Coordenador de service desk
Lista coordenador de service desk
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Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569gestão dos indicadores mensais de produção da equipedefinição de novos processos de atendimentodomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)controle sobre a posição e status dos atendimentos técnicoscontrole da qualidade dos atendimentos técnicosresposta e atenção a emails de clientesmanter excelente relacionamento com os clientes
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Empresa admite coordenador de service desk em guaratinguetá para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo (acordo de nível de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902283045atuar com liderança de equipes locais e remotas
Guaratinguetá (São Paulo)
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Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportevisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentogarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)controlar, revisar e publicar as documentaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038apresentar resultados / métricas dos analistas e setorcoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadoscontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasapoiar na entrega de projetos e suporteintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientessugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãosupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadoscoordenar fluxo de chamadoser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especialização
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00monitoramento de desempenho de servidoresgerir a execução das atividades de virtualização e segurançacontratação e desenvolvimento da equipeser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webelaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)referência técnica da equipeplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)analisar logs de servidores windows e hyperv
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00hresponsável pela gestão da equipe de service desk; elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows; formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares; gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth); analisar logs de servidores windows e hyperv; monitoramento de desempenho de servidores; planejar, executar projetos de ti voltados a infraestrutura; gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server); implementação, suporte e documentação de rotinas de backup; administração de plataforma office365; gerir a execução das atividades de virtualização e segurança; gestão e priorização dos chamados através de ferramenta de chamados via web; ser o intermediador das demandas da equipe de helpdesk; ser referência técnica da equipe; contratação e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:90237609944 horas semanais
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadogarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesimplementar e gerir métricas de atendimentoacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127distribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)definir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãogestão dos indicadores de feedback dos usuários
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskconfigurar smartphones bem como os seus periféricosnível para os usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente
São Paulo (São Paulo)
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Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivadosconfiguração e uso de navegadores web, incluindo no mínimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chromeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465
Fortaleza (Ceará)
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Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065
Brasilia (Distrito Federal)
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Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasreportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadasacompanhamento e encerramento dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742
São Paulo (São Paulo)
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Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549
Caruaru (Pernambuco)
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Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresmanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresagerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla's
Fortaleza (Ceará)
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Empresa atuante na área de ti admite assistente de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskconfigurar smartphones bem como os seus periféricosnível para os usuáriosempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902247862consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de comunicação admite coordenador de help desk em são paulo (limão) para atuar em tempo integral, comercialfará a gestão help desk (chat, e-mail, telefone e whatsapp)geração e atualização diária de kpisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2004725manutenção de 3 dashboards estratégicos, táticos
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatividades: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi deskrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoetapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em campo✔ salário(r$): 1período: tempo integral comercial200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1883002oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõester excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básica
Brasilia (Distrito Federal)
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Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatribuições: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi deskoferta: ✔ contrato: efetivoetapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em campo✔ salário(r$): 1período: tempo integral comercial200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: brasília, df - códrequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõester excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básica
Brasilia (Distrito Federal)
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Empresa de tecnologia da informação admite analista de service desk n1 em são paulo (vila matilde) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta até as 17:00prestar atendimento a usuários nível 1 e nível 2 (help desk e suporte técnico) mantendo o sla a 80%realizar instalação de certificado a1 e a3, e aplicativos permitidos em computadoresvisita preventiva (atendimento presencial) ao clienteatender o cliente via e-mailferramenta de chamados e telefoneempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902147005configuração de e-mail (pop, imap e exchange)configuração de impressora, configuração e instalação de pacote office, antivírus, conectividade de rede, software, internet, e-mail, office 365manutenção de hardware, formatação de computadores
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de tecnologia admite técnico de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00, com duas horas de intervalo para almoço atendimento field e em cidades vizinhasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2007592
Caruaru (Pernambuco)
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Consultoria especializada em soluções tecnológicas em suporte e infraestrutura admite atendente de service desk em são josé para atuar em tempo integral, comercialo profissional irá utilizar sistemas diversos, irá efetuar cadastramento de clientes e técnicos nos sistemas e controles em excelenvio dos chamados abertos por clientes aos técnicos que farão os atendimentos, referentes a produtos e serviços oferecidos pela empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902212085
São José (Santa Catarina)
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Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor marista) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudançasempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902280541instalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisanalisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas
Goiânia (Goiás)
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Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor jaó) para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902285433será responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionais
Goiânia (Goiás)
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Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (stempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902315448jao) para atuar em tempo integral, comercialinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identifica a solução de problemas
Goiânia (Goiás)
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Empresa admite atendente de service desk em canoas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902328286irá responder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas e os tickets dos usuáriosresolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, sistema ou chatatribuir às solicitações e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até seu fechamento
Canoas (Rio Grande do Sul)
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Empresa admite assistente de service desk (pcd) para tempo integral em são paulolivre de qualquer custovaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral de segunda à sexta-feira das 08:15 às 18:00filtrar os chamados por níveis e direcionar às áreas responsáveisbenefícios: cesta básica| plano médico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo conhecimentos básicos em pacote officeatividades: atendimento aos chamados internos
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integralconhecimento em microinformáticaatividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): enviar pretensão salarial✔ sem experiência para exercer as funções✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos
Campinas (São Paulo)
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Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integralatribuições: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaconhecimento em microinformáticaperíodo: tempo integral comercial✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): enviar pretensão salarialrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ sem experiência para exercer as funções✱ oferta: ✔ contrato: efetivo✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos
Campinas (São Paulo)
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Empresa admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 17:48responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema e a resoluçãoinstalar e configurar softwares e hardwares padrões da empresae benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte /atender chamados por telefone, e-mail, chat corporativo e pelo sistema de chamadosempresa oferece contrato efetivo, remuneração enviar pretensão salarialgarantir o retorno aos clientes sobre os chamados abertos, como também a solução dentro dos prazos estabelecidoscontrolar o estoque de peças de reposição para equipamentos
Campinas (São Paulo)
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Empresa de soluções tecnológicas admite coordenador de services desk jr em jaguariúna para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:00realizar apresentações de resultados, ações de melhoria, pdca, geração de relatórios, análise de causa-raizdesenho/transição e operação de serviços de centrais de serviço compartilhadoimplantar melhorias e agregar valor a nps/percepção do usuárioresponsável pela entrega e aprimoramento de sla\’sempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1928896aplicar práticas de gestão de equipe, com escalas/feedback/pdi/treinamentos e campanhas motivacionais
Jaguariúna (São Paulo)
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Empresa admite supervisor de service desk em botucatu para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1935061avaliar, monitorar e supervisionar a equipe da central de serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente interno
Botucatu (São Paulo)