Coordenador de call center
Lista coordenador de call center
-
Empresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialmonitorar e analisar as métricas de desempenho do call centercoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centerelaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centersolucionar situações complexas e tratar reclamações de clientesrealizar treinamentos e capacitações para a equipegarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873implementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividade
Salvador (Bahía)
-
Irá coordenar equipe de call center ativoempresa de call center admite coordenador de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta 11h ás 20h e sábado por escala de horárioempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902164053
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadeslivre de qualquer custodesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoasrequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfegojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
João Pessoa (Paraíba)
-
Empresa admite coordenador de call center para tempo integral em balneário camboriúrequisitos: técnico completo vivência no com sistemas e rede atuação como coordenador/supervisor de call centeratividades: monitorar o trabalho e os indicadores de atendimento de cada profissional e do grupocoordenar ações que visem a identificar novos conhecimentos e o aperfeiçoamento técnico da equipeorientar o atendimento e eventualmente atender aos clientes que necessitam de atenção especialcoordenar os turnos e horários dos colaboradores, garantindo que sejam cumpridos níveis de atendimento desejáveismanter a equipe informada sobre problemas generalizados e elaborar planos de contingência para o atendimentojornada: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30 - segunda à sexta 08:00 às 12:00 - sábado benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorelaborar e manter o processo de atendimento para os diversos problemas e serviçosmonitorar o funcionamento das redes e serviços, bem como informar aos responsáveis sobre possíveis problemas e soluçõeslivre de qualquer custoter trabalhado com indicadores de performance e planos de ação para melhorias de processosinstruir e ensinar constantemente os colaboradores da equipe sobre os procedimentos para execução dos trabalhostécnico do segmento de telefonia/internetfornecer à equipe as informações técnicas necessárias para execução dos serviçosvisão de processosbuscar alternativas às resoluções de problemas e indicá-las a equipefornecer sempre que solicitado pelos seus superiores, relatórios dos níveis de atendimento
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
call center admite coordenador de call center em goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00 horas ira atuar com o gerenciamento de equipeestruturar processo de vendasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód
Goiânia (Goiás)
-
call center admite coordenador de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00h monitorar os indicadores de desempenho dos colaboradoresparticipar da manutenção das campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresacontrolar metas e projetos da área, respeitando as regras do cliente contratante e da empresaanalisar os indicadores de resultados e buscar por melhorias constantes· empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932816
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Prestadora de serviço de atendimento admite coordenador de call center em são paulo (rua bela cintra, proxav paulista / metrô linha amarela / verde) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00h às 18:00h ira atuar nas atividades de coordenação em call centerempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2075727
São Paulo (São Paulo)
-
call center admite coordenador de call center em feira de santana para atuar em tempo integral, comercialassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoapoia os treinamentos e alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale transporte / vaga cód:2102404acompanha os volumes de trabalho, produtividade e gráficos
Feira de Santana (Bahía)
-
Empresa admite coordenador de call center para tempo integral em francarequisitos: ensino superior em andamento domínio do pacote officelivre de qualquer custoelaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaisatividades: coordenar a performance operacional do atendimentobenefícios: comissão envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda à sexta, 08:00 as 18:00
Franca (São Paulo)
-
Clinica médica admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialreporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxoscoordena a performance operacional do atendimentoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2141222estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clienteselabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais
Salvador (Bahía)
-
Banco admite coordenador de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, comercialfazer acompanhamento de clientes, pós- vendas, planejamento de eventos e parceriasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902106727ser responsável por uma equipe de vendas
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Instituição financeira admite coordenador de call center em teresina para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902185682coordena a performance operacional do atendimentoelabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais
Teresina (Piauí)
-
Instituição financeira admite coordenador de call center em teresina (noivos) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902233932coordena a performance operacional do atendimentoelabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais
Teresina (Piauí)
-
Hospital admite coordenador de call center em teresina (centro) para atuar em tempo integral, comercialatendimento telefônico ativo/receptivoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902233927coordena a performance operacional do atendimentoelabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais
Teresina (Piauí)
-
Hospital admite coordenador de call center em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, comercialgarantir a operacionalização e a excelência dos processos em sua área de responsabilidadeinspirar pessoas liderando pelo exemploempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902384359liderar e desenvolver sua equipe para entrega de objetivos e metasatuar e responder por projetos e resultados pertinentes à sua área de atuaçãoser guardião dos valores e da cultura organizacional
Fortaleza (Ceará)
-
Hospital admite coordenador de call center em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, comercialgarantir a operacionalização e a excelência dos processos em sua área de responsabilidadeinspirar pessoas liderando pelo exemploempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902429496liderar e desenvolver sua equipe para entrega de objetivos e metasatuar e responder por projetos e resultados pertinentes à sua área de atuaçãoser guardião dos valores e da cultura organizacional
Fortaleza (Ceará)
-
Fabricante admite coordenador de call center em são paulo para atuar em tempo integral, escala 6x1definição de rotinas operacionais (trabalho), planejar e administrar equipes de supervisoresresponsável por central de atendimento ativa e receptiva de vendas, com foco em análises de relatórios e estratégia operacionalelaboração de metas e acompanhamento das mesmascoordenar a performance operacional do atendimento ao clienteestabelecer a campanha as normas de atendimento aos clienteselaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índice de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaisempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902056686criação e avaliação do capacity, intraday e dorecast operacional
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa de serviço de telemarketing admite coordenador de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 11h ás 20h e sábado por escala de horárioempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902248005coordena a performance operacional do atendimentoelabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Consultoria de rh admite coordenador de call center em rio de janeiro (jacarepaguá) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 ás 13:00dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, alinhando com a gerência imediata novas demandasresponderá diretamente ao diretor da empresarevisar e otimizar os processos existentes, no que tange aos processos das áreas sob sua supervisãoresponsável por desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimentoatuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via internet, whatsapp e telefonetreinará a equipe no uso dos sistemas da empresa, ajudando-os a solucionar problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemaselaboração de relatórios mensais de desempenho do departamento para apresentação à diretoria, bem como apresentação dos resultados trimestraisdesenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade (kpis) e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoverificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, sugerir melhorias nos sistemas operacionais e equipamentoselaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe quanto ao desempenhocapacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados e supervisionar as atividades de suporte ao usuárioserá responsável por supervisionar as equipes de atendimento nível 1, analisando e monitorando a fila de chamados de clientes e acompanhando a solução dos problemasempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / cesta básica / vale transporte / vaga cód:902173733deverá verificar o desempenho dos sistemas implantados para monitoramento de atendimento ao cliente e recursos técnicos instalados, reportando necessidades específicas de melhoria
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
call center admite coordenador(a) de call center em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialcoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, métricas de atendimento ao cliente, etcreporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosmonitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentosresponsável pela contratação de novos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902030846avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica, quantitativo de marcações, índice de perdas, produtividade, etccoordena a performance operacional do atendimento) assumir responsabilidade de elaboração de orçamentoselabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais
Palmas-PR (Paraná)
-
call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742
Goiânia (Goiás)
-
call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o desempenho dos operadores de call centermonitorar as métricas de desempenho do call centerfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514
Recife (Pernambuco)
-
call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centeroferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funções
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade
Brasilia (Distrito Federal)
-
Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centercoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialperfil proativo, focado em resultadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730raciocínio lógico e estratégicogestão de atendimento ao clienterealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)
Santo André-SP (São Paulo)
-
Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções
Campinas (São Paulo)
-
Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo
Campinas (São Paulo)
-
Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255
Brasilia (Distrito Federal)
-
call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421
Florianópolis (Santa Catarina)