Word excel powerpoint
Lista word excel powerpoint
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Habilidades com aplicações administrativas, como: excel, outlook, word e powerpointter bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, dinamismo e proatividadedesejável possuir carteira de clientes pj e pfatividades: atuar com as atividades de prospecção de clientes e pós-vendasrealizar negociações, prestar suporte no esclarecimento de dúvidas, entre outras atividadesrequisitos: ensino médio completo necessário ter raciocÃnio lógico, disciplinafoco no resultado, atingimento e superação de metasdisponibilidade para viagensempresa admite consultor de vendas para tempo integral em salvadorvisão de negócios de médio e longo prazo, assim como habilidades de negociaçãode 08:00 à s 12:00 benefÃcios: ajuda de custos| vale alimentação| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta de 08:00 à s 17:00 e sábado
Salvador (BahÃa)
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Pacote office incluso (word , project , visio , excel , powerpoint 201, onenote , outlook , publisher e access )ver número fernandoprogramas para notebooks e pcs em geral atendimento via whastapp (regenaration hard disk (recuperar hds com erros) recovery date (recuperação de dados perdidos no hd) nitro pro curso android completo pe design (programa para bordados) flexi ashampoo burning studio 19 sistema integrado comercial (gerenciamento de micro e pequenas empresas) *produto fora da promoçãoprogramas essenciais programas) pacote adobe cc programas) *produto fora da promoçãocorel paintshop pro ultimate coreldraw autocad revit ds max sketchup corelcad vegas pro 16 pvsyst simplo automotivo corte certo prezi avast! premier driverpack solution marketing digital(face, whatsapp, ig) *produto fora da promoçãover número fernando windows atualizado todas versões windows bits/64bits windows 7 todas versões windows xp sp3(a última versão com todos os drivers) windows serverpeça a lista completa! atendimento via whastapp (
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Notebook cce win 320 tela 14 led dual core pentium 320hd 2gb ram entrego ele formatado, windowns sevenroda melhor que o 10
Criciúma (Santa Catarina)
$ 550
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word, excel e powerpoint – intermediáriocontrole de benefÃcios e exames periódicos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: auxÃlio farmácia / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: contagem, mg - código vaga: 1884838entendimento de convenções coletivasexperiência com rotinas de departamento pessoal e suporte a funcionáriosempresa admite assistente de recursos humanos para atuar em contagem em tempo integralconferência de folha de pagamentoatividades: admissão e demissão de funcionárioscontrole de pontograduação completa ou cursando administração ou gestão de rhrecrutamento e seleçãosuporte em rotinas administrativas✔ necessário experiência para exercer as funçõesperÃodo: tempo integral segunda a sexta-feira de 07:45 as 17:33 requisitos desejados: ✔ ensino superior completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivotreinamento de colaboradores
Contagem (Minas Gerais)
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Desejável conhecimento no pacote office – excel avançado, word e powerpoint096,00 ✔ benefÃcios: plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: rio de janeiro, rj - código vaga: 1874404requisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: irá acompanhar processos administrativos e de vendas: verificar prazos estabelecidos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, convalidar publicação de atos, expedir ofÃcios e memorandosperÃodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesatender usuários no local ou à distânciaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1empresa admite auxiliar administrativo para atuar em rio de janeiro em tempo integral
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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word, excel e powerpoint – intermediáriocontrole de benefÃcios e exames periódicosentendimento de convenções coletivasexperiência com rotinas de departamento pessoal e suporte a funcionáriosempresa admite assistente de recursos humanos para atuar em contagem em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: auxÃlio farmácia / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: contagem, mg - códconferência de folha de pagamentocontrole de pontoperÃodo: tempo integral segunda a sexta-feira de 07:45 as 17:33 requisitos: ✔ ensino superior completograduação completa ou cursando administração ou gestão de rhrecrutamento e seleçãosuporte em rotinas administrativas✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: admissão e demissão de funcionáriostreinamento de colaboradores
Contagem (Minas Gerais)
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Desejável conhecimento no pacote office – excel avançado, word e powerpoint✔ salário(r$): 1atribuições: irá acompanhar processos administrativos e de vendas: verificar prazos estabelecidos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, convalidar publicação de atos, expedir ofÃcios e memorandosperÃodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções096,00 ✔ benefÃcios: plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: rio de janeiro, rj - códcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoatender usuários no local ou à distânciarequisitos: ✔ ensino médio completoempresa admite auxiliar administrativo para atuar em rio de janeiro em tempo integral
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Pacote de 30h de matemática, português e informática (internet, windows, word, excel e powerpoint) básicos para mercado de trabalho e entrevistasvenha se preparar com abroad cursos! contato 41-3019-4667 ou via whatsapp 41-99972-4715 ou por e-mail abroadcuritiba@gmailcom (com cássia) alto da xv - curitiba - prmelhore suas habilidades para novas oportunidades de trabalho e como obter êxito em entrevistas de emprego10h/aula cada disciplina podendo ser feita separadamente
Curitiba (Paraná)
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Inclui pacote office (windows, word, excel básico até avançado, powerpoint) pacote adobe (photoshop, illustraitor, flash, premiere, after effects) não inclui certificação
Brasil
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(windows, internet, aplicativos de escritório (office), word, excel, access, apresentações powerpoint), etc· poderei orientar seus filhos e netos em trabalhos e para um acesso seguro a internet, sem que eles percebam ser por orientação de seus pais ou avós· darei suporte via telefone, para à quelas horas mais difÃceistambém para pessoas que queiram se aprofundar ainda mais em algum assuntoatendemos também em grupoaprenda em sua casa ou escritório, podendo também ser via msn ou através de apostilas ilustradas, utilizando seu próprio computadorvocê escolhe o local, a hora e a melhor forma para aprender, economizando tempo e dinheiroaulas particulares de informática para crianças, adultos e 3ª idade - consultoria para o seu dia a dia· aulas particulares / oficinas de informáticaentre em contato e agende uma visita para conhecer tudo que podemos oferecertel: grato pela atenção e aguardo seu contato· aulas particulares de informática para iniciantes com dificuldade de aprender ou não têm tempo de fazer cursos longos· residências ou empresas / escritórios · atendimento rj (zona sul) · melhor preço do mercado
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Experiência com word, excel e powerpoint 2010função: departamento de pessoal (08/07/2013- 31/01/2015) • planta sul insumos agrÃcolas ltdaagrótis gerencial- lançamento de pedidos, faturamento de notas, emissão de relatóriosdados pessoais antonio carlos silva dos santos brasileiro, casado, 33 anoschapecó- sc telfunção: auxiliar administrativo (04/06/2013- 03/07/2013) • fink contabilidade função: auxiliar de contabilidade (03/09/2012- 30/05/2013) • escritório contabil e despachante do ivo função: auxiliar de contabilidade (03/12/2008- 31/08/2012) pretensão salarial: a combinar programas usados e serviços desempenhados no escritório: abertura, extinção, alteração de empresas e representantes junto a receita federal, jucergs, sefaz- rsrua borges de medeiros 204d, bairro santa mariacom formação • ensino superior completo: ciências contábeis universidade regional integrada do alto uruguai e das missões campus de frederico westphalen- rsdomÃnio contábil plus- escrita fiscal, folha, contabilidade, lalur, patrimônio, atendimento, etcsuporte técnico a escritórios que utilizam o sistema domÃniofunção: escriturário contábil (02/02/2015- 30/09/2016) • pastifÃcio rs ltda• contador: crc-rs: 094431 experiencia profissional • gtek informática eireli (revenda domÃnio sistemas ltdaprogramas da receita federal- dirpf, dipj, dctf, dasn, ditr, efd contribuições, efd icms/ipi, ecd, ecf(49)991244650 e-mail: antoniocarlos201022@gmaile- caged, rais negativa e com empregadoscursando: mba finanças, controladoria e gestão tributáriaelaboração de diversos tipos de documentos: contratos, declarações, procurações, requerimentos, etcprogramas da receita estadual- gia, gmb, gia-snsefip- cadastramento de empresas, funcionários, guias do fgts, guias do inss, grrf através da conectividade social online ou manual) função: suporte técnico (03/10/2016- 07/04/2017) • moraes assessoria e consultoria ltda
Chapecó (Santa Catarina)
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Exclusivo ms office:(ms word, excel avançado, ms visio premium, access, técnicas de apresentação em powerpoint etc)mais de pessoas entre empresas e entidades beneficiadostalvez estejas contratando um funcionário para um cargo importante, aperfeiçoando o desempenho de um departamento, criando um processo mais eficiente de administração ou simplesmente um treinamento providencial, não hesite, contate-nos: (solicite-nos uma proposta / ementa / conteúdo programáticomaterial didático impresso, relatórios de aproveitamento e certificadotreinamentos inteligentes, avançados e eficientes em informáticaagregue criatividade ao seu trabalho e fuja da mesmice, promovendo todo o potencial dos seus funcionários e o sucesso da sua empresa com oficinas ou treinamentos profissionais direcionados, aditando assim, valor aos seus recursos humanos e, conseqüentemente, aos seus negóciosaprendizado absolutamente garantido
$ 1
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Inclui instalação do office profissional plus 2019 não inclui contém word, excel e powerpoint
Brasil
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Suporte aos aplicativos de produtividade (ms office, outlook, word, excel e powerpoint)realizar a manutenção na rede e no correio eletrônico dos usuários de dados sob domÃnioatuar na análise dos cenários para prover soluções que melhore a competitividade do negócio, otimize os processos, sempre com foco em melhor resultado para a empresaexecutar outras atividades compatÃveis com o cargocontrole e gestão dos equipamentos e ativos de timanutenção corretiva e preventiva em hardware e software, remoto e presencialempresa oferece contrato efetivo, auxÃlio farmácia / celular / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2122807empresa de proteção veicular admite analista de ti em belo horizonte (santo agostinho) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 08:00 à s 18:00hs suporte aos clientes internos, esclarecendo dúvidas, seja em software ou hardwareexecutar implementações de softwares próprios ou de terceiros utilizados pela empresa
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Agência de empregos admite encarregado de marketing em arapongas para atuar em tempo integral, 07:00 ás 17:48 ou 11:54 ás 13:24irá atuar com ferramentas do marketing digital, facebook, instagram, ads, seo, ux, pacote adobe, powerpoint, word, excel, photoshop e photoscapeempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vale alimentação / veÃculo / vaga cód:902131982
Arapongas (Paraná)
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Aplicativos diversos (pdf, corel, antivÃrus)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902264737formatação e configuração de desktopsauxilio no suporte a sistemas operacionais windows (formatação)aplicativos ms office (word, excel, outlook, powerpoint)administração básica de redes microsoftmanutenção básica de hardware (fonte, memória, hd)empresa admite estagiário na área de ti em santa bárbara do oeste para atuar em tempo integral, comercialsuporte a impressoras, celulares, roteadores wi-fi e tablets
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
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Realizar plantão emergencial em sistema de rodÃzioempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902370779informática no geral (excel, powerpoint, word, internet, etc)atendimento do corpo de vendas da empresaefetuar reservas internacionais para vários destinos no mundo diretamente com os dmcs de cada destino e sistemas de reservas onlineagência de viagens admite analista de operações em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09h as 18h
São Paulo (São Paulo)
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Ggeração e confecção de relatórios em excel, word e powerpointdesenvolvimento profissional em inteligência artificialanálise de dadosutilização da linguagem phytonempresa admite analista de bi em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469425
São Paulo (São Paulo)
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Controle e alimentação de planilhas (uso de ferramentas do microsoft office, prioritariamente word, excel e powerpoint)emissão de certidões diversasgerenciamento das demandasescritório contábil admite assistente jurÃdico em brasÃlia para atuar em tempo integral, comercialauxÃlio na conferência de documentoscontrole dos certificados digitaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902491788
Brasilia (Distrito Federal)
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windows 7 com excel, word e powerpoint!
google chrome e youtube instalados
ideal para estudosbr/1b2tieng7x
netbook positivo mobo s7
processador intel atom
wi-fi integrado
2 gb memoria ram
2 entradas usb
32 gigas de sd
bateria segura carga
instalados google chrome (realizar suas pesquisas) e youtube ( ver os videos preferidos)copie e cole https://s
áudio de alta definição (hd), com microfone embutido
carregador 100~240v automático, 50/60 hz, 40w (original)
vÃdeo acelerador gráfico integrado intel gma 3150 com suporte a directx® 9
webcam integrada
netbook usado mas em excelente estado( aparência de novo)!
com apenas 1 kg você transporta fácil para onde desejarAdamantina (São Paulo)
$ 1
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Da etiqueta: 1m software inclusos • p-touch editor lite (windows) • p-touch editor (windows e mac) • p-touch address book (windows) • p-touch update (windows e mac) suplementos de software microsoft word, outlook e excel sistema operacional • windows 10, windows 8/8principais caracterÃsticas: - funciona conectado ao pc; - crie etiquetas para envelopes, postagens, crachás, pastas, etc; - cortador automático; - impressão ultrarrápida de 93 etiquetas por minuto; - resolução da impressão 300 x 600 dpi; - impressão de etiqueta vermelha e branca (dk2251); - integrada ao microsoft word, excel e outlook; - compatÃvel com windows e mac; - tipo de etiquetas dk tape e dk label; - software inclusos; especificações do produto • tipo de impressora: impressora térmica de etiquetas • modo de operação: conectada ao pc • cortador: automático • velocidade da impressão: até 93 etiquetas de endereçamento padrão por minuto com texto preto a 300 dpi • resolução da impressão: até 300 x 600 dpi • pronto p/ postagem1: sim (apenas usb) • conexão: usb • compatibilidade c/ arquivos de banco de dados: windows: csv, txt, mdb e xls/ mac: csv e txt • código de barras: 30 etiquetas • tipo: dk tape e dk label • rolos: pré-cortado e contÃnuo • largura máxcrie diversos tipos de etiquetas na impressora térmica brother ql800 com as cores vermelho e branco utilizando a etiqueta dk2251 para rótulos, crachás, pacotes, pastas, arquivos, entre outrosda etiqueta: 62mm • largura máximpressora de etiquetas brother ql-800 substitui o modelo ql-700, oferecendo impressão ultrarrápida de até 93 etiquetas de endereço por minuto com texto preto a 300dpi com ótima qualidade e textos nÃtidosda impressão: 59mm • comprimento máx1, windows 7 e windows vista • mac os x v10impressora ql 800 é econômica, não precisa de tinta nem toner, apenas etiquetas da linha dk brother diversos modelosrealiza impressão de etiquetas pré-dimensionadas fáceis de serem destacadas, seu cortador é automático e imprimi faixas e banners de até 91,5 cm de comprimento
Brasil
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Aprenda a trabalhar com excel e seus avanços - demonstrativos gerenciais e básico de wordmuito utilizado na contabilidade e rh - d
$ 400
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Aprenda a trabalhar com excel e seus avanços - demonstrativos gerenciais e básico de wordmuito utilizado na contabilidade e rh - departamento pessoal e demais setores
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 300
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CurrÃculo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nÃvel de leitura e escrita nÃvel de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sÃtio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefÃcios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccursos: senai chapecó – lÃngua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)
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CurrÃculo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nÃvel de leitura e escrita nÃvel de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sÃtio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefÃcios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scauxiliar administrativo empresa açoperfilcursos: senai chapecó – lÃngua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)
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Experiência em atendimento ao público(49) 99106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeinteresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – lÃngua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasauxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefÃcios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)currÃculo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: marimeirelles98@outlookformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scidiomas: idioma nÃvel de leitura e escrita nÃvel de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, 2013-2014; secretária em organização de eventos em sÃtio lucca, 2014-2016; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; telefonista em pizzaria balaio de lenha, 2019; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021
Chapecó (Santa Catarina)
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CurrÃculo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nÃvel de leitura e escrita nÃvel de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sÃtio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasaceito entrevista em passo fundo-rs tmbprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefÃcios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccursos: senai chapecó – lÃngua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)
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CurrÃculo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celidiomas: nÃvel de leitura e escrita nÃvel de conversação inglês básico espanhol básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sÃtio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilaceito entrevista em passo fundo-rs tmbexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefÃcios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccursos: senai chapecó – lÃngua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)
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CurrÃculo nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: contatoexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantemariana98@outlookdisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – lÃngua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015idiomas: idioma nÃvel de leitura e escrita nÃvel de conversação espanhol básico básico experiência profissional: estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; auxiliar de vendas na loja de departamento havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021 auxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022 auxiliar administrativo/fiscal empresa valinox, 26/05/2022-20/06/2022 secretaraia academica/odontologica clinica facescforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas(49)9 9106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefÃcios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc
Chapecó (Santa Catarina)