Understanding customer behavior
Lista understanding customer behavior
-
Formação: - certificação tesol/tefl (teaching english to speakers of other languages/ teaching english as a foreign language), pela global leadership college, toronto, ontario; - toefl; - true leadership: managing yourself and others - new york university, nyc - eua; - international trade logistics - new york university, nyc - eua; - international marketing & advertising - manhattanville college, ny - eua; - business english: vocabulary & general topics - manhattanville college, ny - eua; - business english: understanding customer behavior - manhattanville college, ny - eua; - global business - monroe college, ny - eua; - english for academic purposes - wcc (westchester community college), ny - eua; - pronunciation and conversation workshop - wcc (westchester community college), ny - eua; - special recognition award/esl - toefl preparation workshop - wcc (westchester community college), ny - eua; - formação em secretariado executivo trilíngue pela universidade estadual de maringá (uem); depoimentos de alguns alunos: "quando quis aprimorar minhas habilidades em inglês, buscava al as aulas são dinâmicas e personalizadas, com foco em conversação, pronúncia, gramática, escrita, leitura e audiçãoofereço cursos de inglês básico, intermediário e avançado, conversação, preparatório para exames de mestrado e doutorado, preparatório toefl, inglês para viagens/ negócios/ vestibular, leitura, pronunciação e redução de sotaqaprenda inglês pra valer com professora que morou, trabalhou e estudou em new york! tenha aulas dinâmicas online ou presenciais, com professora experiente no assunto, ensinando inglês para diversas idades! agende sua aula experimental gratuita! modalidades de cursos: inglês básico/ intermediário / avançado, conversação, preparatório para exames de mestrado / doutorado, preparatório toefl, inglês para viagens / negócios / vestibular, leitura, pronunciação/ redução de sotaque, gramática / vocabulário
Maringá (Paraná)
-
Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientesreportar a performance operacional aos clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentodesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes
São Paulo (São Paulo)
-
Agência de marketing admite customer successs em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, das 9h às 18ho customer success é responsável por estimular, motivar, auxiliar o cliente a realizar sonhos, criar planos de ação, estabelecer metas, desenvolver competências novas e tirar bloqueios que impedem o mentorado de alcançar o sucesso na aplicação do métodoestamos com a vaga de customer success, cuja missão é fazer com que os clientes tenham resultado com o programa, ajudando eles a desenvolver novos hábitos, novas habilidades e ajudar a superar seus desafios que o impedem de construir uma marca de valor (mdv) no seu negócioo cs é um das principais responsáveis por manter um relacionamento próximo com os clientes para que eles tomem as atitudes necessárias para que eles tenham resultadoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373897é uma das tarefas mais importantes da empresa pois é o que vai fazer com que o cliente tenha resultado fazendo o seu investimento valer a pena
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clienteidentificar oportunidades de upsellcertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetoconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitoacompanhar os resultados e metas setadas para o clienteisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negóciolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)realizar reuniões semanais com os clientesconhecimento em inbound marketingexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialelaborar relatórios mensais de resultadosgarantir uma experiência de atendimento fora de sério
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Sombra supersckock cor force behavior lipkit kylie mac urban decay naked nars sombra glitter iluminador gloss batom blush pó guerlain ruby rose ppf tblogs macrilan quem disse berenice benefit
Brasilia (Distrito Federal)
$ 33
-
Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /
Itajaí (Santa Catarina)
-
Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18500,00 e benefãcios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2
Brasil
-
Startup de tecnologia residencial admite estagiário na área de customer supporte em curitiba para atuar em meio-período, de segunda a sexta-feiraatuar no atendimento e suporte de clientes por meio dos nossos principais canais de comunicação, além de auxiliar no desenvolvimento e monitoramento de indicadores para melhoria contínua do processo de atendimento ao cliente e área de customer relationsbuscar compreensão de ponta a ponta do produto, maximizando a capacidade de definir o correto encaminhamento para resolução do problemaevitar correções temporárias, atuando sempre na correção da causa e não na consequência de um problemaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902043432identificar e classificar problemas com uma abordagem sistemáticaauxiliar no monitoramento da satisfação e saúde do cliente
Curitiba (Paraná)
-
Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158esperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesa área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientes
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00empresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705acompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentorealizar onboarding dos novos estudantesformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãoser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosrealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalmapear a jornada do estudante
Campinas (São Paulo)
-
Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casase aprofundar no atendimento de demanda do clienteacompanhar a jornada do cliente desde o onboardingacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)será responsável pela comunicação clara e efetiva com o clientesuporte ao clientealinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócioatendimento full com os clientes b2bidentificação de oportunidades de expansão com clientesonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)resoluções de tickets via fortics sz, chatgerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídosagendar e gerenciar a agenda da implantaçãoacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãogarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsmonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuasaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriaestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586auxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversoscompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesagendar chamada inicial com o clientemanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessário
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite coordenador de customer service para tempo integral em são paulolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá coordenar as atividades do setor para que o fluxo de serviços atenda às necessidades dos clientesrequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento ao cliente industrias b2b, inglês avançado, formação superior
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivoauxiliar nas demais atividades pertinentes do setoratividades: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviçoperíodo: tempo integral comercialexperiência na utilização de excel, domínio do inglês✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1883958acompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360requisitos desejados: ✔ ensino superior completoapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinatura✔ necessário experiência para exercer as funções
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integralrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códatribuições: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviçoauxiliar nas demais atividades pertinentes do setoroferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360apoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturacandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2programação de recintos, gates de entrada2º turno: 13:00 às 17:00 / 18:30 às 23:18comunicação e instruções aos motoristas500,00 e benefícios plano médico / vale transporte /interação com cliente importador e exportadorcontrole do processo logístico entre portos
Itajaí (Santa Catarina)
-
Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialmanter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitoempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /assumir futuramente a liderança do setoracompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientesrealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientesrealizar reuniões presenciais e remotasapresentar projetos de melhorias no sistema do cliente
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa atuante no ramo de logística admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda à sexta das 08:00 às 12:00/14:00 18:00 sábado das 08:00 as 12:00o principal desafio do cargo é manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasosgarantir a organização do armazém, fazendo com que o estoque físico esteja de acordo com estoque fiscal, além de ser responsável por garantir a operação de entrada e saída de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazém (separação e conferencia) para que o processo de saída da mercadoria seja executado corretamente
Itajaí (Santa Catarina)
-
Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda a sexta 14:00 as 23:00receber o pedido de clientes por telefone/e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setoratender através de telefone / e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogiosempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios plano médico / vale refeição /
Itajaí (Santa Catarina)
-
Empresa admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral comercial500,00 e benefãcios plano mã©dico / vale transporte /comunicaã§ã£o e instruã§ãµes aos motoristasinteraã§ã£o com cliente importador e exportadorcontrole do processo logãstico entre portos2⺠turno: 13:00 ã s 17:00 / 18:30 ã s 23:18programaã§ã£o de recintos, gates de entradaempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2
Brasil
-
Empresa atuante no ramo de logãstica admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral segunda ã sexta das 08:00 ã s 12:00/14:00 18:00 sã¡bado das 08:00 as 12:00garantir a organizaã§ã£o do armazã©m, fazendo com que o estoque fãsico esteja de acordo com estoque fiscal, alã©m de ser responsã¡vel por garantir a operaã§ã£o de entrada e saãda de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresao principal desafio do cargo ã© manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasosesse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazã©m (separaã§ã£o e conferencia) para que o processo de saãda da mercadoria seja executado corretamenteempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios vale transporte /
Brasil
-
Empresa admite assistente customer service em itajaã para atuar em tempo integral turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sextaatender atravã©s de telefone; e-mail todas as manifestaã§ãµes dos clientes, como informaã§ãµes, solicitaã§ãµes, reclamaã§ãµes, sugestãµes e elogiosempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o /receber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas apã³s lanã§amento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatã³rios, fornecer informaã§ãµes sobre produtos e serviã§os, negociar com clientes visando a obtenã§ã£o dos prazos e entregas dentro de condiã§ãµes autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setor
Brasil
-
Clãnica de bem-estar e saãºde admite estagiã¡rio na ã¡rea de customer success em belo horizonte para atuar em meio-perãodo comercialira atuar nas atividades da ã¡rea de estã¡gio na empresaempresa oferece contrato estã¡gio, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios seguro de vida / vale transporte /segunda a sexta
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral, turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sexta atender através de telefone; e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogiosreceber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setoré oferecido contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vaga cód:1917755
Itajaí (Santa Catarina)
-
Empresa na área de tecnologia admite gerente customer experience em jaboatão dos guararapes para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932573garantir o alinhamento das estratégias, processos e atividades relativas as operações do site sob sua responsabilidade, de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela direção da empresa, em conformidade com os acordos firmados com os parceiros e clientes, visando atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações e os níveis de satisfação dos clientes
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
-
Empresa de segurança admite customer sucess em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta responsável pelo atendimento ao cliente, pela interface com o cliente, com foco no pós-vendamanter uma rotina de atendimento, mediar relações com as demais áreas, acompanhar projetos nos clientes, se relacionar, conduzir apresentaçõesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:1944129
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa do ramo de saúde admite assistente de customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialcoletar informações importantes dos clientes para o envio aos responsáveis pela áreaanalisar dados de utilização dos sistemas pelos clientes e gerar relatórios com estas informaçõescontatar clientes em situação de riscocontrolar e mensurar os resultados das ações dos planos criadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:1948234auxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação de retenção de clientesmarcar reuniões de apresentação da empresa e plataforma com novos clientes
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesreceber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesconstrói estratégias, analisa resultados e valida açõesgarantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãorealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidade
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa de consultoria em marketing admite digital marketing & customer journey em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09h ás 19hdesenvolver e acompanhar o planejamento estratégico e execução das campanhas de mídias onlines de performance e branding de um novo produto digital; participação da elaboração do ciclo de venda do cliente p/ a criação de estratégias para diferentes segmentos; práticas e técnicas de discovery: desing thinking, benchmarking, lean inception, desing sprint, pbb e outrasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951079planejamento e priorização de evoluções do produto e backlog; gerenciamento do product roadmap, condução da squad, elaboração, consolidação e report dos okrs; acompanhar os resultados para identificar oportunidades de melhoria; acompanhar as métricas de performance, analisar dados, criar, testar e validar hipóteses; acompanhar as novas tendências do mercado, tanto no ramo em que a empresa atua quanto de marketing em geral; conhecimento prático de conceitos de lean startup, desenvolvimento de mvps e entregas incrementais
São Paulo (São Paulo)