Front desk

Lista front desk

  • Los precios varían dependiendo el tipo de oficina beneficios: recepcionista en front desk, internet de alta velocidad uso de sala de juntas equipadas con proyector, mobiliario nuevo contemporáneo, limpieza diaria de oficina cafetería con snacks de cortesía, centro de servicios equipado con copiadora, scanner, etc seguridad 24/7 imagen corporativa de clase mundialáreas comunes lobbys con terraza vistas panorámicas y área de networking y gymdisponible desde oficina virtual, 1 privado, suite, etcoficinas premium ubicadas en torre gnp en el corazón de andaresubicación jalisco, zapopan, royal country, paseo andares código: 379oficinas high end amuebladas y equipadas con mobiliario premium herman miller y la más alta tecnología en internet y conectividad, seguridad e imagen corporativa

    Brasil

  • 20 anos de experiência em front desk em vários paises da europacontato watsappprocuro vaga com moradiacomo gerente de hotel, pousada, guest house hostel etcfalo fluentemente e escrevo inglês, francês, espanhol e português

  • Realizar atendimento aos hóspedes do hotel no front desk e plataformas onlineempresa admite auditor noturno em florianópolis (saco grande) para atuar em tempo integral, escala 6x1, das 23:00 às 06:45empresa oferece contrato efetivo, cesta básica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902079190produção de relatóriosexecutar a auditoria noturna e conferência de informações

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Realizará atendimento aos hóspedes do hotel no front desk e plataformas online, dentre outras atividades correlatas a funçãoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902097457hotelaria admite recepcionista de hotel em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1, das 15:00 ás 23:20

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Irá atuar realizando atendimento aos hóspedes do hotel no front desk e plataformas online, dentre outras funções correlacionadas ao setorhotelaria admite recepcionista em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1, das 15:00 ás 23:20empresa oferece contrato efetivo, cesta básica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902109492

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Fachada em cerâmica, hall de entrada ambientado, recepção com front desk, pet place, piscina, salas de business, espaço gourmet, espaço grill, deck piscina com solarium, local para lavanderia, fitness center equipado, vestiário de funcionários, área verde com projeto de paisagismo e deposito individual para cada unidadetipo 02-03-04: 01 quarto (suíte), wc suíte, sala (estar/jantar), cozinha, 01 vaga de garagem privativa por unidadeapartamento pronto para morar! tipo 01-05: 02 quartos sendo 01 suíte, wc social, wc suíte, sala (estar/jantar), cozinha, 01 vaga de garagem privativa por unidadeaptos 801,805, 901, 905, 1001, 1005, 1101, 1105 – 2 vagas de carro por unidadepróximo à praia, aeroporto, supermercados, padarias, escolas, farmácias, restaurantes e outros comérciosimoveispe facebook - anapaulatemos o melhor relacionamento com todas as construtoras e proprietários, iremos lhe auxiliar durante todo o processomorar no porto horizonte é viver perto de tudo e chegar rápido a qualquer ponto da cidadenenhuma foto vai passar a experiência que você terá quando visitar o imóvel, portanto agende agora mesmo a sua visita ana paixão (81) 98734 7977 w creci 7846 consultora especialista em investimentos imobiliários https://wwwanapaixaoimoveispedesfrute de um estilo de vida moderno, prático e essencialempreendimento 14 pavimentos sendo 11 pavimentos andares composto de 05 apartamentos por andarsimplificamos seu dia-a-dia com design e espaços inteligentes adaptados às novas necessidades de viver e trabalharno tradicional bairro de boa viagem, com fácil acesso aos principais corredores da cidadebr instagram - anapaixaobem vindo ao porto horizonte, o seu novo jeito de morar14 garantimos o melhor valor e desconto em qualquer unidade que seja de sua preferência

    Brasil

    $ 295680

  • Fachada em cerâmica, hall de entrada ambientado, recepção com front desk, pet place, piscina, salas de business, espaço gourmet, espaço grill, deck piscina com solarium, local para lavanderia, fitness center equipado, vestiário de funcionários, área verde com projeto de paisagismo e deposito individual para cada unidadetipo 02-03-04: 01 quarto (suíte), wc suíte, sala (estar/jantar), cozinha, 01 vaga de garagem privativa por unidadeapartamento pronto para morar! tipo 01-05: 02 quartos sendo 01 suíte, wc social, wc suíte, sala (estar/jantar), cozinha, 01 vaga de garagem privativa por unidadeaptos 801,805, 901, 905, 1001, 1005, 1101, 1105 – 2 vagas de carro por unidadepróximo à praia, aeroporto, supermercados, padarias, escolas, farmácias, restaurantes e outros comérciosimoveispe facebook - anapaulanenhuma foto vai passar a experiência que você terá quando visitar o imóvel, portanto agende agora mesmo a sua visita ana paixão (81) 98898-7777 whatsapp creci 7846 consultora especialista em investimentos imobiliários https://wwwmorar no porto horizonte é viver perto de tudo e chegar rápido a qualquer ponto da cidadeanapaixaoimoveispedesfrute de um estilo de vida moderno, prático e essencialempreendimento 14 pavimentos sendo 11 pavimentos andares composto de 05 apartamentos por andarsimplificamos seu dia-a-dia com design e espaços inteligentes adaptados às novas necessidades de viver e trabalharno tradicional bairro de boa viagem, com fácil acesso aos principais corredores da cidadebr instagram - anapaixaobem vindo ao porto horizonte, o seu novo jeito de morar

    Brasil

    $ 295680

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisescoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)avaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrassupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesapresentar resultados / métricas dos analistas e setorser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoascoordenar fluxo de chamadodefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãocontrolar, revisar e publicar as documentaçõessugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãocontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038apoiar na entrega de projetos e suporteauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesimplementar e gerir métricas de atendimentomonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desvioselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127elaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãootimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadodefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãogarantir a obtenção dos indicadores operacionais de sla

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • A desk hammock designed specifically for resting your feetfree to fold, easy to carry, it hooks onto either side of any desk with two metallic clipslightweight and eco-friendly, suitable for use anywhere in the suspension, such as office, outdoors specification:size: 650x170mm/2569color: navy, orange, blackmaterial: cotton, steel, polyethlene, hinoki cypresspackage included:1 x foot hammock

    Brasil

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