Word excel

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    Brasil

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    Brasil

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  • Experiência em atendimento ao público(49) 99106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeinteresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasauxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: marimeirelles98@outlookformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, 2013-2014; secretária em organização de eventos em sítio lucca, 2014-2016; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; telefonista em pizzaria balaio de lenha, 2019; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021

    Chapecó (Santa Catarina)

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  • Currículo nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: contatoexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantemariana98@outlookdisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015idiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação espanhol básico básico experiência profissional: estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; auxiliar de vendas na loja de departamento havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021 auxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022 auxiliar administrativo/fiscal empresa valinox, 26/05/2022-20/06/2022 secretaraia academica/odontologica clinica facescforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas(49)9 9106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc

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  • Extraia o conteúdo de pdfs diretamente para o wordtransforme ideias em documentos perfeitos - poupe tempo a partir da tela iniciar no word e utilize modelos incríveisentretanto, todos os recursos e funcionalidade estão sempre disponíveis com o uso de um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão ou acessívelmultitoque: é necessário um dispositivo de toque para o uso de qualquer funcionalidade multitoquefaça apresentações no powerpoint que se destaquem com novos modelos em tela cheia6 - memória necessária: 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - espaço em disco necessário: 3 gb disponíveis - resoulução necessária: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx10 e resolução de 1024 x 576 - navegador necessário: microsoft internet explorer 8, 9 ou 10; mozilla firefox 10ideal para estudantes, o office 365 university possui recursos que poupam o tempo e proporcionam ferramentas para que suas tarefas sejam concluídas com rapidez e facilidadex ou versão posterior; apple safari 5; ou google chrome 175 - requisitos e considerações adicionais: algumas funcionalidades podem variar com base na configuração do sistematransmita versões completas de programas do office em qualquer pc com office on demand - descubra novas maneiras de manter contato com 60 minutos de chamadas pelo skype a cada mês para telefones em mais de 40 paísesespecificações: - idioma: português - word-editor de texto - excel-planilha eletrônica - outlook-correio eletrônico e agenda - power point-apresentações - one note-centralizador de tarefas - número de instalações: 2 pcs - licenciado para: uso acadêmico - skydrive + 20 gb de armazenamento - tecnologia na nuvem - validade de uso: 4 anos conecte-se à sua conta para acesso completo aos serviços do office 365 - os programas mais atualizados em dois pcs ou macs e em dispositivos móveis selecionados - seus aplicativos, documentos e configurações acessíveis virtualmente em qualquer lugar - novas versões do word, excel, powerpoint, outlook, onenote1, publisher e access - mais de 20 de gb de armazenamento on-line para acessar e compartilhar facilmente seus documentosalguns recursos talvez exijam hardware avançado ou adicional, ou conectividade com um servidorsalve seus documentos na nuvem, utilizando o skydrive e acesse-os praticamente de qualquer lugarobserve que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o windows 8a interface dinâmica ajuda você ter um panorama claro do seu trabalhoimportante: * licenciado somente para uso acadêmico * após aberto o produto não poderá ser devolvidogarantia 12 meses de garantia peso 46 gramas (bruto com embalagem)arraste e solte imagens, vídeos e mídia online em seus projetosrequisitos do sistema: - processador necessário: processador de 1 gigahertz (ghz) ou mais rápido x86 ou x64 bits com conjunto de instruções sse2 - sistema operacional necessário: windows 8, windows 7, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 / mac os x versão 10capture suas ideias usando toque, caneta ou o teclado

    São José dos Campos (São Paulo)

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  • Sistema operacional: windows 7, windows 8, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 - navegador: navegadores com suporte para office 2013 e oficce 365 (inclui requisitos de navegador para o uso de aplicativos para a reprodução de vídeos do office e do word) - recursos multitoque exigem um dispositivo habilitado para toqueideal para famílias que desejam total acesso aos programas do office em até 5 pcs ou mac tudo isso em uma vantajosa assinatura anualrequisitos do sistema mac: - processador intel - memória: 1 gb de ram - monitor: resolução de tela de 1280 x 800 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10especificações: - word, excel, power point, onenote, outlook - pode ser usado em dispositivos móveis - minutos para chamadas internacionais do skype - skydrive + armazenamento de 20gb - atualizações de versões inclusas - para 5 pcs ou macs - assinatura de 1 ano para ambiente doméstico requisitos do sistema pc: - processador x86 bits ou x64 bits de 1 ghz (gigahertz) ou mais rápido com sse2 - memória 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - disco rígido: 3 gb de espaço em disco disponível - monitor: resolução de tela de 1366 x 768 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10o novo microsoft office, que combina as mais recentes versões dos aplicativos do office que você usa com armazenamento no skydrive e minutos no skypeconteúdo da embalagem: - chave do produto - 5 licenças garantia 12 meses de garantia peso 48 gramas (bruto com embalagem)

    São José dos Campos (São Paulo)

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  • E se deparar com tabelas que precisam ser utilizadas e que são apenas imagens e precisariam estar no formato de planilha do excel

    sabendo desta necessidade cada vez mais crescente, o espaço da computação disponibiliza vários tipos de serviços de digitação que envolvem tabelas e planilhas no excelsendo assim, o excel é perfeito para manipular uma grande quantidade de dados de maneira fácil e rápida, automatizado o trabalho e economizando muito tempo o seu tempo

    se desejar maiores informações sobre este serviço e/ou desejar um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite acesse:

    https://wwwé comum ao se estar realizando um trabalho acadêmico, uma pesquisa, um projeto e etcnossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade

    atendemos o brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas!

    caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do materialou então pode enviar uma cópia do material pelo correio

    nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas

    somos uma empresa que está há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismocom

    siga-nos no facebook: https://wwwque se utilize dados que estão em livros, revistas, anuários, relatórios, formuláriosvocê pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo whatsapp ou pelo celulartambém existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo whatsapp ou por e-mailbr/digitacao-de-tabelacom/espacodig

    telefones para contatos:

    (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (claro – whatsapp)

    ou então ter dados que precisariam ser tabulados em uma planilha, para depois serem gerados relatórios, gráficos e etchtml

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  • Você terá um curso de aprendizado sobre o excel em seu nível superiorlink para compra pelo hotmart: https://goinclui curso do excel, avançadocom/c18313477r não inclui word, power point

    Brasil

  • Inclui aulas particulares de excel pense em quantos trabalhos manuais você faz no seu dia no trabalho, quantas contas,quantas planilhas preenchidas manualmente, quantas tabelas elaborar em word que teriam uma funcionalidade maior em excelnão perca mais tempo peca já sua aula ou me envie os dados e a ideia que eu crio algo pra você! não inclui material

    Brasil

  • Enviar e receber documentos físicos e eletrônicos para registro e acompanhamento de itens de segurança, bem como outros registros de sst, com utilização de ferramentas (softwares), editores de texto, planilhas eletrônicas, apresentações, etc, tais como: word, excel e powerpointrepassar às frentes de trabalho o conteúdo do dds (diálogo diário de segurança)empresa de transportes admite técnico segurança do trabalho em palhoça para atuar em tempo integral, comercialprocedimentar e controlar processos de sstempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1949637especificar e aprovar em conjunto com o cliente, todos os epi’s a serem utilizados no contratocontrolar padrões e procedimentos, realizar verificação de conformidade e realizar divulgação interna e externa dos mesmosdivulgar e acompanhar as normas regulamentadoras de segurançaelaborar e controlar planos de ação para recuperação de possíveis desvios de sst nas operaçõesrealizar verificação de conformidade de padrões e procedimentos de segurança operacional para a operação logísticapropor melhorias nos processos de segurança operacional, com base na legislação em vigorrealizar rondas de auditoria no armazém e áreas externasplanejar acompanhamento de ações de melhorias em segurança operacional de forma integrada entre as áreasrealizar inspeção preventiva e corretiva de segurança em área das atividades verificando itens não conformes e seus devidos tratamentos, conforme procedimentos e padrõesfazer cumprir os requisitos apresentados no pcmso e ppra como: validade dos exames e laudos, fornecimento e auditoria em campo do uso correto de episacompanhar a execução análises preliminares de riscosfazer as análises técnicas e coleta de dados para confecção de ppradifundir a cultura de sst junto à operação através de alerta, diálogo, entre outrosauxílio à execução das atividades necessárias ou facilitadoras das tarefas acima, em conformidade com o perfil da equipeelaborar palestras e divulgar temas relacionados a sst compatíveis ao bom funcionamento da cadeia logística, utilizando ferramentas de informática tais como word, power point, entre outrosacompanhar atendimento às diretrizes de sst e adotar instruções de cumprimento da legislação pertinenteanalisar as operações de forma integrada de modo a dar suporte na composição de indicadores de processos de sstmanter interface com as equipes operacionais com vistas à melhoria contínua da gestão de sstapoio técnico à gestão, analisando as condições de trabalho de forma a garantir à integridade dos colaboradores e segurança dos processos operacionaiscumprir e se fazer cumprir normas, metas e controles de treinamentos estabelecidas pela empresa e pelo cliente em sstverificar a efetiva aplicação dos requisitos de sistemas de gestão de segurança

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Arquivo word explicando os tópicos apresentados em aulainclui - 2 aulas de 30 minutos para iniciantes no excelnão inclui aula apenas por skype e não presencial

    Brasil

  • Elaboração e controle de planilhas em excelbons conhecimentos de word, excel e arquivo físico e virtual são imprescindíveisarquivo virtual e físicorequisitos: ensino médio completo maior de idaderecebimento e envio de e-mailsjornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00hproativa e que tenha habilidade para trabalhar em equipelivre de qualquer custocotações de materiaisboa aparência e comunicação interpessoalatividades: atendimento telefônico e pessoalempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em são paulobenefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Eventuais lançamentos bancários e de contas a pagar serão requeridos, assim como elaboração de relatórios em excel para a diretoria e clientesquando do pagamento, deverá baixá-lo em sistemadeverá administrar um modesto caixa usado para pequenos pagamentos e despesas da empresa que precisam ser pagas em dinheiroatividades: consolidar o faturamento de todos os clientes, emitir a nota fiscal, inserir os dados no erp, enviar documento ao clienteempresa admite assistente administrativo para tempo integral em sumarérequisitos: ensino superior em andamento experiência na área de faturamento, contas a pagar e receber, elaboração de relatórios para a diretoria e clientesdemais atividades administrativas poderão ser solicitadas de acordo com tempo disponíveljornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento de word, excel, powerpoint, e sistemas erplivre de qualquer custo

    Sumaré (São Paulo)

  • Será um diferencial habilidades em sistemas e excelrequisitos: ensino médio completo conhecimento intermediário em informática (word, excel, internet banking e e-mail)possuir veículo próprioatividades: responsável pelo suporte ao setor administrativo, comercial, rh e produçãojornada: tempo integral benefícios: auxílio combustível| refeição no local envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar atendimento telefônico, gerenciamento de e-mail, arquivar documentos, gerenciar planilhas de clientes, etclivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em paulínia

    Paulínia (São Paulo)

  • Conhecimentos de informática básica, windows, word, excel avançadorequisitos: ensino médio completo possuir conhecimento em excel avançadoelaboração de orçamentoscadastro de mercadoriaser proativo, pontual e responsávelatividades: irá atuar na área administrativa e ou caixaempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em brasíliaconhecimento em tributaçãoter experiência comprovada na área administrativa,contábilter vontade de aprenderentrega de mercadoriasjornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratendimento ao públicodemonstração de produtoslivre de qualquer custo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013período: 30/09/2011 á 03/02/2012curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016bondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012controle de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharescola rui barbosa cargo: recepcionista períodobondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

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