Coordenador de call center
Lista coordenador de call center
-
Empresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centermonitorar e analisar as métricas de desempenho do call centercoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centerempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873solucionar situações complexas e tratar reclamações de clientesimplementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividaderealizar treinamentos e capacitações para a equipegarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientes
Salvador (Bahía)
-
Irá coordenar equipe de call center ativoempresa de call center admite coordenador de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta 11h ás 20h e sábado por escala de horárioempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902164053
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadesdesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfego
João Pessoa (Paraíba)
-
Empresa admite coordenador de call center para tempo integral em balneário camboriúrequisitos: técnico completo vivência no com sistemas e rede atuação como coordenador/supervisor de call centervisão de processosinstruir e ensinar constantemente os colaboradores da equipe sobre os procedimentos para execução dos trabalhoscoordenar os turnos e horários dos colaboradores, garantindo que sejam cumpridos níveis de atendimento desejáveiscoordenar ações que visem a identificar novos conhecimentos e o aperfeiçoamento técnico da equipetécnico do segmento de telefonia/internetatividades: monitorar o trabalho e os indicadores de atendimento de cada profissional e do grupomanter a equipe informada sobre problemas generalizados e elaborar planos de contingência para o atendimentoorientar o atendimento e eventualmente atender aos clientes que necessitam de atenção especialfornecer à equipe as informações técnicas necessárias para execução dos serviçosmonitorar o funcionamento das redes e serviços, bem como informar aos responsáveis sobre possíveis problemas e soluçõester trabalhado com indicadores de performance e planos de ação para melhorias de processoselaborar e manter o processo de atendimento para os diversos problemas e serviçosfornecer sempre que solicitado pelos seus superiores, relatórios dos níveis de atendimentojornada: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30 - segunda à sexta 08:00 às 12:00 - sábado benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custobuscar alternativas às resoluções de problemas e indicá-las a equipe
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
call center admite coordenador de call center em goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00 horas ira atuar com o gerenciamento de equipeestruturar processo de vendasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód
Goiânia (Goiás)
-
call center admite coordenador de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00h monitorar os indicadores de desempenho dos colaboradorescontrolar metas e projetos da área, respeitando as regras do cliente contratante e da empresaparticipar da manutenção das campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresaanalisar os indicadores de resultados e buscar por melhorias constantes· empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932816
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Prestadora de serviço de atendimento admite coordenador de call center em são paulo (rua bela cintra, proxav paulista / metrô linha amarela / verde) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00h às 18:00h ira atuar nas atividades de coordenação em call centerempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2075727
São Paulo (São Paulo)
-
call center admite coordenador de call center em feira de santana para atuar em tempo integral, comercialacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoapoia os treinamentos e alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoacompanha os volumes de trabalho, produtividade e gráficosassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale transporte / vaga cód:2102404
Feira de Santana (Bahía)
-
Empresa admite coordenador de call center para tempo integral em francaatividades: coordenar a performance operacional do atendimentojornada: tempo integral segunda à sexta, 08:00 as 18:00requisitos: ensino superior em andamento domínio do pacote officebenefícios: comissão envie seu currículo direto ao recrutadorelaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaislivre de qualquer custo
Franca (São Paulo)
-
Clinica médica admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialcoordena a performance operacional do atendimentoreporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2141222estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clienteselabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais
Salvador (Bahía)
-
Banco admite coordenador de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, comercialser responsável por uma equipe de vendasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902106727fazer acompanhamento de clientes, pós- vendas, planejamento de eventos e parcerias
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Instituição financeira admite coordenador de call center em teresina para atuar em tempo integral, comercialcoordena a performance operacional do atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902185682elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais
Teresina (Piauí)
-
Instituição financeira admite coordenador de call center em teresina (noivos) para atuar em tempo integral, comercialcoordena a performance operacional do atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902233932elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais
Teresina (Piauí)
-
Hospital admite coordenador de call center em teresina (centro) para atuar em tempo integral, comercialcoordena a performance operacional do atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902233927atendimento telefônico ativo/receptivoelabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais
Teresina (Piauí)
-
Hospital admite coordenador de call center em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, comercialinspirar pessoas liderando pelo exemploser guardião dos valores e da cultura organizacionalempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902384359liderar e desenvolver sua equipe para entrega de objetivos e metasgarantir a operacionalização e a excelência dos processos em sua área de responsabilidadeatuar e responder por projetos e resultados pertinentes à sua área de atuação
Fortaleza (Ceará)
-
Hospital admite coordenador de call center em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, comercialinspirar pessoas liderando pelo exemploser guardião dos valores e da cultura organizacionalempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902429496liderar e desenvolver sua equipe para entrega de objetivos e metasgarantir a operacionalização e a excelência dos processos em sua área de responsabilidadeatuar e responder por projetos e resultados pertinentes à sua área de atuação
Fortaleza (Ceará)
-
Fabricante admite coordenador de call center em são paulo para atuar em tempo integral, escala 6x1empresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902056686elaboração de metas e acompanhamento das mesmasdefinição de rotinas operacionais (trabalho), planejar e administrar equipes de supervisoreselaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índice de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaisresponsável por central de atendimento ativa e receptiva de vendas, com foco em análises de relatórios e estratégia operacionalestabelecer a campanha as normas de atendimento aos clientescoordenar a performance operacional do atendimento ao clientecriação e avaliação do capacity, intraday e dorecast operacional
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa de serviço de telemarketing admite coordenador de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 11h ás 20h e sábado por escala de horáriocoordena a performance operacional do atendimentoempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902248005elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Consultoria de rh admite coordenador de call center em rio de janeiro (jacarepaguá) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 ás 13:00atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via internet, whatsapp e telefoneresponderá diretamente ao diretor da empresadimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, alinhando com a gerência imediata novas demandasrevisar e otimizar os processos existentes, no que tange aos processos das áreas sob sua supervisãoresponsável por desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimentoelaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe quanto ao desempenhoverificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, sugerir melhorias nos sistemas operacionais e equipamentosdesenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade (kpis) e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoserá responsável por supervisionar as equipes de atendimento nível 1, analisando e monitorando a fila de chamados de clientes e acompanhando a solução dos problemasdeverá verificar o desempenho dos sistemas implantados para monitoramento de atendimento ao cliente e recursos técnicos instalados, reportando necessidades específicas de melhoriaelaboração de relatórios mensais de desempenho do departamento para apresentação à diretoria, bem como apresentação dos resultados trimestraisempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / cesta básica / vale transporte / vaga cód:902173733treinará a equipe no uso dos sistemas da empresa, ajudando-os a solucionar problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemascapacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados e supervisionar as atividades de suporte ao usuário
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
call center admite coordenador(a) de call center em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialcoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, métricas de atendimento ao cliente, etccoordena a performance operacional do atendimentoreporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosavaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica, quantitativo de marcações, índice de perdas, produtividade, etc) assumir responsabilidade de elaboração de orçamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902030846elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaisresponsável pela contratação de novos colaboradoresmonitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos
Palmas-PR (Paraná)
-
call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742
Goiânia (Goiás)
-
call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar as métricas de desempenho do call centersupervisionar o desempenho dos operadores de call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514fornecer treinamento e orientação aos operadores
Recife (Pernambuco)
-
call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamento
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadefazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499
Brasilia (Distrito Federal)
-
Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centercoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730perfil proativo, focado em resultadoraciocínio lógico e estratégicogestão de atendimento ao clienterealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)
Santo André-SP (São Paulo)
-
Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completo
Campinas (São Paulo)
-
Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467atividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado
Campinas (São Paulo)
-
Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255
Brasilia (Distrito Federal)
-
call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421
Florianópolis (Santa Catarina)