Coordenador de call center

Lista coordenador de call center

  • Tarefas pertinentes a rotina de atendente de call centerempresa de serviços imobiliários admite atendente de call center em brasília para atuar em tempo integral, das 08:00 ás 18:00hempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:1954091

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite operador de call center em curitiba para atuar em tempo integral, comercialprospectar novos clientes, construindo e mantendo uma base de dados consistenteirá contatar clientes da loja para ofertar serviçosrealizar agendamento ativo, buscando o atingimento de metas e resultados estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga códapoiar a realização de atividades diversas, nos diferentes processos da sua área de atuação

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite operador de call center em recife para atuar em tempo integral, comercialrealiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2071944

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite atendente de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 6h diáriasempresa oferece contrato home office, ajuda de custos / plano médico / vale alimentação / vaga cód:2070228realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa financeira admite gerente de call center em blumenau para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 será responsável pela gestão da equipe de call centerconfecção de relatórios para apresentação de resultadosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vaga cód:2084200elaboração de treinamentos conforme necessidade da equipeacompanhamento de metas e indicadores da operação

    Blumenau (Santa Catarina)

  • call center admite operador de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2099114realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite operador de call center em manaus para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2100761atender o cliente da empresa com o objetivo de vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças de contas em aberto, realizar pesquisas de satisfação, cancelar ou alterar planos, promover acordos e prestar informações sobre serviços

    Manaus (Amazonas)

  • call center admite estagiário na área de call center em feira de santana para atuar em tempo integral, segunda a sábadoempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:2106450horário a definiratender clientes, fornecer documentos, executar atividades de cobrança, ajudar nas atividades da recepção e demais atividades pertinentes a função

    Feira de Santana (Bahía)

  • Empresa admite gerente de call center em manaus para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os indicadores do call center, sempre traçando estratégias de melhoriaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2106280garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setorgarantir alinhamento da equipe e aderência aos scripts, promovendo o padrão de qualidade no atendimento e satisfação dos clientesgerir o time, mantendo a motivação e um bom clima organizacional através de feedbacks, treinamentos e acompanhamento da equipe

    Manaus (Amazonas)

  • call center admite supervisor de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2109215apoiar os treinamentos a alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoassumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades

    Salvador (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 9h as 18h acompanhamento da equipe com foco em desenvolvimento e resultados, trabalhar com metas e saber trabalhar sobre pressãofornecer suporte à gerência na implementação de estratégias para um atendimento de excelência conforme a cultura da empresa, bem como alinhar tais padrões de atendimento junto aos vendedoresdemais tarefas administrativas pertinentes ao cargoacompanhar resolução de problemas de clientes críticosesclarecer dúvidas e prestar suporte aos consultoresapoiar atendimentos por telefoneempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112495

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, das 08h:12 às 17h:12 de segunda a sexta apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2122995assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Irá atuar na rotina de gestão de equipes de call centerserviço de telemarketing admite gerente de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2132869

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite operador de call center em vinhedo para atuar em tempo integral, comercialrealizar cobrança de pessoa física e jurídica, com a finalidade de negociar formas de pagamento, recuperando créditos e clienteempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2140495

    Vinhedo (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em palhoça (centro) para atuar em tempo integral, comercial de segunda a sextaprocurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivadaajudar na criação de metas para indivíduos e equipesprever encaminhamento e assumir chamadas quando necessárioresponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902022319contratar e integrar novos funcionários

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Supervisionar equipe de call center de cinco agentes de cobrançaempresa admite supervisor de call center em curitiba (prado velho) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 as 18:00hempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902026648tratamento com advogados

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite operador de call center em divinópolis (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 8h30 ás 17h ou de segunda a sábado das 8h ás 14h15empresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902028939realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos

    Divinópolis (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis para atuar em tempo integral, das 08h:12 às 17h:12 de segunda a sexta-feira ajudar na criação de metas para indivíduos e equipesprocurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivadaprever encaminhamento e assumir chamadas quando necessárioresponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902035434

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisora de call center em montes claros para atuar em tempo integral, comercialapoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902038813assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • call center admite estagiário na área de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902039470atendimento telefônico e por mídias sociais, venda de serviços, reclamaçõesapoio em atividades administrativas, análise e preenchimento de planilhasrealização de agendamentos de consultas

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite operador de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta 08h as 17h:30, sábado 08h as 12h oferecimento de serviçosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902041627venda de serviçosrealização de agendamentosatendimento telefônico ativo e receptivocaptação de novos clientes

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite operador de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902046824atendimento receptivo em área de atendimento ao cliente, prestando informações diversasinformações e solicitaçõescontato ativo, sob demanda (informações gerais)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 09:00 ás 18:00 e sábado das 09:00 ás 13:00empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902057380responsável por supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para os clientesresponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackgarantir o cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos, entre outrosmanter a gerência informada sobre qualquer tipo de problemapreparar relatórios de desempenho, de resultados e metas

    Campinas (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 17:48empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902068690atender e conduzir reclamações de clientes, zelando pela qualidade do atendimento e imagem da empresacontribuir para o desenvolvimento da equipeacompanhar e atuar nos resultados de atendimento em tempo real, avaliar a equipe proporcionando feedbacks conhecimento nos processos de sinistro/auditoria veicularrealizar monitorias de qualidade com os operadores

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite operador de call center em volta redonda (vila santa cecília) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902088711realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos

    Volta Redonda (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em porto alegre para atuar em tempo integral, de segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902100721garantir máxima produtividade e cumprimento dos indicadores do setor em relação a vendas, tempo de atendimento e total de atendimentoemitir relatóriossupervisionar a equipe de vendas e atendimentorealizar entrevistas e desligamento de funcionáriosorientar e avaliar o desempenho da equipeaplicar feedback na equipesanar dúvidas operacionais e apoiar as unidadesorganizar e planejar o trabalho da equipe

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • call center admite gerente de operação de call center em barueri (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialplanejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao clienteotimizar procedimentos e recursos que visem melhoriasacompanhar o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902102119

    Barueri (São Paulo)

  • call center admite operador de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em fortaleza (aldeota) para atuar em tempo integral, escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902103870realizar atendimentos receptivos de clientes, garantido a satisfação do mesmo por meio do atendimento realizado, para que suas solicitações sejam resolvidas de maneira prática e ágilesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite operador de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902111658realizar atendimento ao cliente ativo e receptivo, cobrança e negociação de débitos, emissão e envio de boletos, lançamento de informações em sistema, cumprimento de metas

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa do ramo de call center admite supervisor de call center em são paulo (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902120202assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesapoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas coordenador de call center