de banco de dados (ms sql server ou mysql) e hospedagem em nuvem (aws)oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoserão consideradas outras experiências na área de tecnologia da informação e no atendimento a clientes✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial

    Palmas-PR (Paraná)

  • Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de suporte técnicoexperiência em suporte de sistema client, server ou web, aplicativos, sempresa dixbpo admite suporte técnico para atuar em palmas em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo(windows server/linux)habilidade no uso de ferramentas para gerenciar atividades (help desk, trello e outros)candidate-se gratuitamente no jobbolconhecimento de banco de dados (ms sql server ou mysql) e hospedagem em nuvem (aws)✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivoserão consideradas outras experiências na área de tecnologia da informação e no atendimento a clientes✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: palmas, to - códperíodo: tempo integral comercial

    Palmas-PR (Paraná)

  • Dar suporte a equipe, entre outras atividades pertinentes a help deskauxiliar no suporte técnico da empresaempresa admite auxiliar de suporte técnico em americana para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga códinstalar impressorasrealizar a formatação de computadoresatender aos chamados sobre o sistema para tirar dúvidas

    Americana (São Paulo)

  • Atuação presencial e/ou por telefone, e-mail e sistema de help desk, registrando chamados, e atualizando documentaçõesº nível presencialmente nos clientes da empresa para resolução de chamados, oferecendo suporte técnico a usuáriosoperadora de internet admite assistente de suporte técnico em porto alegre (são joão) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das das 08 às 18:30 cumprir sobreaviso, plantão de 7 dias realizar atendimento de 1manutenção de computadoresdiagnóstico e solução de problemas com equipamentos de automação comercialrealizar testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902103808instalação e manutenção de ativos de redeconfiguração de routers e modens

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Atuação presencial e/ou por telefone, e-mail e sistema de help desk, registrando chamados, e atualizando documentaçõesrealizar atendimento de 1º nível presencialmente nos clientes da empresa para resolução de chamados, oferecendo suporte técnico a usuáriosempresa de telecomunicações admite assistente de suporte técnico em porto alegre (auxiliadora) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das das 08 às 18:30 cumprir sobreaviso, plantão de 7 diasmanutenção de computadoresdiagnóstico e solução de problemas com equipamentos de automação comercialrealizar testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemasinstalação e manutenção de ativos de redeempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902368131configuração de routers e modens

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:50 ás 17:50atuar diretamente com atendimento aos clientes, dando suporte técnico necessário para utilização de nosso software próprioparticipar também do processo de implantação no cliente, e se deslocar até o mesmo quando necessário, com veículo da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932181reportará os erros/falhas no sistema a equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para soluçãofará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessário

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite atendente de help desk jr em rio de janeiro (vila valqueire) para atuar em tempo integral, escala 6x1, das 15:40 às 22:00 atendimento telefônico e pela eb para abertura de chamados e suporte técnico à usuário de microinformática conforme os padrões de qualidadeabertura, acompanhamento, transferência e solicitação de encerramentos de chamadosorientar o cliente e oferecer soluçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1943545dentre outras atividades pertinentes à funçãodiagnosticar falhas de equipamentosatuar tecnicamente nos problemas conforme os procedimentos definidos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00 hssuporte técnico a usuários, atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop), esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível, atendimentos remotos, por telefone e presenciais, escalonar o atendimento quando necessário, rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados, abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2074369

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • suporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feiraesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:06207436918das 08h15 às 18h00atendimentos remotos, por telefone e presenciaisrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)escalonar o atendimento quando necessárioexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00hs atuar com suporte técnico a usuáriosmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelatendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902014262abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)escalonar o atendimento quando necessárioformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • suporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelatendimentos remotos, por telefone e presenciaisrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902088786abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)escalonar o atendimento quando necessárioformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • suporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)escalonar o atendimento quando necessárioformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • suporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 ás 18:00manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001rotina de visitas semanais as clientes para atendimento de chamadosabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)escalonar o atendimento quando necessárioformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • suporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902170961rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosescalonar o atendimento quando necessárioatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Realizar suporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira das 08:15 às 18:00manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelatendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902188660rotina de visitas semanais ao cliente para atendimento de chamadosescalonar o atendimento quando necessárioformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de serviços financeiros admite estagiário na área de help desk em araçatuba (centro) para atuar em tempo integral, comercialsuporte técnico em informática aos usuários, montagem e manutenção de hardware de notebooks e cpuempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902240420configuração, instalação e formatação em sistemas operacionais windows

    Araçatuba (São Paulo)

  • Dar suporte ao coordenador de operaçõesempresa de ti admite atendente de help desk em porto alegre (bom fim) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraabertura de chamadosfazer cotações de peçascontrole de materiais técnicoscontrole de pendência e encaminhar as demandas para os técnicosgerenciamento da planilha home office sobre o status de cada técnicocontrole de agendas dos técnicosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902329029atendimento telefônico

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas suporte tecnico help desk