Gerente de call center

Lista gerente de call center

  • Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centerempresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialcoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)perfil proativo, focado em resultadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730raciocínio lógico e estratégicogestão de atendimento ao clienterealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)

    Santo André-SP (São Paulo)

  • call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentorequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovadajornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra admite gerente de call center em blumenau para atuar em tempo integral, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira gestão da equipe de call centerelaboração de treinamentos conforme necessidade da equipeempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vaga cód:2081227acompanhamento de metas e indicadores da operaçãoconfecção de relatórios para apresentação de resultados

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Empresa financeira admite gerente de call center em blumenau para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 será responsável pela gestão da equipe de call centerelaboração de treinamentos conforme necessidade da equipeacompanhamento de metas e indicadores da operaçãoconfecção de relatórios para apresentação de resultadosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vaga cód:2084200

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Empresa admite gerente de call center em manaus para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os indicadores do call center, sempre traçando estratégias de melhoriaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2106280garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setorgerir o time, mantendo a motivação e um bom clima organizacional através de feedbacks, treinamentos e acompanhamento da equipegarantir alinhamento da equipe e aderência aos scripts, promovendo o padrão de qualidade no atendimento e satisfação dos clientes

    Manaus (Amazonas)

  • Irá atuar na rotina de gestão de equipes de call centerserviço de telemarketing admite gerente de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2132869

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite gerente de call center em palhoça (centro) para atuar em tempo integral, das 8h00 as 18h00 de segunda a sextaatuará em empresa do seguimento financeiro, realizando as seguintes atividades: elaboração de treinamentos conforme necessidade da equipeempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vaga cód:902024367acompanhamentos de metas e indicadores de operaçãoconfecção de relatórios para apresentação de resultados

    Palhoça (Santa Catarina)

  • call center admite gerente de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902233913monitoramento diário da evolução de indicadores e resultados obtidos, com reporte semanal dos dados mais relevantesresponsável pela gestão integral de equipe multidisciplinar de assistentes e auxiliares de atendimentomonitoramento e avaliação dos indicadores operacionais e de qualidade do atendimentoidentificação de necessidades e oportunidades de melhoria nos processos e serviços de acordo com os resultados

    Campinas (São Paulo)

  • Escritório contábil admite gerente de call center em são josé (barreiros) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / vaga cód:902041701acompanha o resultado das equipes e gerência o fluxo de atendimentootimiza procedimentos e recursos que visem melhoriasplaneja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de telemarketing admite gerente de call center em curitiba para atuar em tempo integral, segunda á sextaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902162122planejar, implantar, coordenar e supervisiona procedimentos de atendimento ao clienteacompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimentorealizar a análise e acompanhamento dos indicadoresotimizar procedimentos e recursos que visem melhorias

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de internet admite gerente de call center em serra para atuar em tempo integral, comercialdelegar e direcionar atividades do setormonitorar atendimentosdar feedbacks para aprimoramento da qualidade dos atendimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902230113acompanhar resultado das equipesgerenciamento de criseelaborar relatórios de produtividade e outros indicadores do setoratuar em atendimentos complexos

    Serra (Espírito Santo)

  • Empresa na área da saúde admite gerente de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios de desempenho e de desenvolvimento da áreafavorecer cultura e clima organizacionalacompanhar e gerir as rotinas de atendimento do setorrealizar e gerenciar o cálculo de comissõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902057434desenvolver e treinar equipe com feedbacks periódicos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Agência de cobranças admite gerente de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialgerir equipes, garantindo o bem-estar dos colaboradoresanálise de índices de indicadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902465884aplicação de feedbacktraçar objetivos e campanhas para alcançar as metascriar e gerenciar planilhas

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite gerente de operação de call center em barueri (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialplanejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902102119otimizar procedimentos e recursos que visem melhoriasacompanhar o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento

    Barueri (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o desempenho dos operadores de call centermonitorar as métricas de desempenho do call centerfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centeroferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Monitorar e analisar as métricas de desempenho do call centercoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centerelaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centerempresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialsolucionar situações complexas e tratar reclamações de clientesrealizar treinamentos e capacitações para a equipegarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873implementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividade

    Salvador (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar gestão estratégica da operação de call centercall center admite genrente de call center em são luís para atuar em tempo integral, comercialplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, dentre outras atividades inerentes a vagaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902119626

    São Luís (Maranhão)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389supervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais

    Belém-AL (Alagoas)

  • call center admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) • horário: 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadeslivre de qualquer custodesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoasrequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfegojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    João Pessoa (Paraíba)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gerente de call center