Coordenador de call center

Lista coordenador de call center

  • Empresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialmonitorar e analisar as métricas de desempenho do call centercoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centerelaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centerimplementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividadesolucionar situações complexas e tratar reclamações de clientesrealizar treinamentos e capacitações para a equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873garantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientes

    Salvador (Bahía)

  • Irá coordenar equipe de call center ativoempresa de call center admite coordenador de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta 11h ás 20h e sábado por escala de horárioempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902164053

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfegolivre de qualquer custodesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoas

    João Pessoa (Paraíba)

  • Empresa admite coordenador de call center para tempo integral em balneário camboriúrequisitos: técnico completo vivência no com sistemas e rede atuação como coordenador/supervisor de call centeratividades: monitorar o trabalho e os indicadores de atendimento de cada profissional e do grupoorientar o atendimento e eventualmente atender aos clientes que necessitam de atenção especialter trabalhado com indicadores de performance e planos de ação para melhorias de processosbuscar alternativas às resoluções de problemas e indicá-las a equipemanter a equipe informada sobre problemas generalizados e elaborar planos de contingência para o atendimentovisão de processostécnico do segmento de telefonia/internetlivre de qualquer customonitorar o funcionamento das redes e serviços, bem como informar aos responsáveis sobre possíveis problemas e soluçõesfornecer à equipe as informações técnicas necessárias para execução dos serviçoscoordenar ações que visem a identificar novos conhecimentos e o aperfeiçoamento técnico da equipejornada: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30 - segunda à sexta 08:00 às 12:00 - sábado benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorcoordenar os turnos e horários dos colaboradores, garantindo que sejam cumpridos níveis de atendimento desejáveisfornecer sempre que solicitado pelos seus superiores, relatórios dos níveis de atendimentoinstruir e ensinar constantemente os colaboradores da equipe sobre os procedimentos para execução dos trabalhoselaborar e manter o processo de atendimento para os diversos problemas e serviços

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • call center admite coordenador de call center em goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00 horas ira atuar com o gerenciamento de equipeestruturar processo de vendasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód

    Goiânia (Goiás)

  • call center admite coordenador de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00h monitorar os indicadores de desempenho dos colaboradoresparticipar da manutenção das campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresaanalisar os indicadores de resultados e buscar por melhorias constantes· empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932816controlar metas e projetos da área, respeitando as regras do cliente contratante e da empresa

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Prestadora de serviço de atendimento admite coordenador de call center em são paulo (rua bela cintra, proxav paulista / metrô linha amarela / verde) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00h às 18:00h ira atuar nas atividades de coordenação em call centerempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2075727

    São Paulo (São Paulo)

  • call center admite coordenador de call center em feira de santana para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale transporte / vaga cód:2102404assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoapoia os treinamentos e alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoacompanha os volumes de trabalho, produtividade e gráficos

    Feira de Santana (Bahía)

  • Empresa admite coordenador de call center para tempo integral em francaatividades: coordenar a performance operacional do atendimentolivre de qualquer custobenefícios: comissão envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento domínio do pacote officeelaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaisjornada: tempo integral segunda à sexta, 08:00 as 18:00

    Franca (São Paulo)

  • Clinica médica admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialelabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaiscoordena a performance operacional do atendimentoreporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosestabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2141222

    Salvador (Bahía)

  • Banco admite coordenador de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, comercialfazer acompanhamento de clientes, pós- vendas, planejamento de eventos e parceriasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902106727ser responsável por uma equipe de vendas

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Instituição financeira admite coordenador de call center em teresina para atuar em tempo integral, comercialelabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaiscoordena a performance operacional do atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902185682

    Teresina (Piauí)

  • Instituição financeira admite coordenador de call center em teresina (noivos) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902233932coordena a performance operacional do atendimentoelabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais

    Teresina (Piauí)

  • Hospital admite coordenador de call center em teresina (centro) para atuar em tempo integral, comercialelabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaiscoordena a performance operacional do atendimentoatendimento telefônico ativo/receptivoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902233927

    Teresina (Piauí)

  • Hospital admite coordenador de call center em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, comercialgarantir a operacionalização e a excelência dos processos em sua área de responsabilidadeliderar e desenvolver sua equipe para entrega de objetivos e metasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902384359atuar e responder por projetos e resultados pertinentes à sua área de atuaçãoinspirar pessoas liderando pelo exemploser guardião dos valores e da cultura organizacional

    Fortaleza (Ceará)

  • Hospital admite coordenador de call center em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902429496garantir a operacionalização e a excelência dos processos em sua área de responsabilidadeliderar e desenvolver sua equipe para entrega de objetivos e metasatuar e responder por projetos e resultados pertinentes à sua área de atuaçãoinspirar pessoas liderando pelo exemploser guardião dos valores e da cultura organizacional

    Fortaleza (Ceará)

  • Fabricante admite coordenador de call center em são paulo para atuar em tempo integral, escala 6x1criação e avaliação do capacity, intraday e dorecast operacionalelaboração de metas e acompanhamento das mesmascoordenar a performance operacional do atendimento ao clienteresponsável por central de atendimento ativa e receptiva de vendas, com foco em análises de relatórios e estratégia operacionalelaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índice de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaisestabelecer a campanha as normas de atendimento aos clientesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902056686definição de rotinas operacionais (trabalho), planejar e administrar equipes de supervisores

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de serviço de telemarketing admite coordenador de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 11h ás 20h e sábado por escala de horáriocoordena a performance operacional do atendimentoelabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaisempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902248005

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultoria de rh admite coordenador de call center em rio de janeiro (jacarepaguá) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 ás 13:00elaboração de relatórios mensais de desempenho do departamento para apresentação à diretoria, bem como apresentação dos resultados trimestraiselaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe quanto ao desempenhorevisar e otimizar os processos existentes, no que tange aos processos das áreas sob sua supervisãodimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, alinhando com a gerência imediata novas demandascapacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados e supervisionar as atividades de suporte ao usuárioverificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, sugerir melhorias nos sistemas operacionais e equipamentosresponderá diretamente ao diretor da empresatreinará a equipe no uso dos sistemas da empresa, ajudando-os a solucionar problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemasresponsável por desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimentodeverá verificar o desempenho dos sistemas implantados para monitoramento de atendimento ao cliente e recursos técnicos instalados, reportando necessidades específicas de melhoriadesenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade (kpis) e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoserá responsável por supervisionar as equipes de atendimento nível 1, analisando e monitorando a fila de chamados de clientes e acompanhando a solução dos problemasatuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via internet, whatsapp e telefoneempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / cesta básica / vale transporte / vaga cód:902173733

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite coordenador(a) de call center em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialcoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, métricas de atendimento ao cliente, etcelabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaiscoordena a performance operacional do atendimentoavaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica, quantitativo de marcações, índice de perdas, produtividade, etcreporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosresponsável pela contratação de novos colaboradores) assumir responsabilidade de elaboração de orçamentosmonitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902030846

    Palmas-PR (Paraná)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • Monitorar as métricas de desempenho do call centersupervisionar o desempenho dos operadores de call centercall center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call center✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call center✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centercoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialrealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)perfil proativo, focado em resultadogestão de atendimento ao clienteraciocínio lógico e estratégicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado

    Campinas (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467

    Campinas (São Paulo)

  • Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas coordenador de call center