Analista de service desk

Lista analista de service desk

  • Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549

    Caruaru (Pernambuco)

  • Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742

    São Paulo (São Paulo)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968manter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de tecnologia da informação admite analista de service desk n1 em são paulo (vila matilde) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta até as 17:00prestar atendimento a usuários nível 1 e nível 2 (help desk e suporte técnico) mantendo o sla a 80%atender o cliente via e-mailferramenta de chamados e telefonevisita preventiva (atendimento presencial) ao clienteempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902147005configuração de e-mail (pop, imap e exchange)realizar instalação de certificado a1 e a3, e aplicativos permitidos em computadoresconfiguração de impressora, configuração e instalação de pacote office, antivírus, conectividade de rede, software, internet, e-mail, office 365manutenção de hardware, formatação de computadores

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor marista) para atuar em tempo integral, comercialanalisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudançasempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902280541instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor jaó) para atuar em tempo integral, segunda a sextaserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902285433

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (stjao) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902315448administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identifica a solução de problemasinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionais

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa admite analista de service desk em americana para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico nos equipamentos e softwares utilizados pelos profissionais das empresas(clientes)garantir a funcionalidade dos equipamentosempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2013962efetuar o controle de instalação de softwares nas máquinas dos clientes, verificando a aprovação dos responsáveis e a disponibilidade dos mesmosprestar suporte especializado as empresas clientes, tanto na resolução de problemas, quanto na orientação técnica na utilização dos hardwares e softwares homologadosparticipar dos projetos de implantação de novas tecnologias e equipamentos

    Americana (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em curitiba (jardim botânico) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira em horário comercialrealizar atendimentos via web, através de sistema, para funcionários telefônica relacionados a falhas ocorridas em sistemas funcionais empresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902054233

    Curitiba (Paraná)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 17h realizar atendimentos via web através de sistema para funcionários relacionados a falhas ocorridas em sistemas funcionaisempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902093440

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Gestão de telecomunicações admite analista de service desk em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialobter e fornecer informações dos chamados, evitando o desalinhamento de atividades e aumentando a credibilidade na gestão das informações durante os processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902100195efetuar acionamento, acompanhamento e fechamento de incidente, junto ao técnico de campogestão sobre os incidentes, através da cobrança e scalation de terceirosatendimento na central telefônica

    Belém-AL (Alagoas)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, terça a sábado das 08h ás 17h realizar atendimentos via web através de sistema para funcionários relacionados a falhas ocorridas em sistemas funcionaisempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902142506

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 17h análise de chamadosempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902169686limpeza de plataformaanálise de pedidos e solicitações travadas, análises para sistemas de celulares e sistema de redes

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Empresa atuante na área de ti admite analista de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialsuporte remoto em demandas de requisição e incidentes em tiempresa oferece contrato home office, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902269490monitoramento de ambiente de redes e linksabertura e acompanhamento de chamadosatendimento de chamados da operação, através de telefone, e-mail e ferramenta específica

    São Paulo (São Paulo)

  • Organização sem fins lucrativos admite analista de service desk em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar os usuários por telefone, por e-mail/correio de voz e pela interface da webdocumentar novas soluções técnicas na base de conhecimentoaprender e implementar novas tecnologias, ferramentas, processos e políticasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324200diagnosticar e resolver problemas de software e hardware, fornecendo instruções passo a passofornecer treinamento para outros membros da equipe, conforme necessárioinstruir os usuários sobre o uso de sistemas de aplicativos

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de tecnologia admite analista de service desk sênior em são paulo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 9h ás 18hfará manutenção de hardware, como montagem de equipamentos e substituição de peças e periféricosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902376987

    São Paulo (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08h às 18h com duas horas de almoçoempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902382524realizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente, interagir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mails

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em brasília para atuar em tempo integral, 08h às 18h com duas horas de almoçorealizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente, interagir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mailsempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902423749

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Agência de viagens admite analista de service desk em são bernardo do campo (centro) para atuar em tempo integral, comercialtudo isso evita falhas e visa a qualidade na prestação de serviços, agindo sempre de forma preventivaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902497854seu objetivo é solucionar problemas operacionais, que necessitam de tratamento específicoresponsável por analisar os incidentes e solicitações de suporte e serviços

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite analista de service desk júnior em são paulo para atuar em tempo integral, comercialtratativa de tickets, e-mails e atendimento via mensagensinstalação e desinstalação de softwares, acesso remoto, abertura de chamadosprestar atendimento aos usuários por diversos canais de atendimento e gerenciar o backlog gerado nesses atendimentos, sempre buscando formas de otimizar a operaçãoatendimento na ura, teams, blip e e-mailajudar com primeiros acessos, desbloqueios de senha, ajuda em instalações, dúvidas sobre ferramentas e office365empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902495936

    São Paulo (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em meio-período, de segunda a sexta e sábado/ou domingoempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902058350apoio na melhoria da base de conhecimento da operaçãoapoio aos usuários para consulta de status de chamados que estão com outros grupos de soluçãoatendimento a usuários via telefone, email, web, chat para demandas de microinformáticaacompanhamento do backlog de chamados e cumprimento dos slas contratadosacesso remoto na maquina dos usuários para solução de incidentes e requisiçõesexecução de procedimentos técnicos e operacionais

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, 12:00 ás 18:20, 13:00 ás 19:20 ou 14:00 ás 20:20 em escala 6x1empresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902058350apoio na melhoria da base de conhecimento da operaçãoapoio aos usuários para consulta de status de chamados que estão com outros grupos de soluçãoatendimento a usuários via telefone, email, web, chat para demandas de microinformáticaacompanhamento do backlog de chamados e cumprimento dos slas contratadosacesso remoto na maquina dos usuários para solução de incidentes e requisiçõesexecução de procedimentos técnicos e operacionais

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Empresa de soluções para o ramo aeronáutico admite analista de service desk em jacareí (jardim california) para atuar em tempo integral, comercialatender chamados de suporte de ti 1º e 2º nível, e escalar para outras equipes quando necessárioparticipar de reuniões semanais em inglês com time globalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902161169formatação de computadores via pxe boot, criação de usuários e gerenciar acessos de rede, gestão e instalação de software via sccm, suporte a infraestrutura de servidores, redes e telefoniasuporte presencial e remoto para a unidade do brasil, e realizar o primeiro atendimento a softwares de engenharia

    Jacareí (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, a combinarsaber lidar e gerenciar os tickets no sistema de chamados (itsm)realizar atendimento de chamados e ligações de usuários para verificar os problemas de software e hardware, identificando as prioridades e definindo sequência de atendimento das mesmasrealizar acesso remoto com o objetivo de solução em 1° nívelempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902284759

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosimplementar e gerir métricas de atendimentoelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para solução

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdesknível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989configurar smartphones bem como os seus periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentescontrole da qualidade dos atendimentos técnicosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569definição de novos processos de atendimentogestão dos indicadores mensais de produção da equipemanter excelente relacionamento com os clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)resposta e atenção a emails de clientes

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de navegadores web, incluindo no mínimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chromeconfiguração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465

    Fortaleza (Ceará)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas analista de service desk