Word excel
Lista word excel
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Curso de informática - windows, word, excel, internet + digitação promoção: fazendo o curso completo ganhe o curso de digitação
Brasil
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Curso completo para aprender informática 4 apostilas com conteúdo para windows, word, excel e internet aprenda de forma rápida e fácil com exercícios passo a passo
São Paulo (São Paulo)
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Microsoft 365 personal anual p/ word, excel powerpoint skype
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Aulas de excel, word e power point, basico e intermediárionão inclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geralinclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geral
Brasil
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Da etiqueta: 1m software inclusos • p-touch editor lite (windows) • p-touch editor (windows e mac) • p-touch address book (windows) • p-touch update (windows e mac) suplementos de software microsoft word, outlook e excel sistema operacional • windows 10, windows 8/8principais características: - funciona conectado ao pc; - crie etiquetas para envelopes, postagens, crachás, pastas, etc; - cortador automático; - impressão ultrarrápida de 93 etiquetas por minuto; - resolução da impressão 300 x 600 dpi; - impressão de etiqueta vermelha e branca (dk2251); - integrada ao microsoft word, excel e outlook; - compatível com windows e mac; - tipo de etiquetas dk tape e dk label; - software inclusos; especificações do produto • tipo de impressora: impressora térmica de etiquetas • modo de operação: conectada ao pc • cortador: automático • velocidade da impressão: até 93 etiquetas de endereçamento padrão por minuto com texto preto a 300 dpi • resolução da impressão: até 300 x 600 dpi • pronto p/ postagem1: sim (apenas usb) • conexão: usb • compatibilidade c/ arquivos de banco de dados: windows: csv, txt, mdb e xls/ mac: csv e txt • código de barras: 30 etiquetas • tipo: dk tape e dk label • rolos: pré-cortado e contínuo • largura máxrealiza impressão de etiquetas pré-dimensionadas fáceis de serem destacadas, seu cortador é automático e imprimi faixas e banners de até 91,5 cm de comprimentocrie diversos tipos de etiquetas na impressora térmica brother ql800 com as cores vermelho e branco utilizando a etiqueta dk2251 para rótulos, crachás, pacotes, pastas, arquivos, entre outros1, windows 7 e windows vista • mac os x v10impressora ql 800 é econômica, não precisa de tinta nem toner, apenas etiquetas da linha dk brother diversos modelosda etiqueta: 62mm • largura máximpressora de etiquetas brother ql-800 substitui o modelo ql-700, oferecendo impressão ultrarrápida de até 93 etiquetas de endereço por minuto com texto preto a 300dpi com ótima qualidade e textos nítidosda impressão: 59mm • comprimento máx
Brasil
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Aprenda a trabalhar com excel e seus avanços - demonstrativos gerenciais e básico de wordmuito utilizado na contabilidade e rh - d
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Aprenda a trabalhar com excel e seus avanços - demonstrativos gerenciais e básico de wordmuito utilizado na contabilidade e rh - departamento pessoal e demais setores
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Esse pacote vem com word, excel, powerpoint, no qual você pode criar apresentações, modelos de dados e relatórios com ferramentas e recursos, como o powerpoint morph, novos tipos de gráficos no excel e escrita à tinta aprimorada em todos os aplicativos, e ainda, gerenciar seu tempo, e-mail e contatos com mais facilidade com recursos como caixa de entrada destaques, cartões de resumo de viagem e de entrega no outlook e no modo de foco no wordutilizar o computador se torna muito mais prático e rápido quando se opta por um software ideal, e se você quer ter praticidade e eficiência nas suas tarefas do seu cotidiano, o pacote office pode te ajudar muito! afinal ele possui várias funcionalidades importantes juntas em único produtoo pacote office 365 personal da microsoft ano 2019 com assinatura de 12 mesescom essa licença ativa na respectiva conta, você terá acesso ao serviço tanto no seu smartphone, tablet e computador (sendo requisitos de sistema windows 7, 8 ou 10)
Brasil
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Disponibilidade para atuar em qualquer turnoprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreainteresse em aprendizado constanteidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeexperiência em atendimento ao públicocurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe
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Disponibilidade para atuar em qualquer turnoprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreainteresse em aprendizado constante(49) 99106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeauxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022experiência em atendimento ao públicocursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: marimeirelles98@outlookidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, 2013-2014; secretária em organização de eventos em sítio lucca, 2014-2016; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; telefonista em pizzaria balaio de lenha, 2019; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas
Chapecó (Santa Catarina)
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Disponibilidade para atuar em qualquer turnoprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreainteresse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao públicoidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilcurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)aceito entrevista em passo fundo-rs tmbformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe
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Disponibilidade para atuar em qualquer turnoprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreainteresse em aprendizado constanteidiomas: nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico espanhol básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilexperiência em atendimento ao públicocurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)aceito entrevista em passo fundo-rs tmbformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe
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Mariana98@outlookprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreacurrículo nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: contatointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno(49)9 9106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação espanhol básico básico experiência profissional: estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; auxiliar de vendas na loja de departamento havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021 auxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022 auxiliar administrativo/fiscal empresa valinox, 26/05/2022-20/06/2022 secretaraia academica/odontologica clinica facescexperiência em atendimento ao públicocursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas
Chapecó (Santa Catarina)
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microsoft word: domine a formatação de documentos, estilos, templates e recursos avançados de edição
certificado reconhecido ao concluir o curso
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você deseja aprimorar suas habilidades no pacote office e se destacar no mercado de trabalho? o curso completo que você procura está aqui!
? curso de pacote office - nível avançado
neste curso abrangente e prático, você terá a oportunidade de explorar todas as ferramentas essenciais do microsoft office: word, excel, powerpoint e muito mais! aprenda com instrutores experientes, capacitando-se para enfrentar desafios profissionais e aumentar sua produtividade
microsoft excel: aprenda fórmulas, funções avançadas, gráficos dinâmicos, tabelas e análise de dados
exercícios práticos para consolidar o aprendizado
microsoft powerpoint: crie apresentações impactantes, utilize recursos multimídia e técnicas de comunicação visual
outlook e outros aplicativos: gerencie emails, agendas, tarefas e muito mais!
? benefícios do curso:
aulas dinâmicas e interativas, adaptadas para diferentes níveis de conhecimentoAdamantina (São Paulo)
$ 97
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Extraia o conteúdo de pdfs diretamente para o wordtransforme ideias em documentos perfeitos - poupe tempo a partir da tela iniciar no word e utilize modelos incríveiscapture suas ideias usando toque, caneta ou o tecladomultitoque: é necessário um dispositivo de toque para o uso de qualquer funcionalidade multitoqueimportante: * licenciado somente para uso acadêmico * após aberto o produto não poderá ser devolvidogarantia 12 meses de garantia peso 46 gramas (bruto com embalagem)observe que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o windows 85 - requisitos e considerações adicionais: algumas funcionalidades podem variar com base na configuração do sistemaa interface dinâmica ajuda você ter um panorama claro do seu trabalhoideal para estudantes, o office 365 university possui recursos que poupam o tempo e proporcionam ferramentas para que suas tarefas sejam concluídas com rapidez e facilidadearraste e solte imagens, vídeos e mídia online em seus projetosfaça apresentações no powerpoint que se destaquem com novos modelos em tela cheiarequisitos do sistema: - processador necessário: processador de 1 gigahertz (ghz) ou mais rápido x86 ou x64 bits com conjunto de instruções sse2 - sistema operacional necessário: windows 8, windows 7, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 / mac os x versão 10entretanto, todos os recursos e funcionalidade estão sempre disponíveis com o uso de um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão ou acessíveltransmita versões completas de programas do office em qualquer pc com office on demand - descubra novas maneiras de manter contato com 60 minutos de chamadas pelo skype a cada mês para telefones em mais de 40 paísesespecificações: - idioma: português - word-editor de texto - excel-planilha eletrônica - outlook-correio eletrônico e agenda - power point-apresentações - one note-centralizador de tarefas - número de instalações: 2 pcs - licenciado para: uso acadêmico - skydrive + 20 gb de armazenamento - tecnologia na nuvem - validade de uso: 4 anos conecte-se à sua conta para acesso completo aos serviços do office 365 - os programas mais atualizados em dois pcs ou macs e em dispositivos móveis selecionados - seus aplicativos, documentos e configurações acessíveis virtualmente em qualquer lugar - novas versões do word, excel, powerpoint, outlook, onenote1, publisher e access - mais de 20 de gb de armazenamento on-line para acessar e compartilhar facilmente seus documentossalve seus documentos na nuvem, utilizando o skydrive e acesse-os praticamente de qualquer lugaralguns recursos talvez exijam hardware avançado ou adicional, ou conectividade com um servidorx ou versão posterior; apple safari 5; ou google chrome 176 - memória necessária: 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - espaço em disco necessário: 3 gb disponíveis - resoulução necessária: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx10 e resolução de 1024 x 576 - navegador necessário: microsoft internet explorer 8, 9 ou 10; mozilla firefox 10
São José dos Campos (São Paulo)
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O novo microsoft office, que combina as mais recentes versões dos aplicativos do office que você usa com armazenamento no skydrive e minutos no skypeconteúdo da embalagem: - chave do produto - 5 licenças garantia 12 meses de garantia peso 48 gramas (bruto com embalagem)sistema operacional: windows 7, windows 8, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 - navegador: navegadores com suporte para office 2013 e oficce 365 (inclui requisitos de navegador para o uso de aplicativos para a reprodução de vídeos do office e do word) - recursos multitoque exigem um dispositivo habilitado para toqueespecificações: - word, excel, power point, onenote, outlook - pode ser usado em dispositivos móveis - minutos para chamadas internacionais do skype - skydrive + armazenamento de 20gb - atualizações de versões inclusas - para 5 pcs ou macs - assinatura de 1 ano para ambiente doméstico requisitos do sistema pc: - processador x86 bits ou x64 bits de 1 ghz (gigahertz) ou mais rápido com sse2 - memória 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - disco rígido: 3 gb de espaço em disco disponível - monitor: resolução de tela de 1366 x 768 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10requisitos do sistema mac: - processador intel - memória: 1 gb de ram - monitor: resolução de tela de 1280 x 800 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10ideal para famílias que desejam total acesso aos programas do office em até 5 pcs ou mac tudo isso em uma vantajosa assinatura anual
São José dos Campos (São Paulo)
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E se deparar com tabelas que precisam ser utilizadas e que são apenas imagens e precisariam estar no formato de planilha do excel
sabendo desta necessidade cada vez mais crescente, o espaço da computação disponibiliza vários tipos de serviços de digitação que envolvem tabelas e planilhas no excelsendo assim, o excel é perfeito para manipular uma grande quantidade de dados de maneira fácil e rápida, automatizado o trabalho e economizando muito tempo o seu tempocom
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ou então ter dados que precisariam ser tabulados em uma planilha, para depois serem gerados relatórios, gráficos e etc
se desejar maiores informações sobre este serviço e/ou desejar um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite acesse:
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nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicasnossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidadevocê pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo whatsapp ou pelo celular
somos uma empresa que está há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismoque se utilize dados que estão em livros, revistas, anuários, relatórios, formuláriosé comum ao se estar realizando um trabalho acadêmico, uma pesquisa, um projeto e etc
atendemos o brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas!
caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do materialbr/digitacao-de-tabelahtml
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Você terá um curso de aprendizado sobre o excel em seu nível superiorlink para compra pelo hotmart: https://gocom/c18313477r não inclui word, power pointinclui curso do excel, avançado
Brasil
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Inclui aulas particulares de excel pense em quantos trabalhos manuais você faz no seu dia no trabalho, quantas contas,quantas planilhas preenchidas manualmente, quantas tabelas elaborar em word que teriam uma funcionalidade maior em excelnão perca mais tempo peca já sua aula ou me envie os dados e a ideia que eu crio algo pra você! não inclui material
Brasil
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Enviar e receber documentos físicos e eletrônicos para registro e acompanhamento de itens de segurança, bem como outros registros de sst, com utilização de ferramentas (softwares), editores de texto, planilhas eletrônicas, apresentações, etc, tais como: word, excel e powerpointrealizar verificação de conformidade de padrões e procedimentos de segurança operacional para a operação logísticafazer as análises técnicas e coleta de dados para confecção de ppraacompanhar atendimento às diretrizes de sst e adotar instruções de cumprimento da legislação pertinenteelaborar palestras e divulgar temas relacionados a sst compatíveis ao bom funcionamento da cadeia logística, utilizando ferramentas de informática tais como word, power point, entre outroselaborar e controlar planos de ação para recuperação de possíveis desvios de sst nas operaçõespropor melhorias nos processos de segurança operacional, com base na legislação em vigorverificar a efetiva aplicação dos requisitos de sistemas de gestão de segurançaespecificar e aprovar em conjunto com o cliente, todos os epi’s a serem utilizados no contratorepassar às frentes de trabalho o conteúdo do dds (diálogo diário de segurança)realizar rondas de auditoria no armazém e áreas externasprocedimentar e controlar processos de sstcumprir e se fazer cumprir normas, metas e controles de treinamentos estabelecidas pela empresa e pelo cliente em sstanalisar as operações de forma integrada de modo a dar suporte na composição de indicadores de processos de sstrealizar inspeção preventiva e corretiva de segurança em área das atividades verificando itens não conformes e seus devidos tratamentos, conforme procedimentos e padrõesdifundir a cultura de sst junto à operação através de alerta, diálogo, entre outrosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1949637empresa de transportes admite técnico segurança do trabalho em palhoça para atuar em tempo integral, comercialcontrolar padrões e procedimentos, realizar verificação de conformidade e realizar divulgação interna e externa dos mesmosmanter interface com as equipes operacionais com vistas à melhoria contínua da gestão de sstdivulgar e acompanhar as normas regulamentadoras de segurançaapoio técnico à gestão, analisando as condições de trabalho de forma a garantir à integridade dos colaboradores e segurança dos processos operacionaisfazer cumprir os requisitos apresentados no pcmso e ppra como: validade dos exames e laudos, fornecimento e auditoria em campo do uso correto de episauxílio à execução das atividades necessárias ou facilitadoras das tarefas acima, em conformidade com o perfil da equipeplanejar acompanhamento de ações de melhorias em segurança operacional de forma integrada entre as áreasacompanhar a execução análises preliminares de riscos
Palhoça (Santa Catarina)
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Arquivo word explicando os tópicos apresentados em aulainclui - 2 aulas de 30 minutos para iniciantes no excelnão inclui aula apenas por skype e não presencial
Brasil
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Elaboração e controle de planilhas em excelbons conhecimentos de word, excel e arquivo físico e virtual são imprescindíveislivre de qualquer custoboa aparência e comunicação interpessoalbenefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo maior de idadeproativa e que tenha habilidade para trabalhar em equipeatividades: atendimento telefônico e pessoaljornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00harquivo virtual e físicorecebimento e envio de e-mailscotações de materiais
São Paulo (São Paulo)
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Eventuais lançamentos bancários e de contas a pagar serão requeridos, assim como elaboração de relatórios em excel para a diretoria e clienteslivre de qualquer custodemais atividades administrativas poderão ser solicitadas de acordo com tempo disponívelempresa admite assistente administrativo para tempo integral em sumaréconhecimento de word, excel, powerpoint, e sistemas erpjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento experiência na área de faturamento, contas a pagar e receber, elaboração de relatórios para a diretoria e clientesatividades: consolidar o faturamento de todos os clientes, emitir a nota fiscal, inserir os dados no erp, enviar documento ao clientequando do pagamento, deverá baixá-lo em sistemadeverá administrar um modesto caixa usado para pequenos pagamentos e despesas da empresa que precisam ser pagas em dinheiro
Sumaré (São Paulo)
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Será um diferencial habilidades em sistemas e excellivre de qualquer custoatividades: responsável pelo suporte ao setor administrativo, comercial, rh e produçãorequisitos: ensino médio completo conhecimento intermediário em informática (word, excel, internet banking e e-mail)possuir veículo própriorealizar atendimento telefônico, gerenciamento de e-mail, arquivar documentos, gerenciar planilhas de clientes, etcjornada: tempo integral benefícios: auxílio combustível| refeição no local envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em paulínia
Paulínia (São Paulo)
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Conhecimentos de informática básica, windows, word, excel avançadorequisitos: ensino médio completo possuir conhecimento em excel avançadolivre de qualquer custoser proativo, pontual e responsávelter experiência comprovada na área administrativa,contábilatividades: irá atuar na área administrativa e ou caixaelaboração de orçamentosdemonstração de produtosempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em brasíliacadastro de mercadoriater vontade de aprenderconhecimento em tributaçãoatendimento ao públicojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorentrega de mercadorias
Brasilia (Distrito Federal)
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Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016controle de qualidadeinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atuallojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012período: 30/09/2011 á 03/02/2012
Chapecó (Santa Catarina)
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Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecó_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoslojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista períodocursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atual
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Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecócontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fiskvanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novostécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxlojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista períodocursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção período