Coordenador service desk

Lista coordenador service desk

  • Empresa de tecnologia admite analista de service desk sênior em são paulo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 9h ás 18hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902376987fará manutenção de hardware, como montagem de equipamentos e substituição de peças e periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08h às 18h com duas horas de almoçorealizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente, interagir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mailsempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902382524

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de tecnologia admite analista service desk pleno em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, comercialvai também demandar consertos e reparos para um fornecedor de computadoresserá o contato da empresa na provedora de internet e telefone móvelapoiar em tarefas do dia a diaconta pj abertao profissional deverá abrir chamado no fornecedor quando houver a necessidadeprofissional vai atender chamados internos, dar suporte a usuários e atender empresas parceiras em situações mais críticas de manutençãoimprescindível: saber mexer com roteadores, conhecimento com hardware e software, reparos e chamados, superior em andamento ou completoa empresa tem outsourcing de impressãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383278cuidar da parte de redefazer a gestão dos equipamentos de ti da empresa e telecom

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite service desk em londrina para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hmanutenção e instalações de computadoresinstalações de redesprestar assistência e suporte técnico ao clienteempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902399106

    Londrina (Paraná)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em brasília para atuar em tempo integral, 08h às 18h com duas horas de almoçoempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902423749realizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente, interagir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mails

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de informática admite suporte service desk n1 em são leopoldo (centro) para atuar em tempo integral, comercialabertura e acompanhamento de chamadosdefinir os recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos aos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902450380prover soluções de baixa complexidadeadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Comércio de informática admite técnico de service desk em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h as 18h com 2h de almoçointeragir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mailsempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902490640realizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Agência de viagens admite analista de service desk em são bernardo do campo (centro) para atuar em tempo integral, comercialtudo isso evita falhas e visa a qualidade na prestação de serviços, agindo sempre de forma preventivaseu objetivo é solucionar problemas operacionais, que necessitam de tratamento específicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902497854responsável por analisar os incidentes e solicitações de suporte e serviços

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite analista de service desk júnior em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902495936prestar atendimento aos usuários por diversos canais de atendimento e gerenciar o backlog gerado nesses atendimentos, sempre buscando formas de otimizar a operaçãotratativa de tickets, e-mails e atendimento via mensagensajudar com primeiros acessos, desbloqueios de senha, ajuda em instalações, dúvidas sobre ferramentas e office365atendimento na ura, teams, blip e e-mailinstalação e desinstalação de softwares, acesso remoto, abertura de chamados

    São Paulo (São Paulo)

  • Participar da implementação de novos sistemas e tecnologias, gerir e realizar os atendimentos de service deskempresa admite coordenador de ti em santos para atuar em tempo integral, comercialcoordenar as equipes e processos da empresa que envolvem todo o ambiente de ti (infraestrutura, segurança da informação, service desk, desenvolvimento de sistemas, gestão de projetos e governança)identificar vulnerabilidades e analisar possíveis riscos na infraestrutura de ti, em sistemas e demais aplicações, dentre outras atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902035877

    Santos (São Paulo)

  • Faz coordenação de service desk, service support e field servicesempresa de ti admite coordenador de suporte técnico em recife (madalena) para atuar em tempo integral, comercialatua com liderança de suporte em tecnologia da informação, projetos e processos de tecnologia da informaçãofaz gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performanceselabora relatórios operacionais e gerenciais de tecnologia da informação e negócioscoordena a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2120806

    Recife (Pernambuco)

  • Fazer coordenação de service desk, service support e field servicesempresa de telecomunicações admite coordenador de suporte técnico em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios operacionais e gerenciais de ti e negócioscoordenar a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicosatuar com liderança de suporte em ti, projetos e processos de tifazer gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performancesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2131155

    São Paulo (São Paulo)

  • Fazer coordenação de service desk, service support e field servicesempresa admite coordenador de suporte técnico em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialcoordenar a equipe técnica, definido escala, prioridade, agendar de visitas dos técnicosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902181762atuar com liderança de suporte em tecnologia da informação, projetos e processos de tecnologia da informação

    Fortaleza (Ceará)

  • Coordenar service desk, service supportempresa de tecnologia admite coordenador de suporte em são paulo para atuar em tempo integral, comercialdefinir escala e prioridade na distribuição das atividadesrealizar o escalonamento dos chamados para as áreas subsequentescoordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelo time de suporte/pós vendaacompanhar a abertura de chamado e seguir os slas de acordo com o definido contratualmente com os clientes; registro e classificação dos chamados de suporteempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902313978análise dos kpis para definição de ações corretivas e melhoria dos indicadoresverificar quantidade do backlog em cada fila; verificar a qualidade do log e da classificação dos chamadosidentificar e sanar quaisquer dificuldades de manuseio da ferramenta que o usuário tenha

    São Paulo (São Paulo)

  • Garantir a qualidade do atendimento de service desk e de campoempresa atuante na ã¡rea de ti admite coordenador de operaã§ãµes em governador valadares para atuar em tempo integral, comercial㉠oferecido contrato efetivo, vale transporte / vaga cã³d:1918936prospecã§ã£o de parceirosgerenciar contratos e prestadores de serviã§os da ã¡reaproduzir e apresentar materiais com conteãºdo executivosuporte na elaboraã§ã£o de propostas orã§amentã¡riadefinir e gerir kpis, garantindo que a execuã§ã£o do trabalho busque sempre a melhoria desses indicadoresentre outras atividades relacionadas ao cargogarantir os nã­veis de serviã§os acordados

    Governador Valadares (Minas Gerais)

  • Garantir a qualidade do atendimento de service desk e de campoempresa atuante na área de ti admite coordenador de operações em governador valadares para atuar em tempo integral, comercialsuporte na elaboração de propostas orçamentáriaproduzir e apresentar materiais com conteúdo executivoprospecção de parceirosentre outras atividades relacionadas ao cargogerenciar contratos e prestadores de serviços da áreadefinir e gerir kpis, garantindo que a execução do trabalho busque sempre a melhoria desses indicadoresé oferecido contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1918936garantir os níveis de serviços acordados

    Governador Valadares (Minas Gerais)

  • Coordenar a equipe técnica, definindo escala, prioridade e fazer coordenação de service deskserviços e consultoria de ti admite coordenador de suporte de ti em goiânia (setor oeste) para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902223737executar rotinas de datacenterrealizar atendimento aos clientes via e-mail, chat ou telefoneavaliar e resolver problemas dos chamados abertos pelos clientesacionar equipes internas para resolução de problemasgerenciar o suporte de ti(n1 e n2) aos clientes da empresa

    Goiânia (Goiás)

  • Escola de idiomas admite coordenador de ti em campinas (centro) para atuar em tempo integral, comercialprojetos e gerenciamento em segurança da informação, virtualização, redes wifi, administração de servidores, planejamento de ti, links de dados, firewall, service desk, cftv digital, telefonia, ip, gerenciamento de equipes, ead, erp, antivírus, atendimento ao usuário, backups em nuvem, cloud, processos e documentações da área de tiempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902276294responsável pela área de infraestrutura corporativa e suporte técnico

    Campinas (São Paulo)

  • Serviços e consultoria de ti admite coordenador em brasília para atuar em tempo integral, a combinar atuar com gerência / coordenação em serviços de service desk em ambiente operacional compatível com o da caixaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902335895

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de tecnologia admite coordenador de helpdesk em brasília para atuar em tempo integral, comercialcriação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo(acordo de nível de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902351864

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de comunicação admite coordenador de help desk em são paulo (limão) para atuar em tempo integral, comercialfará a gestão help desk (chat, e-mail, telefone e whatsapp)manutenção de 3 dashboards estratégicos, táticosgeração e atualização diária de kpisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2004725

    São Paulo (São Paulo)

  • Ser um agente facilitador da operação field servicecomércio de informática admite coordenador de field service sênior em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atuar como spoc entre equipes regionais e o cliente para garantir conformidade com todos os aspectos contratuais, incluindo slas, nível de satisfação e demais métricas planejar, organizar e gerenciar a equipe de serviços de suporte de ti para garantir o bom desempenho das operações sob sua responsabilidade e o cumprimento adequado das necessidades de negócio do cliente e dos slasalinhamento contínuo com a equipe de governança de ti do clienteempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069866acompanhar, escalar e adotar medidas corretivas caso a prestação dos serviços não atenda aos níveis exigidosavaliar relatórios de capacidade, painéis e métricas de desempenho de serviços de suporte de ti, para identificar oportunidades de melhoria de processos e necessidades de treinamento dos analistastrabalhar em conjunto com o cliente e suas equipes para identificar oportunidades de otimização e harmonização das operações de suporte de ti, além de gerenciar atividades de melhoria contínua

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de soluções tecnológicas admite coordenador de services desk jr em jaguariúna para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:00realizar apresentações de resultados, ações de melhoria, pdca, geração de relatórios, análise de causa-raizresponsável pela entrega e aprimoramento de sla\’saplicar práticas de gestão de equipe, com escalas/feedback/pdi/treinamentos e campanhas motivacionaisimplantar melhorias e agregar valor a nps/percepção do usuáriodesenho/transição e operação de serviços de centrais de serviço compartilhadoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1928896

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Vivência com service desk, banco de postgresql ou mysql, programação de app e web, itil, métodos agileatividades: manter e operar os serviços de suporte e configuração de aplicativos, prestar suporte ao usuário e realizar o atendimento do service desk (configurar aplicativos, abrir, atuar, documentar e fechar chamados técnicos), reportar e escalonar demandas não atendidas, monitorar ambientes de sistemas e banco de dados, realizar abertura e acompanhamento de chamados técnicos junto a ao time de desenvolvimento, desenvolver relatórios estatísticosempresa admite suporte técnico ti para atuar em porto alegre em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1877778oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Vivência com service desk, banco de postgresql ou mysql, programação de app e web, itil, métodos agileatribuições: manter e operar os serviços de suporte e configuração de aplicativos, prestar suporte ao usuário e realizar o atendimento do service desk (configurar aplicativos, abrir, atuar, documentar e fechar chamados técnicos), reportar e escalonar demandas não atendidas, monitorar ambientes de sistemas e banco de dados, realizar abertura e acompanhamento de chamados técnicos junto a ao time de desenvolvimento, desenvolver relatórios estatísticos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - códempresa admite suporte técnico ti para atuar em porto alegre em tempo integralrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Verificar status das garantias dos terminais para suporte no service deskcadastrar as informações de todos os totens no vs control e softpro para o service desk consultar posteriormenterevisar os checklists de inspeção de qualidade e mantê-los atualizadosapoiar em demais atividades do setorregistrar fotos e filmagens das inspeções dos terminais e armazenar os arquivos em pastas no servidorempresa de software admite assistente de inspeção de qualidade em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, comercialmanter todos os arquivos relacionados a inspeção de qualidade organizados e acessíveisas informações consistem em: endereço do terminal, número de série, componentes, contatoarquivar e organizar todos os documentos e arquivos físicos (checklists)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902070012realizar inspeção de qualidade dos totens na linha de montagem e materiais relacionadosarquivar e editar todas as fotos e vídeos gerados

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa admite coordenador de customer service para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento ao cliente industrias b2b, inglês avançado, formação superiorjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá coordenar as atividades do setor para que o fluxo de serviços atenda às necessidades dos clienteslivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de logística admite coordenador de customer service em santos (centro) para atuar em tempo integral, comercialcoordenar embarques de exportaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902361472verificar dealinesemitir originais hblemissão de solicitação de pagamentos de agentes no exterior e fornecedores em geralfollow-up diário sobre embarquesacompanhamento e coordenação sobre a validade dos fretes junto aos setor de pricingcoordenação e acompanhamento de transporte rodoviário nacionalatendimento ao clientenegociar allocation com armadores e parceirosatualizar de tracking interno de embarquescoordenação e acompanhamento de transportes inland junto a agentes no destinoelaboração de fatura ao exportadorsolicitar booking aos armadoressuporte ao comercial e inside salescomunicar e follow aos importadoresprontidão de cargasanálise de iconterm a ser utilizado em cada processoanálise de custos internacionais e nacionais

    Santos (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas coordenador service desk