Gerente de call center
Lista gerente de call center
-
Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centerempresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialcoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730perfil proativo, focado em resultadoraciocínio lógico e estratégicogestão de atendimento ao clienterealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)
Santo André-SP (São Paulo)
-
call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovadalivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra admite gerente de call center em blumenau para atuar em tempo integral, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira gestão da equipe de call centerconfecção de relatórios para apresentação de resultadoselaboração de treinamentos conforme necessidade da equipeempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vaga cód:2081227acompanhamento de metas e indicadores da operação
Blumenau (Santa Catarina)
-
Empresa financeira admite gerente de call center em blumenau para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 será responsável pela gestão da equipe de call centerconfecção de relatórios para apresentação de resultadosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vaga cód:2084200elaboração de treinamentos conforme necessidade da equipeacompanhamento de metas e indicadores da operação
Blumenau (Santa Catarina)
-
Empresa admite gerente de call center em manaus para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os indicadores do call center, sempre traçando estratégias de melhoriaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2106280garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setorgarantir alinhamento da equipe e aderência aos scripts, promovendo o padrão de qualidade no atendimento e satisfação dos clientesgerir o time, mantendo a motivação e um bom clima organizacional através de feedbacks, treinamentos e acompanhamento da equipe
Manaus (Amazonas)
-
Irá atuar na rotina de gestão de equipes de call centerserviço de telemarketing admite gerente de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2132869
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
call center admite gerente de call center em palhoça (centro) para atuar em tempo integral, das 8h00 as 18h00 de segunda a sextaatuará em empresa do seguimento financeiro, realizando as seguintes atividades: elaboração de treinamentos conforme necessidade da equipeconfecção de relatórios para apresentação de resultadosacompanhamentos de metas e indicadores de operaçãoempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vaga cód:902024367
Palhoça (Santa Catarina)
-
call center admite gerente de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialresponsável pela gestão integral de equipe multidisciplinar de assistentes e auxiliares de atendimentoidentificação de necessidades e oportunidades de melhoria nos processos e serviços de acordo com os resultadosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902233913monitoramento e avaliação dos indicadores operacionais e de qualidade do atendimentomonitoramento diário da evolução de indicadores e resultados obtidos, com reporte semanal dos dados mais relevantes
Campinas (São Paulo)
-
Escritório contábil admite gerente de call center em são josé (barreiros) para atuar em tempo integral, comercialplaneja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao clienteacompanha o resultado das equipes e gerência o fluxo de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / vaga cód:902041701otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias
São José (Santa Catarina)
-
Empresa de telemarketing admite gerente de call center em curitiba para atuar em tempo integral, segunda á sextaotimizar procedimentos e recursos que visem melhoriasacompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimentorealizar a análise e acompanhamento dos indicadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902162122planejar, implantar, coordenar e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente
Curitiba (Paraná)
-
Empresa de internet admite gerente de call center em serra para atuar em tempo integral, comercialdelegar e direcionar atividades do setorelaborar relatórios de produtividade e outros indicadores do setordar feedbacks para aprimoramento da qualidade dos atendimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902230113atuar em atendimentos complexosacompanhar resultado das equipesmonitorar atendimentosgerenciamento de crise
Serra (Espírito Santo)
-
Empresa na área da saúde admite gerente de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902057434desenvolver e treinar equipe com feedbacks periódicosacompanhar e gerir as rotinas de atendimento do setorelaborar relatórios de desempenho e de desenvolvimento da áreafavorecer cultura e clima organizacionalrealizar e gerenciar o cálculo de comissões
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Agência de cobranças admite gerente de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialcriar e gerenciar planilhastraçar objetivos e campanhas para alcançar as metasaplicação de feedbackgerir equipes, garantindo o bem-estar dos colaboradoresanálise de índices de indicadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902465884
Fortaleza (Ceará)
-
call center admite gerente de operação de call center em barueri (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialplanejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao clienteotimizar procedimentos e recursos que visem melhoriasacompanhar o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902102119
Barueri (São Paulo)
-
call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742
Goiânia (Goiás)
-
call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar as métricas de desempenho do call centersupervisionar o desempenho dos operadores de call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514fornecer treinamento e orientação aos operadores
Recife (Pernambuco)
-
call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamento
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Elaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centermonitorar e analisar as métricas de desempenho do call centercoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centerempresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873solucionar situações complexas e tratar reclamações de clientesimplementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividaderealizar treinamentos e capacitações para a equipegarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientes
Salvador (Bahía)
-
call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadefazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499
Brasilia (Distrito Federal)
-
Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completo
Campinas (São Paulo)
-
Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467atividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado
Campinas (São Paulo)
-
Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255
Brasilia (Distrito Federal)
-
call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009
Curitiba (Paraná)
-
call center admite genrente de call center em são luís para atuar em tempo integral, comercialrealizar gestão estratégica da operação de call centerplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, dentre outras atividades inerentes a vagaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902119626
São Luís (Maranhão)
-
Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042
Belém-AL (Alagoas)
-
Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389
Belém-AL (Alagoas)
-
call center admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendalivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) • horário: 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadesdesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfego
João Pessoa (Paraíba)