Coordenador de service desk
Lista coordenador de service desk
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Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hmanter excelente relacionamento com os clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicoscontrole da qualidade dos atendimentos técnicosdefinição de novos processos de atendimentodomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)desenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesgestão dos indicadores mensais de produção da equiperesposta e atenção a emails de clientes
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Empresa admite coordenador de service desk em guaratinguetá para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo (acordo de nível de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902283045atuar com liderança de equipes locais e remotas
Guaratinguetá (São Paulo)
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Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suportecontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistassugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãoser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)garantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportecoordenar fluxo de chamadoresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentosupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãocontrolar, revisar e publicar as documentaçõesintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesapresentar resultados / métricas dos analistas e setoravaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038coordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)analisar logs de servidores windows e hypervgestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupmonitoramento de desempenho de servidoreselaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)gerir a execução das atividades de virtualização e segurançaser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskcontratação e desenvolvimento da equipeplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturareferência técnica da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresadministração de plataforma office365gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00hresponsável pela gestão da equipe de service desk; elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows; formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares; gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth); analisar logs de servidores windows e hyperv; monitoramento de desempenho de servidores; planejar, executar projetos de ti voltados a infraestrutura; gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server); implementação, suporte e documentação de rotinas de backup; administração de plataforma office365; gerir a execução das atividades de virtualização e segurança; gestão e priorização dos chamados através de ferramenta de chamados via web; ser o intermediador das demandas da equipe de helpdesk; ser referência técnica da equipe; contratação e desenvolvimento da equipe44 horas semanaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902376099
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosimplementar e gerir métricas de atendimentoacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãodistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadomonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desvioselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127definir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especialização
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskconfigurar smartphones bem como os seus periféricosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clientenível para os usuários
São Paulo (São Paulo)
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Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465configuração e uso de navegadores web, incluindo no mínimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chrome
Fortaleza (Ceará)
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Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065
Brasilia (Distrito Federal)
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Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949reportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadasacompanhamento e encerramento dos chamados
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742
São Paulo (São Paulo)
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Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549
Caruaru (Pernambuco)
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Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialmanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresaresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968
Fortaleza (Ceará)
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Empresa atuante na área de ti admite assistente de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskconfigurar smartphones bem como os seus periféricosempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902247862consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clientenível para os usuários
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de comunicação admite coordenador de help desk em são paulo (limão) para atuar em tempo integral, comercialfará a gestão help desk (chat, e-mail, telefone e whatsapp)geração e atualização diária de kpisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2004725manutenção de 3 dashboards estratégicos, táticos
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatividades: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi desketapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em camporequisitos desejados: ✔ ensino superior completo200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1883002período: tempo integral comercial✔ salário(r$): 1oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõester excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básica
Brasilia (Distrito Federal)
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Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatribuições: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi deskoferta: ✔ contrato: efetivoetapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em campoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): 1candidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõester excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básica200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: brasília, df - cód
Brasilia (Distrito Federal)
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Empresa de tecnologia da informação admite analista de service desk n1 em são paulo (vila matilde) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta até as 17:00prestar atendimento a usuários nível 1 e nível 2 (help desk e suporte técnico) mantendo o sla a 80%ferramenta de chamados e telefonevisita preventiva (atendimento presencial) ao clienteatender o cliente via e-mailconfiguração de e-mail (pop, imap e exchange)manutenção de hardware, formatação de computadoresempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902147005configuração de impressora, configuração e instalação de pacote office, antivírus, conectividade de rede, software, internet, e-mail, office 365realizar instalação de certificado a1 e a3, e aplicativos permitidos em computadores
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de tecnologia admite técnico de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00, com duas horas de intervalo para almoço atendimento field e em cidades vizinhasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2007592
Caruaru (Pernambuco)
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Consultoria especializada em soluções tecnológicas em suporte e infraestrutura admite atendente de service desk em são josé para atuar em tempo integral, comercialenvio dos chamados abertos por clientes aos técnicos que farão os atendimentos, referentes a produtos e serviços oferecidos pela empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902212085o profissional irá utilizar sistemas diversos, irá efetuar cadastramento de clientes e técnicos nos sistemas e controles em excel
São José (Santa Catarina)
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Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor marista) para atuar em tempo integral, comercialanalisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902280541instalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças
Goiânia (Goiás)
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Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor jaó) para atuar em tempo integral, segunda a sextaserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902285433instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais
Goiânia (Goiás)
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Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (stinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisjao) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902315448administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identifica a solução de problemas
Goiânia (Goiás)
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Empresa admite atendente de service desk em canoas para atuar em tempo integral, comercialresolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, sistema ou chatatribuir às solicitações e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até seu fechamentoirá responder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas e os tickets dos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902328286
Canoas (Rio Grande do Sul)
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Empresa admite assistente de service desk (pcd) para tempo integral em são paulofiltrar os chamados por níveis e direcionar às áreas responsáveisrequisitos: ensino médio completo conhecimentos básicos em pacote officevaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral de segunda à sexta-feira das 08:15 às 18:00atividades: atendimento aos chamados internosbenefícios: cesta básica| plano médico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integralconhecimento em microinformática✔ salário(r$): enviar pretensão salarialatividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaperíodo: tempo integral comercial✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ sem experiência para exercer as funções
Campinas (São Paulo)
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Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integralconhecimento em microinformática✔ salário(r$): enviar pretensão salarialrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✱ oferta: ✔ contrato: efetivo✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códatribuições: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistema✔ sem experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol
Campinas (São Paulo)
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Empresa admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 17:48controlar o estoque de peças de reposição para equipamentosempresa oferece contrato efetivo, remuneração enviar pretensão salarialatender chamados por telefone, e-mail, chat corporativo e pelo sistema de chamadose benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte /garantir o retorno aos clientes sobre os chamados abertos, como também a solução dentro dos prazos estabelecidosresponder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema e a resoluçãoinstalar e configurar softwares e hardwares padrões da empresa
Campinas (São Paulo)
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Empresa de soluções tecnológicas admite coordenador de services desk jr em jaguariúna para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:00aplicar práticas de gestão de equipe, com escalas/feedback/pdi/treinamentos e campanhas motivacionaisrealizar apresentações de resultados, ações de melhoria, pdca, geração de relatórios, análise de causa-raizempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1928896desenho/transição e operação de serviços de centrais de serviço compartilhadoimplantar melhorias e agregar valor a nps/percepção do usuárioresponsável pela entrega e aprimoramento de sla\’s
Jaguariúna (São Paulo)
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Empresa admite supervisor de service desk em botucatu para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1935061avaliar, monitorar e supervisionar a equipe da central de serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente interno
Botucatu (São Paulo)