Monitor de call center

Lista monitor de call center

  • Atividades: monitoramento de atendimento call centerempresa admite monitor de call center para tempo integral em gravataírequisitos: ensino superior completo experiência da área de monitoriaconhecimento pacote officelivre de qualquer custoescuta de atendimentofácil acesso a gravataíjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • call center admite monitor de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h às 18hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2139599controlar resultados, montagem e acompanhamento de planilhas de produtividades, monitorar operação e aplicar feedback

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite monitor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902168739será responsável por escutar ligações, ler as conversas nos casos dos atendimentos de chat, e-mail e redes sociaisanalisar o comportamento do atendente com o clientepreencher um formulário de qualidade, avaliando e gerando nota para o atendente que efetuou o atendimento

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de telecomunicações admite monitor de call center em fortaleza (luciano cavalcante) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2080769acompanhar e garantir os procedimentos de atendimentos

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite monitor de call center em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala 12x36, das 06:00h às 18:00hempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2078561prestar o suporte a supervisão, auxiliando no acompanhamento da operação, a fim de garantir que a equipe cumpra as normas e procedimentos da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite monitor de call center em capitólio para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902310557monitora as equipes de atendimentoavalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio

    Capitólio (Minas Gerais)

  • Empresa admite monitor de qualidade de call center em curitiba para atuar em tempo integral comercialtarefas pertinentes a rotina de monitor de qualidade de call center empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o desempenho dos operadores de call centermonitorar as métricas de desempenho do call centerfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centeroferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • monitorar e analisar as métricas de desempenho do call centercoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centerelaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centerempresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialsolucionar situações complexas e tratar reclamações de clientesrealizar treinamentos e capacitações para a equipegarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873implementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividade

    Salvador (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centercoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialperfil proativo, focado em resultadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730raciocínio lógico e estratégicogestão de atendimento ao clienterealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar gestão estratégica da operação de call centercall center admite genrente de call center em são luís para atuar em tempo integral, comercialplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, dentre outras atividades inerentes a vagaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902119626

    São Luís (Maranhão)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389supervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais

    Belém-AL (Alagoas)

  • call center admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) • horário: 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadeslivre de qualquer custodesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoasrequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfegojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    João Pessoa (Paraíba)

  • call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentorequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovadajornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em lauro de freitas para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário a definir tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1931333

    Lauro de Freitas (Bahía)

  • Acompanhar o trabalho do call center no atendimentoempresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048aplicação de nps em todos os clientesmonitoramento de sla´s e resolução de ticketsrealizar treinamento constante da equipecontrolar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasgestão da equipe de atendimento ao cliente

    Campinas (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center ativo de vendas em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e gerir a equipe de call center de vendas de produtos consignados, trabalhar com metas, aplicação de treinamentos e feedbacks, criação e aplicação de campanhas motivacionais, acompanhar o desempenho, treinar e capacitar a equipe de televendasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2080057

    Fortaleza (Ceará)

  • Atuará com coordenação de equipe de operadores de call center ativo (captação de doações)call center admite supervisor de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08 às 17h ou 12 às 20h / sábado por escalaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902124428

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Irá coordenar equipe de call center ativoempresa de call center admite coordenador de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta 11h ás 20h e sábado por escala de horárioempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902164053

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas monitor de call center