Understanding customer behavior

Lista understanding customer behavior

  • Formação: - certificação tesol/tefl (teaching english to speakers of other languages/ teaching english as a foreign language), pela global leadership college, toronto, ontario; - toefl; - true leadership: managing yourself and others - new york university, nyc - eua; - international trade logistics - new york university, nyc - eua; - international marketing & advertising - manhattanville college, ny - eua; - business english: vocabulary & general topics - manhattanville college, ny - eua; - business english: understanding customer behavior - manhattanville college, ny - eua; - global business - monroe college, ny - eua; - english for academic purposes - wcc (westchester community college), ny - eua; - pronunciation and conversation workshop - wcc (westchester community college), ny - eua; - special recognition award/esl - toefl preparation workshop - wcc (westchester community college), ny - eua; - formação em secretariado executivo trilíngue pela universidade estadual de maringá (uem); depoimentos de alguns alunos: "quando quis aprimorar minhas habilidades em inglês, buscava al as aulas são dinâmicas e personalizadas, com foco em conversação, pronúncia, gramática, escrita, leitura e audiçãoaprenda inglês pra valer com professora que morou, trabalhou e estudou em new york! tenha aulas dinâmicas online ou presenciais, com professora experiente no assunto, ensinando inglês para diversas idades! agende sua aula experimental gratuita! modalidades de cursos: inglês básico/ intermediário / avançado, conversação, preparatório para exames de mestrado / doutorado, preparatório toefl, inglês para viagens / negócios / vestibular, leitura, pronunciação/ redução de sotaque, gramática / vocabulárioofereço cursos de inglês básico, intermediário e avançado, conversação, preparatório para exames de mestrado e doutorado, preparatório toefl, inglês para viagens/ negócios/ vestibular, leitura, pronunciação e redução de sotaq

    Maringá (Paraná)

  • Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentodesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códreportar a performance operacional aos clientesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Agência de marketing admite customer successs em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, das 9h às 18ho customer success é responsável por estimular, motivar, auxiliar o cliente a realizar sonhos, criar planos de ação, estabelecer metas, desenvolver competências novas e tirar bloqueios que impedem o mentorado de alcançar o sucesso na aplicação do métodoestamos com a vaga de customer success, cuja missão é fazer com que os clientes tenham resultado com o programa, ajudando eles a desenvolver novos hábitos, novas habilidades e ajudar a superar seus desafios que o impedem de construir uma marca de valor (mdv) no seu negócioo cs é um das principais responsáveis por manter um relacionamento próximo com os clientes para que eles tomem as atitudes necessárias para que eles tenham resultadoé uma das tarefas mais importantes da empresa pois é o que vai fazer com que o cliente tenha resultado fazendo o seu investimento valer a penaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373897

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clienteatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialrequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)é indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitoexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetocertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalelaborar relatórios mensais de resultadosidentificar oportunidades de upselljornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar reuniões semanais com os clientesacompanhar os resultados e metas setadas para o clientegarantir uma experiência de atendimento fora de sérioconhecimento em inbound marketingisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócio

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Sombra supersckock cor force behavior lipkit kylie mac urban decay naked nars sombra glitter iluminador gloss batom blush pó guerlain ruby rose ppf tblogs macrilan quem disse berenice benefit

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 33

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /

    Brasil

  • Startup de tecnologia residencial admite estagiário na área de customer supporte em curitiba para atuar em meio-período, de segunda a sexta-feiraatuar no atendimento e suporte de clientes por meio dos nossos principais canais de comunicação, além de auxiliar no desenvolvimento e monitoramento de indicadores para melhoria contínua do processo de atendimento ao cliente e área de customer relationsauxiliar no monitoramento da satisfação e saúde do clienteevitar correções temporárias, atuando sempre na correção da causa e não na consequência de um problemaidentificar e classificar problemas com uma abordagem sistemáticaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902043432buscar compreensão de ponta a ponta do produto, maximizando a capacidade de definir o correto encaminhamento para resolução do problema

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesa área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00ser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosrealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesrealizar onboarding dos novos estudantesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705mapear a jornada do estudanteacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasão

    Campinas (São Paulo)

  • Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00acompanhar a jornada do cliente desde o onboardinggarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)gerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídosanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteidentificação de oportunidades de expansão com clientesserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clientemonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuasaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriaagendar e gerenciar a agenda da implantaçãoser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãose aprofundar no atendimento de demanda do clienteacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negóciopropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasatendimento full com os clientes b2bongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)resoluções de tickets via fortics sz, chatempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189suporte ao cliente

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoagendar chamada inicial com o clienteapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586compartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetomanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de customer service para tempo integral em são pauloatividades: irá coordenar as atividades do setor para que o fluxo de serviços atenda às necessidades dos clientesrequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento ao cliente industrias b2b, inglês avançado, formação superiorlivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integralexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviço✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1883958apoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360✔ necessário experiência para exercer as funçõesauxiliar nas demais atividades pertinentes do setor

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completoapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturacandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviçoperíodo: tempo integral comercialacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360✔ necessário experiência para exercer as funçõesauxiliar nas demais atividades pertinentes do setor

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral comercialcomunicação e instruções aos motoristasempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2programação de recintos, gates de entradacontrole do processo logístico entre portos500,00 e benefícios plano médico / vale transporte /2º turno: 13:00 às 17:00 / 18:30 às 23:18interação com cliente importador e exportador

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialmanter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitoempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /acompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientesrealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientesassumir futuramente a liderança do setorapresentar projetos de melhorias no sistema do clienterealizar reuniões presenciais e remotas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa atuante no ramo de logística admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda à sexta das 08:00 às 12:00/14:00 18:00 sábado das 08:00 as 12:00empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazém (separação e conferencia) para que o processo de saída da mercadoria seja executado corretamentegarantir a organização do armazém, fazendo com que o estoque físico esteja de acordo com estoque fiscal, além de ser responsável por garantir a operação de entrada e saída de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresao principal desafio do cargo é manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasos

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda a sexta 14:00 as 23:00atender através de telefone / e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogiosempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios plano médico / vale refeição /receber o pedido de clientes por telefone/e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setor

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral comercialcomunicaã§ã£o e instruã§ãµes aos motoristascontrole do processo logã­stico entre portosinteraã§ã£o com cliente importador e exportadorprogramaã§ã£o de recintos, gates de entrada2⺠turno: 13:00 ã s 17:00 / 18:30 ã s 23:18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale transporte /

    Brasil

  • Empresa atuante no ramo de logã­stica admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral segunda ã sexta das 08:00 ã s 12:00/14:00 18:00 sã¡bado das 08:00 as 12:00garantir a organizaã§ã£o do armazã©m, fazendo com que o estoque fã­sico esteja de acordo com estoque fiscal, alã©m de ser responsã¡vel por garantir a operaã§ã£o de entrada e saã­da de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresao principal desafio do cargo ã© manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasosesse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazã©m (separaã§ã£o e conferencia) para que o processo de saã­da da mercadoria seja executado corretamenteempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios vale transporte /

    Brasil

  • Empresa admite assistente customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o /atender atravã©s de telefone; e-mail todas as manifestaã§ãµes dos clientes, como informaã§ãµes, solicitaã§ãµes, reclamaã§ãµes, sugestãµes e elogiosreceber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas apã³s lanã§amento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatã³rios, fornecer informaã§ãµes sobre produtos e serviã§os, negociar com clientes visando a obtenã§ã£o dos prazos e entregas dentro de condiã§ãµes autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setor

    Brasil

  • Clã­nica de bem-estar e saãºde admite estagiã¡rio na ã¡rea de customer success em belo horizonte para atuar em meio-perã­odo comercialsegunda a sextaempresa oferece contrato estã¡gio, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios seguro de vida / vale transporte /ira atuar nas atividades da ã¡rea de estã¡gio na empresa

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral, turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sexta atender através de telefone; e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogiosé oferecido contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vaga cód:1917755receber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setor

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa na área de tecnologia admite gerente customer experience em jaboatão dos guararapes para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialgarantir o alinhamento das estratégias, processos e atividades relativas as operações do site sob sua responsabilidade, de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela direção da empresa, em conformidade com os acordos firmados com os parceiros e clientes, visando atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações e os níveis de satisfação dos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932573

    Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)

  • Empresa de segurança admite customer sucess em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta responsável pelo atendimento ao cliente, pela interface com o cliente, com foco no pós-vendamanter uma rotina de atendimento, mediar relações com as demais áreas, acompanhar projetos nos clientes, se relacionar, conduzir apresentaçõesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:1944129

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de saúde admite assistente de customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialmarcar reuniões de apresentação da empresa e plataforma com novos clientescontrolar e mensurar os resultados das ações dos planos criadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:1948234contatar clientes em situação de riscocoletar informações importantes dos clientes para o envio aos responsáveis pela áreaanalisar dados de utilização dos sistemas pelos clientes e gerar relatórios com estas informaçõesauxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação de retenção de clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadeconstrói estratégias, analisa resultados e valida açõesgarantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalregistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)receber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesnegociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de consultoria em marketing admite digital marketing & customer journey em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09h ás 19hempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951079planejamento e priorização de evoluções do produto e backlog; gerenciamento do product roadmap, condução da squad, elaboração, consolidação e report dos okrs; acompanhar os resultados para identificar oportunidades de melhoria; acompanhar as métricas de performance, analisar dados, criar, testar e validar hipóteses; acompanhar as novas tendências do mercado, tanto no ramo em que a empresa atua quanto de marketing em geral; conhecimento prático de conceitos de lean startup, desenvolvimento de mvps e entregas incrementaisdesenvolver e acompanhar o planejamento estratégico e execução das campanhas de mídias onlines de performance e branding de um novo produto digital; participação da elaboração do ciclo de venda do cliente p/ a criação de estratégias para diferentes segmentos; práticas e técnicas de discovery: desing thinking, benchmarking, lean inception, desing sprint, pbb e outras

    São Paulo (São Paulo)

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