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    Brasil

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    Brasil

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  • Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área(49) 99106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, 2013-2014; secretária em organização de eventos em sítio lucca, 2014-2016; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; telefonista em pizzaria balaio de lenha, 2019; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021interesse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao públicoforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: marimeirelles98@outlookdisponibilidade para atuar em qualquer turnoauxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022cursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)

    Chapecó (Santa Catarina)

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    São José dos Campos (São Paulo)

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  • E se deparar com tabelas que precisam ser utilizadas e que são apenas imagens e precisariam estar no formato de planilha do excel

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    atendemos o brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas!

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    nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicasou então pode enviar uma cópia do material pelo correiotambém existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo whatsapp ou por e-mail

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  • Você terá um curso de aprendizado sobre o excel em seu nível superiorinclui curso do excel, avançadocom/c18313477r não inclui word, power pointlink para compra pelo hotmart: https://go

    Brasil

  • Inclui aulas particulares de excel pense em quantos trabalhos manuais você faz no seu dia no trabalho, quantas contas,quantas planilhas preenchidas manualmente, quantas tabelas elaborar em word que teriam uma funcionalidade maior em excelnão perca mais tempo peca já sua aula ou me envie os dados e a ideia que eu crio algo pra você! não inclui material

    Brasil

  • Enviar e receber documentos físicos e eletrônicos para registro e acompanhamento de itens de segurança, bem como outros registros de sst, com utilização de ferramentas (softwares), editores de texto, planilhas eletrônicas, apresentações, etc, tais como: word, excel e powerpointrealizar verificação de conformidade de padrões e procedimentos de segurança operacional para a operação logísticaelaborar palestras e divulgar temas relacionados a sst compatíveis ao bom funcionamento da cadeia logística, utilizando ferramentas de informática tais como word, power point, entre outrosdivulgar e acompanhar as normas regulamentadoras de segurançarealizar rondas de auditoria no armazém e áreas externasacompanhar a execução análises preliminares de riscosverificar a efetiva aplicação dos requisitos de sistemas de gestão de segurançafazer as análises técnicas e coleta de dados para confecção de ppraapoio técnico à gestão, analisando as condições de trabalho de forma a garantir à integridade dos colaboradores e segurança dos processos operacionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1949637fazer cumprir os requisitos apresentados no pcmso e ppra como: validade dos exames e laudos, fornecimento e auditoria em campo do uso correto de epismanter interface com as equipes operacionais com vistas à melhoria contínua da gestão de sstempresa de transportes admite técnico segurança do trabalho em palhoça para atuar em tempo integral, comercialdifundir a cultura de sst junto à operação através de alerta, diálogo, entre outrosprocedimentar e controlar processos de sstespecificar e aprovar em conjunto com o cliente, todos os epi’s a serem utilizados no contratoacompanhar atendimento às diretrizes de sst e adotar instruções de cumprimento da legislação pertinenterealizar inspeção preventiva e corretiva de segurança em área das atividades verificando itens não conformes e seus devidos tratamentos, conforme procedimentos e padrõeselaborar e controlar planos de ação para recuperação de possíveis desvios de sst nas operaçõesrepassar às frentes de trabalho o conteúdo do dds (diálogo diário de segurança)auxílio à execução das atividades necessárias ou facilitadoras das tarefas acima, em conformidade com o perfil da equipeanalisar as operações de forma integrada de modo a dar suporte na composição de indicadores de processos de sstpropor melhorias nos processos de segurança operacional, com base na legislação em vigorcumprir e se fazer cumprir normas, metas e controles de treinamentos estabelecidas pela empresa e pelo cliente em sstplanejar acompanhamento de ações de melhorias em segurança operacional de forma integrada entre as áreascontrolar padrões e procedimentos, realizar verificação de conformidade e realizar divulgação interna e externa dos mesmos

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Arquivo word explicando os tópicos apresentados em aulainclui - 2 aulas de 30 minutos para iniciantes no excelnão inclui aula apenas por skype e não presencial

    Brasil

  • Elaboração e controle de planilhas em excelbons conhecimentos de word, excel e arquivo físico e virtual são imprescindíveisboa aparência e comunicação interpessoalbenefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrecebimento e envio de e-mailslivre de qualquer custoatividades: atendimento telefônico e pessoalproativa e que tenha habilidade para trabalhar em equipejornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00hempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo maior de idadearquivo virtual e físicocotações de materiais

    São Paulo (São Paulo)

  • Eventuais lançamentos bancários e de contas a pagar serão requeridos, assim como elaboração de relatórios em excel para a diretoria e clientesrequisitos: ensino superior em andamento experiência na área de faturamento, contas a pagar e receber, elaboração de relatórios para a diretoria e clientesjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordeverá administrar um modesto caixa usado para pequenos pagamentos e despesas da empresa que precisam ser pagas em dinheirolivre de qualquer custoquando do pagamento, deverá baixá-lo em sistemaconhecimento de word, excel, powerpoint, e sistemas erpatividades: consolidar o faturamento de todos os clientes, emitir a nota fiscal, inserir os dados no erp, enviar documento ao clientedemais atividades administrativas poderão ser solicitadas de acordo com tempo disponívelempresa admite assistente administrativo para tempo integral em sumaré

    Sumaré (São Paulo)

  • Será um diferencial habilidades em sistemas e excelempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em paulíniapossuir veículo própriojornada: tempo integral benefícios: auxílio combustível| refeição no local envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo conhecimento intermediário em informática (word, excel, internet banking e e-mail)atividades: responsável pelo suporte ao setor administrativo, comercial, rh e produçãorealizar atendimento telefônico, gerenciamento de e-mail, arquivar documentos, gerenciar planilhas de clientes, etc

    Paulínia (São Paulo)

  • Conhecimentos de informática básica, windows, word, excel avançadorequisitos: ensino médio completo possuir conhecimento em excel avançadoentrega de mercadoriaster vontade de aprenderlivre de qualquer custoatendimento ao públicoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em brasíliaconhecimento em tributaçãojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá atuar na área administrativa e ou caixater experiência comprovada na área administrativa,contábilser proativo, pontual e responsávelcadastro de mercadoriademonstração de produtoselaboração de orçamentos

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecontrole de qualidadeprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fiskperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016técnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013período: 30/09/2011 á 03/02/2012

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceescola rui barbosa cargo: recepcionista períodocurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente

  • Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceescola rui barbosa cargo: recepcionista períodocurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóaurora alimentos cargo: controladora de produção períodovanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoslojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente

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