Understanding customer behavior

Lista understanding customer behavior

  • Empresa admite analista de customer service junior em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, comercialexecutar rotinas operacionais, garantir fidelidade das informações de relatórios, responder demandas por e-mail dos clientes, realizar reuniões semanais com os clientes, controlar unidades consumidoras no cadastro, montar relatórios e realizar análise de energia, tarifasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902046927

    São Paulo (São Paulo)

  • Operadora de turismo admite head de customer success em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiracoordenação e engajamento de equipe, aplicação de métodos cs, prospecção b₂b, classificação de leads, onboarding, gerenciamento de crm, kpi e okrempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902053634

    Curitiba (Paraná)

  • Transportadora admite assistente de customer service em guarulhos (jardim são geraldo) para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento de entregas após o desembarqueelaboração de relatóriosperformance de entregaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902069051realizará atendimento ao clientesolicitações de coleta

    Guarulhos (São Paulo)

  • Empresa de consultoria em logística admite customer service de logística em campinas para atuar em tempo integral, comercialexecução de tarefas de atendimento ao cliente, tais como, comunicação com o cliente, fornecedores e empresas de encaminhamentogarantir a execução de todas as áreas de transporte para operações diárias, utilizando o sistema de gestão de transportecontribuir com melhorias de processos para desenvolver mais soluções para os clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902068057

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de publicidade e propaganda admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, comercial responsável pela gestão de toda a jornada do clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902034831acompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasrealizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Empresa admite analista de customer sucess em campinas para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 17:00 ou 09:00 ás 18:00essa pessoa está ativamente ligada ao relacionamento com os clientesalém disso, conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto, como, por exemplo, o onboardingirá propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / bolsa de estudos / participação nos lucros / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902084597agir de forma que previna possíveis churns (cancelamentos), garantindo que o cliente alcance o resultado que deseja

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite analista de customer success em campinas para atuar em tempo integral, de segunda a sexta em horário comercialalém disso, conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto, como, por exemplo, o onboardingempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902102375agir de forma que previna possíveis churns (cancelamentos), garantindo que o cliente alcance o resultado que desejapropor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de logística admite assistente de customer service em curitiba (alto da glória) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902113027atendimento ao cliente, cotações de fretes e envio de propostas de fretes internacionais

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de soluções em recursos humanos admite analista de customer service em campinas (pq empresarial) para atuar em tempo integral, das 08:00 às 17:48min será responsável pelo atendimento ao cliente e processamento de pedidos de venda, realizando a interface junto a outros departamentos da empresadeverá acompanhar as entregas aos clientes e chegadas de cargas no operador logísticoempresa oferece contrato temporário, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902120482

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite analista de customer success em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraimplantar sistemadar treinamento aos clientesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902125575acompanhar a utilização do sistema para que os clientes utilizem todas as funcionalidades deleentre outras atividades voltadas para a satisfação do cliente

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de software admite analista de customer service em florianópolis (saco grande) para atuar em tempo integral, comercialaplicar, tabular e interpretar pesquisas de satisfação ao clienteatualizar as informações de indicadores da áreamultiplicar os conceitos de gerenciamento de contas-chave para a equipe comercialelaborar e apresentar relatórios para a diretoria dos resultados e melhorias obtidas com os planos de ação de ouvidoriaorganizar programa fidelidade e auxiliar no controle de pontuação e resgatefazer contato frequente com os clientes via telefone, chat e e-mail, orientando-os e/ou apresentando solução às demandasfazer pesquisa de satisfação junto ao cliente e avaliação de cada serviço entregue pela empresacriar rotinas de relacionamento com clienteregistrar as sugestões e insatisfações dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua a mudança dos processos internoselaborar e gerenciar os planos de ação de ouvidoria junto às áreas responsáveis até a conclusãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902133159

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de customer success em chapecó (centro) para atuar em tempo integral, comercialefetuar acompanhamentos com os clientes, coletando feedbacks e propostas melhoriasrealizar o onboarding dos novos clientesacompanhar o potencial cliente durante toda a sua jornada na prova de conceitorealizar pesquisa de satisfação e nps (pesquisas de produto e atendimento)empresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / refeição no local / vaga cód:902145732

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Empresa de importação e exportação admite customer service em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902169518atendimento ao clienteenvio de propostas de fretes internacionaiscotações de fretes

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa atuante na área de ti admite analista de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialcriar relatórios de acompanhamento, com foco em melhorias de gargalossuporte aos clientes, tirando possíveis dúvidas e objeções sobre o processoatuará como ponto principal no contato com os clientes, apresentando a empresaresponsável pelo contato com as demais áreas, com foco em facilitar e melhorar a experiência do cliente, estudando e analisando a adequação dos serviços para a realidade de cada clienteacompanhar o cliente em todo o processo, para garantir o envio de proposta e documentos, necessários para liberação do créditoavaliar indicadores de performance e resultados dos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902167813

    São Paulo (São Paulo)

  • Agência de publicidade admite customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902170931ministrar reuniões, organizar agendas com o time interno e o cliente, realizar atas de todas as conversasauxiliar no input de briefings no sistema de gestão de tarefasmonitorar as demandas solicitadas pelos clientes, considerando status, datas, e dúvidas do time internodirecionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveisatuar como o principal ponto de contato entre o cliente e a agênciaapoio às equipes envolvidas na decomposição, classificação e priorização das atividades a serem executadas, direcionando o time interno quanto aos próximos passos, e/ou necessidades dos clientesprezar pela qualidade das entregas, fazendo um double-check antes de encaminhar para os clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de transporte e logística admite customer success experience em curitiba (hauer) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 com 01:12 de intervaloatuação estratégica e preventiva com foco retenção de clientes e prevenção de churnidentificar e reportar erros de processosfoco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência incrível e de elevada qualidade no atendimentoapresentar lançamentos e manutenção dos serviços da empresa para os clientesentender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes perante os problemas informados através de ligações e vídeo chamadasempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902198421manter relação e contato frequente com a base de clientes

    Curitiba (Paraná)

  • Startup de tecnologia residencial admite customer support em cuririba para atuar em tempo integral, de segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902201548gerir e monitorar a satisfação e saúde do cliente, com desenvolvimento e aplicação de planos de açãoexecutar o atendimento de forma humanizado, sempre se preocupando com a experiência do clienteidentificar e classificar problemas com uma abordagem estratégicaevitar correções temporárias, corrigindo a causa e não o sintoma dos problemascompreender de ponta a ponta o produto, maximizando a capacidade de encaminhar corretamente a resolução do problemaprezar pelo bem-estar do time e da área, assim como boa convivência com os parceiros das demais áreasrealizar atendimento aos clientes pelos canais de comunicação da empresa

    Brasil

  • Agência de marketing digital admite customer success em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27 às 18:15garantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioregistrar todas as interaçõesrealizar reuniões periódicas com cada parceironegociar renovações e up-cellsempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902204208

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de customer success em florianópolis (trindade) para atuar em tempo integral, comercialparticipar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientesmapear as principais dificuldades de nossos clientes e desenvolver planos de ação juntosgarantir ótima experiência aos clientes, com revisão constante dos processosacompanhar métricas de engajamento e os critérios de sucesso da sua carteira e atuar na resolução de tickets e demais atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902206395investigar e compreender o funcionamento de cada cliente, procurando continuamente formas de os ajudar a utilizar a plataformaconfigurar nossos produtos de acordo com as necessidades e expectativas do clienteespalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresaatuar preventivamente nos cancelamentos da sua carteira de clientesgarantir a satisfação, engajamento e retenção de sua carteira de clientesconstruir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataformatrabalhar com equipes internas para garantir que o cliente externo receba uma experiência de qualidade

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Geointeligência para prefeituras admite analista de customer success em são josé dos campos (distrito eugênio de melo) para atuar em tempo integral, comercialtreinamento e consultoriadesenvolver a jornada do clienteacompanhar a jornada de sucesso do clienteidentificar proativamente possíveis churnsempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902205900realizar reuniões e apresentaçõesdesenvolver planos e ações para promover o uso da plataformarealizar onboarding e ativar os clientes após a vendaagir proativamente junto ao cliente na construção de usos estratégicos das soluçõesgerar relatórios e indicadores

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Empresa admite customer success em são josé (próximo shopping itaguaçu) para atuar em tempo integral, 8 hreativar os clientes bem como manter um relacionamento do sucesso do cliente, intendendo os motivos porque deixou de comprar, se o representante comercial não passou mais na sua região ou motivo pelo qual o cliente deixou de comprarempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902228704além disso a empresa lançou diversos novos produtos no mercado que deverão ser apresentados aos clientes para motivar a recompra e reativação do cliente

    São José (Santa Catarina)

  • Agência de marketing digital admite customer success em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:27 às 18:15garantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioregistrar todas as interaçõesrealizar reuniões periódicas com cada parceironegociar renovações e up-cellsempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902227746

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa admite analista de customer service em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902223683irá atuar com o atendimento de clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa de serviços de publicidade admite analista de customer success pleno em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialatendimento via intercom de clientes das respectivas tecnologias: airfluencers (enterprise e essential), propozall e hypolakeidentificação de oportunidades de negócios para a área de vendas do airlabrealizar o onboarding/treinamento de novos clienteszelar pela régua de relacionamento com os clientes ativosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902221718resolução de ocorrências na plataforma

    São Paulo (São Paulo)

  • Transportadora admite assistente de customer service em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 08:00 as 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902221569irá atuar com o atendimento ao cliente, tabelas e cotações de frete e suporte ao setor comercial

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Assistência técnica de informática admite analista de customer success em maringá (jardim são silvestre) para atuar em tempo integral, comercialpresta suporte a equipe, promove ações de relacionamento com os clientes, agenda visitas e realiza as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902219567

    Maringá (Paraná)

  • Empresa de medicina do trabalho admite customer service assistant em bom jesus dos perdões (centro) para atuar em tempo integral, comercialatendimento comercialatendimento ao cliente presencialmente e via telefoneempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902219204captação de novos clientes

    Bom Jesus dos Perdões (São Paulo)

  • Editora admite analista de customer success em bauru (vila santa tereza) para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902218049gerir um conjunto de clientes e manter uma frequência de contatos proativos entre elesacolher novos clientes, ajudando a manter continuidade na utilização da nossa plataforma e ferramentasrealizar reuniões com clientes, fazer o acompanhamento dos planos de ação traçados e rever objetivos

    Bauru (São Paulo)

  • Laboratório admite analista de vendas e customer service em anápolis (daia) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902217689gerenciar reclamações e criticasprevenir estrategicamente possíveis problemas que os consumidores possam vir a tercorrigir inconformidades dos pedidosatendimento ao consumidor, oferecendo suporte, gerenciando demandas e esclarecendo dúvidasacompanhar o nível de satisfação dos clientes

    Anápolis (Goiás)

  • Transportadora admite auxiliar de customer service em campinas para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento entrega, controle de relatórios, planilha de controle e indicadores, registro de demanda, pedidos e sugestõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902210944

    Campinas (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas understanding customer behavior