Word excel
Lista word excel
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Curso de informática - windows, word, excel, internet + digitação promoção: fazendo o curso completo ganhe o curso de digitação
Brasil
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Curso completo para aprender informática 4 apostilas com conteúdo para windows, word, excel e internet aprenda de forma rápida e fácil com exercícios passo a passo
São Paulo (São Paulo)
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Microsoft 365 personal anual p/ word, excel powerpoint skype
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Aulas de excel, word e power point, basico e intermediárioinclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geralnão inclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geral
Brasil
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Da etiqueta: 1m software inclusos • p-touch editor lite (windows) • p-touch editor (windows e mac) • p-touch address book (windows) • p-touch update (windows e mac) suplementos de software microsoft word, outlook e excel sistema operacional • windows 10, windows 8/8principais características: - funciona conectado ao pc; - crie etiquetas para envelopes, postagens, crachás, pastas, etc; - cortador automático; - impressão ultrarrápida de 93 etiquetas por minuto; - resolução da impressão 300 x 600 dpi; - impressão de etiqueta vermelha e branca (dk2251); - integrada ao microsoft word, excel e outlook; - compatível com windows e mac; - tipo de etiquetas dk tape e dk label; - software inclusos; especificações do produto • tipo de impressora: impressora térmica de etiquetas • modo de operação: conectada ao pc • cortador: automático • velocidade da impressão: até 93 etiquetas de endereçamento padrão por minuto com texto preto a 300 dpi • resolução da impressão: até 300 x 600 dpi • pronto p/ postagem1: sim (apenas usb) • conexão: usb • compatibilidade c/ arquivos de banco de dados: windows: csv, txt, mdb e xls/ mac: csv e txt • código de barras: 30 etiquetas • tipo: dk tape e dk label • rolos: pré-cortado e contínuo • largura máximpressora de etiquetas brother ql-800 substitui o modelo ql-700, oferecendo impressão ultrarrápida de até 93 etiquetas de endereço por minuto com texto preto a 300dpi com ótima qualidade e textos nítidosda etiqueta: 62mm • largura máxcrie diversos tipos de etiquetas na impressora térmica brother ql800 com as cores vermelho e branco utilizando a etiqueta dk2251 para rótulos, crachás, pacotes, pastas, arquivos, entre outrosimpressora ql 800 é econômica, não precisa de tinta nem toner, apenas etiquetas da linha dk brother diversos modelos1, windows 7 e windows vista • mac os x v10realiza impressão de etiquetas pré-dimensionadas fáceis de serem destacadas, seu cortador é automático e imprimi faixas e banners de até 91,5 cm de comprimentoda impressão: 59mm • comprimento máx
Brasil
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Aprenda a trabalhar com excel e seus avanços - demonstrativos gerenciais e básico de wordmuito utilizado na contabilidade e rh - d
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Aprenda a trabalhar com excel e seus avanços - demonstrativos gerenciais e básico de wordmuito utilizado na contabilidade e rh - departamento pessoal e demais setores
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Esse pacote vem com word, excel, powerpoint, no qual você pode criar apresentações, modelos de dados e relatórios com ferramentas e recursos, como o powerpoint morph, novos tipos de gráficos no excel e escrita à tinta aprimorada em todos os aplicativos, e ainda, gerenciar seu tempo, e-mail e contatos com mais facilidade com recursos como caixa de entrada destaques, cartões de resumo de viagem e de entrega no outlook e no modo de foco no wordo pacote office 365 personal da microsoft ano 2019 com assinatura de 12 mesesutilizar o computador se torna muito mais prático e rápido quando se opta por um software ideal, e se você quer ter praticidade e eficiência nas suas tarefas do seu cotidiano, o pacote office pode te ajudar muito! afinal ele possui várias funcionalidades importantes juntas em único produtocom essa licença ativa na respectiva conta, você terá acesso ao serviço tanto no seu smartphone, tablet e computador (sendo requisitos de sistema windows 7, 8 ou 10)
Brasil
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Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipecursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)experiência em atendimento ao públicocurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celinteresse em aprendizado constanteconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)idiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scdisponibilidade para atuar em qualquer turno
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Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeauxiliar administrativo empresa açoperfilcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)experiência em atendimento ao públicocurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celinteresse em aprendizado constanteconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)idiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scdisponibilidade para atuar em qualquer turno
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Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadascurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: marimeirelles98@outlook(49) 99106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, 2013-2014; secretária em organização de eventos em sítio lucca, 2014-2016; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; telefonista em pizzaria balaio de lenha, 2019; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021interesse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao públicoconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scauxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022disponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015
Chapecó (Santa Catarina)
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Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipecursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)experiência em atendimento ao públicocurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celinteresse em aprendizado constanteconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scaceito entrevista em passo fundo-rs tmbdisponibilidade para atuar em qualquer turno
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Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeaceito entrevista em passo fundo-rs tmbcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)experiência em atendimento ao públicocurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celinteresse em aprendizado constanteconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scdisponibilidade para atuar em qualquer turnoidiomas: nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico espanhol básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfil
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Mariana98@outlookprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação espanhol básico básico experiência profissional: estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; auxiliar de vendas na loja de departamento havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021 auxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022 auxiliar administrativo/fiscal empresa valinox, 26/05/2022-20/06/2022 secretaraia academica/odontologica clinica facescinteresse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao públicocurrículo nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: contato(49)9 9106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scdisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015
Chapecó (Santa Catarina)
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neste curso abrangente e prático, você terá a oportunidade de explorar todas as ferramentas essenciais do microsoft office: word, excel, powerpoint e muito mais! aprenda com instrutores experientes, capacitando-se para enfrentar desafios profissionais e aumentar sua produtividade
microsoft powerpoint: crie apresentações impactantes, utilize recursos multimídia e técnicas de comunicação visual
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exercícios práticos para consolidar o aprendizado
microsoft excel: aprenda fórmulas, funções avançadas, gráficos dinâmicos, tabelas e análise de dados
outlook e outros aplicativos: gerencie emails, agendas, tarefas e muito mais!
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aulas dinâmicas e interativas, adaptadas para diferentes níveis de conhecimento
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microsoft word: domine a formatação de documentos, estilos, templates e recursos avançados de ediçãoAdamantina (São Paulo)
$ 97
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Extraia o conteúdo de pdfs diretamente para o wordtransforme ideias em documentos perfeitos - poupe tempo a partir da tela iniciar no word e utilize modelos incríveisx ou versão posterior; apple safari 5; ou google chrome 17multitoque: é necessário um dispositivo de toque para o uso de qualquer funcionalidade multitoquealguns recursos talvez exijam hardware avançado ou adicional, ou conectividade com um servidorimportante: * licenciado somente para uso acadêmico * após aberto o produto não poderá ser devolvidocapture suas ideias usando toque, caneta ou o tecladotransmita versões completas de programas do office em qualquer pc com office on demand - descubra novas maneiras de manter contato com 60 minutos de chamadas pelo skype a cada mês para telefones em mais de 40 paísesarraste e solte imagens, vídeos e mídia online em seus projetosfaça apresentações no powerpoint que se destaquem com novos modelos em tela cheia6 - memória necessária: 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - espaço em disco necessário: 3 gb disponíveis - resoulução necessária: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx10 e resolução de 1024 x 576 - navegador necessário: microsoft internet explorer 8, 9 ou 10; mozilla firefox 10observe que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o windows 85 - requisitos e considerações adicionais: algumas funcionalidades podem variar com base na configuração do sistemagarantia 12 meses de garantia peso 46 gramas (bruto com embalagem)requisitos do sistema: - processador necessário: processador de 1 gigahertz (ghz) ou mais rápido x86 ou x64 bits com conjunto de instruções sse2 - sistema operacional necessário: windows 8, windows 7, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 / mac os x versão 10a interface dinâmica ajuda você ter um panorama claro do seu trabalhoespecificações: - idioma: português - word-editor de texto - excel-planilha eletrônica - outlook-correio eletrônico e agenda - power point-apresentações - one note-centralizador de tarefas - número de instalações: 2 pcs - licenciado para: uso acadêmico - skydrive + 20 gb de armazenamento - tecnologia na nuvem - validade de uso: 4 anos conecte-se à sua conta para acesso completo aos serviços do office 365 - os programas mais atualizados em dois pcs ou macs e em dispositivos móveis selecionados - seus aplicativos, documentos e configurações acessíveis virtualmente em qualquer lugar - novas versões do word, excel, powerpoint, outlook, onenote1, publisher e access - mais de 20 de gb de armazenamento on-line para acessar e compartilhar facilmente seus documentossalve seus documentos na nuvem, utilizando o skydrive e acesse-os praticamente de qualquer lugarideal para estudantes, o office 365 university possui recursos que poupam o tempo e proporcionam ferramentas para que suas tarefas sejam concluídas com rapidez e facilidadeentretanto, todos os recursos e funcionalidade estão sempre disponíveis com o uso de um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão ou acessível
São José dos Campos (São Paulo)
$ 280
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Conteúdo da embalagem: - chave do produto - 5 licenças garantia 12 meses de garantia peso 48 gramas (bruto com embalagem)sistema operacional: windows 7, windows 8, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 - navegador: navegadores com suporte para office 2013 e oficce 365 (inclui requisitos de navegador para o uso de aplicativos para a reprodução de vídeos do office e do word) - recursos multitoque exigem um dispositivo habilitado para toqueideal para famílias que desejam total acesso aos programas do office em até 5 pcs ou mac tudo isso em uma vantajosa assinatura anualo novo microsoft office, que combina as mais recentes versões dos aplicativos do office que você usa com armazenamento no skydrive e minutos no skypeespecificações: - word, excel, power point, onenote, outlook - pode ser usado em dispositivos móveis - minutos para chamadas internacionais do skype - skydrive + armazenamento de 20gb - atualizações de versões inclusas - para 5 pcs ou macs - assinatura de 1 ano para ambiente doméstico requisitos do sistema pc: - processador x86 bits ou x64 bits de 1 ghz (gigahertz) ou mais rápido com sse2 - memória 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - disco rígido: 3 gb de espaço em disco disponível - monitor: resolução de tela de 1366 x 768 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10requisitos do sistema mac: - processador intel - memória: 1 gb de ram - monitor: resolução de tela de 1280 x 800 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10
São José dos Campos (São Paulo)
$ 29120001220703125
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E se deparar com tabelas que precisam ser utilizadas e que são apenas imagens e precisariam estar no formato de planilha do excel
sabendo desta necessidade cada vez mais crescente, o espaço da computação disponibiliza vários tipos de serviços de digitação que envolvem tabelas e planilhas no excelsendo assim, o excel é perfeito para manipular uma grande quantidade de dados de maneira fácil e rápida, automatizado o trabalho e economizando muito tempo o seu tempo
somos uma empresa que está há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismocom
siga-nos no facebook: https://wwwnossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidadetambém existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo whatsapp ou por e-mailhtml
ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmailespacodacomputacaobr/digitacao-de-tabelaé comum ao se estar realizando um trabalho acadêmico, uma pesquisa, um projeto e etcou então pode enviar uma cópia do material pelo correiocom/espacodig
telefones para contatos:
(11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (claro – whatsapp)
nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas
se desejar maiores informações sobre este serviço e/ou desejar um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite acesse:
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ou então ter dados que precisariam ser tabulados em uma planilha, para depois serem gerados relatórios, gráficos e etcque se utilize dados que estão em livros, revistas, anuários, relatórios, formuláriosvocê pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo whatsapp ou pelo celular
atendemos o brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas!
caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do materialSão Paulo (São Paulo)
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Você terá um curso de aprendizado sobre o excel em seu nível superiorcom/c18313477r não inclui word, power pointlink para compra pelo hotmart: https://goinclui curso do excel, avançado
Brasil
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Inclui aulas particulares de excel pense em quantos trabalhos manuais você faz no seu dia no trabalho, quantas contas,quantas planilhas preenchidas manualmente, quantas tabelas elaborar em word que teriam uma funcionalidade maior em excelnão perca mais tempo peca já sua aula ou me envie os dados e a ideia que eu crio algo pra você! não inclui material
Brasil
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Enviar e receber documentos físicos e eletrônicos para registro e acompanhamento de itens de segurança, bem como outros registros de sst, com utilização de ferramentas (softwares), editores de texto, planilhas eletrônicas, apresentações, etc, tais como: word, excel e powerpointrepassar às frentes de trabalho o conteúdo do dds (diálogo diário de segurança)procedimentar e controlar processos de sstverificar a efetiva aplicação dos requisitos de sistemas de gestão de segurançarealizar verificação de conformidade de padrões e procedimentos de segurança operacional para a operação logísticafazer as análises técnicas e coleta de dados para confecção de ppracontrolar padrões e procedimentos, realizar verificação de conformidade e realizar divulgação interna e externa dos mesmospropor melhorias nos processos de segurança operacional, com base na legislação em vigorrealizar inspeção preventiva e corretiva de segurança em área das atividades verificando itens não conformes e seus devidos tratamentos, conforme procedimentos e padrõesanalisar as operações de forma integrada de modo a dar suporte na composição de indicadores de processos de sstauxílio à execução das atividades necessárias ou facilitadoras das tarefas acima, em conformidade com o perfil da equipeelaborar e controlar planos de ação para recuperação de possíveis desvios de sst nas operaçõesempresa de transportes admite técnico segurança do trabalho em palhoça para atuar em tempo integral, comercialmanter interface com as equipes operacionais com vistas à melhoria contínua da gestão de sstdifundir a cultura de sst junto à operação através de alerta, diálogo, entre outrosplanejar acompanhamento de ações de melhorias em segurança operacional de forma integrada entre as áreascumprir e se fazer cumprir normas, metas e controles de treinamentos estabelecidas pela empresa e pelo cliente em sstrealizar rondas de auditoria no armazém e áreas externasacompanhar atendimento às diretrizes de sst e adotar instruções de cumprimento da legislação pertinentedivulgar e acompanhar as normas regulamentadoras de segurançaacompanhar a execução análises preliminares de riscosfazer cumprir os requisitos apresentados no pcmso e ppra como: validade dos exames e laudos, fornecimento e auditoria em campo do uso correto de episespecificar e aprovar em conjunto com o cliente, todos os epi’s a serem utilizados no contratoelaborar palestras e divulgar temas relacionados a sst compatíveis ao bom funcionamento da cadeia logística, utilizando ferramentas de informática tais como word, power point, entre outrosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1949637apoio técnico à gestão, analisando as condições de trabalho de forma a garantir à integridade dos colaboradores e segurança dos processos operacionais
Palhoça (Santa Catarina)
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Arquivo word explicando os tópicos apresentados em aulainclui - 2 aulas de 30 minutos para iniciantes no excelnão inclui aula apenas por skype e não presencial
Brasil
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Elaboração e controle de planilhas em excelbons conhecimentos de word, excel e arquivo físico e virtual são imprescindíveisrequisitos: ensino médio completo maior de idadeboa aparência e comunicação interpessoalrecebimento e envio de e-mailsarquivo virtual e físicocotações de materiaisatividades: atendimento telefônico e pessoalempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em são paulojornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00hbenefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoproativa e que tenha habilidade para trabalhar em equipe
São Paulo (São Paulo)
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Eventuais lançamentos bancários e de contas a pagar serão requeridos, assim como elaboração de relatórios em excel para a diretoria e clientesatividades: consolidar o faturamento de todos os clientes, emitir a nota fiscal, inserir os dados no erp, enviar documento ao clienteconhecimento de word, excel, powerpoint, e sistemas erpjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordeverá administrar um modesto caixa usado para pequenos pagamentos e despesas da empresa que precisam ser pagas em dinheiroquando do pagamento, deverá baixá-lo em sistemarequisitos: ensino superior em andamento experiência na área de faturamento, contas a pagar e receber, elaboração de relatórios para a diretoria e clientesdemais atividades administrativas poderão ser solicitadas de acordo com tempo disponívellivre de qualquer custoempresa admite assistente administrativo para tempo integral em sumaré
Sumaré (São Paulo)
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Será um diferencial habilidades em sistemas e excelrequisitos: ensino médio completo conhecimento intermediário em informática (word, excel, internet banking e e-mail)empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em paulíniapossuir veículo própriojornada: tempo integral benefícios: auxílio combustível| refeição no local envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: responsável pelo suporte ao setor administrativo, comercial, rh e produçãorealizar atendimento telefônico, gerenciamento de e-mail, arquivar documentos, gerenciar planilhas de clientes, etc
Paulínia (São Paulo)
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Conhecimentos de informática básica, windows, word, excel avançadorequisitos: ensino médio completo possuir conhecimento em excel avançadoelaboração de orçamentoster experiência comprovada na área administrativa,contábilentrega de mercadoriasempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em brasíliaatividades: irá atuar na área administrativa e ou caixajornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordemonstração de produtoscadastro de mercadoriater vontade de aprenderser proativo, pontual e responsávelconhecimento em tributaçãoatendimento ao públicolivre de qualquer custo
Brasilia (Distrito Federal)
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Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceperíodo: 30/09/2011 á 03/02/2012procuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novostécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013lojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012bondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016inglês básico na escola de ensino fisk_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente
Chapecó (Santa Catarina)
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Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualtécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharlojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóescola rui barbosa cargo: recepcionista períodobondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fisk_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos
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Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharlojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóescola rui barbosa cargo: recepcionista períodobondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxvanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fiskaurora alimentos cargo: controladora de produção períodoexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente