Monitor de call center

Lista monitor de call center

  • call center admite supervisor de call center em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2100141irá realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendassábado alternados das 10:00 às 14:00avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosdar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à área, atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipemonitoramento de qualidade de atendimento dos operadores

    Barueri (São Paulo)

  • call center admite coordenador de call center em feira de santana para atuar em tempo integral, comercialacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoapoia os treinamentos e alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoacompanha os volumes de trabalho, produtividade e gráficosassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale transporte / vaga cód:2102404

    Feira de Santana (Bahía)

  • Empresa de telecomunicação admite supervisor de call center em salvador (são cristóvão) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pela criação do setor de call center, criação de metas e prioridades para indivíduos e equipesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2145710manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema, preparar resultados mensais, anuais e relatórios de desempenhoirá procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada a fim de garantir o cumprimento das políticas de atendimento e procedimentos estabelecidos

    Salvador (Bahía)

  • call center admite gerente de call center em palhoça (centro) para atuar em tempo integral, das 8h00 as 18h00 de segunda a sextaatuará em empresa do seguimento financeiro, realizando as seguintes atividades: elaboração de treinamentos conforme necessidade da equipeconfecção de relatórios para apresentação de resultadosacompanhamentos de metas e indicadores de operaçãoempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vaga cód:902024367

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Soluções em call center admite supervisor de call center em recife para atuar em tempo integral, comercialacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesacompanha volumes de trabalho, produtividade e gráficoapoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902026692

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar a equipe de vendas de exames, buscar parcerias com médicos, gerir o mapa de agendasacompanhar o desenvolvimento do callcenter, bem como coordenar a equipe de telecomunicaçãoresponsável pela quantidade de consultas agendadas no mês e pelo setor de vendas de examesempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902049981

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de call center admite supervisor de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em recife (recife antigo) para atuar em tempo integral, comercialesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)supervisionar o atendimento a clientes, prospecção de vendas e negociação, apresentação por e-mail, entre outras atividadessupervisionar a interação entre cliente e empresa por meio de um sistema de teleatendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902053749

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center em santo andré para atuar em tempo integral, comercialgestão de indicador de qualidade e suporte á equiperesponsável por reunião de estratégicas com foco em resultados operacionaisempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902066879desenho de metas e projeções de resultadosacompanhar as operação de agendamento ativo

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Realizar atendimento telefônico, call center cobrança e vendasinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite operador de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado das 09h às 15h20empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902103820esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Irá atuar em call center na prospecção de clientes, ofertando cartão de benefíciosempresa prestadora de serviços admite operador de call center em rio de janeiro (ilha do governador) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08:00 às 18:00responsável pela apresentação do produto, realizando atendimento, negociação e finalização de vendasatuará com metas estabelecidas para área de vendasrealiza o acompanhamento da carteira de clientes e captação de novos clientesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902112525sábado das 08:00 ao 12:00, com 1h de almoço

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em rio de janeiro (tanque) para atuar em tempo integral, carga horária mês: 220h, segunda à sábado, horário a definirempresa oferece contrato efetivo, celular / convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vaga cód:902111558atuar com gestão de equipe na filial e equipe de campoacompanhar desempenho dos colaboradores com o respectivo controle de resultados e relatórios diários

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Irá realizar atendimento telefônico, call center cobrança e vendasinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite operador de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em rio de janeiro (centro) para atuar em meio-período, de segunda a sábado das 09h às 15h20empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902126502esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Liderar e monitorar equipes multidisciplinares de call centerhospital de olhos admite supervisor de call center em curitiba (batel) para atuar em tempo integral, de segunda a quinta-feira das 08h às 18h com 01 hora de intervalo e as sextas-feiras até as 17hcriar e implementar planos de ação efetivos e assertivosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902150740supervisionar o atendimento dos operadores na central de atendimento, visando a excelência e o sucesso da operaçãodiagnosticar ponto de oportunidade

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite supervisor de call center em recife para atuar em tempo integral, comercialacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesacompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráficoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902164662apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece duvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação

    Recife (Pernambuco)

  • Irá realizar atendimento telefônico (call center cobrança e vendas)instituição de assistência social, sem fins lucrativos admite operador de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado das 09h às 15h20empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902169946esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite atendente de call center em lauro de freitas para atuar em meio-período, 36h semanais, 6h de segunda a sábadoempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902192009captação de cliente ativo e receptivoatendimento telefônicoagendamento de consultas, exames por telefone e whatsappconfirmação de agenda

    Lauro de Freitas (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em taquara para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 9h ás 18h e sábados das 9h ás13h gerir ocupação de postos de atendimentosacompanhar volumes de trabalho, produtividade e sla da operaçãoacompanhar relatórios dos indicadores junto ao clienteassumir postos de trabalho na ausência dos atendentesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902197731acompanhar marcações de pontoapoiar os treinamentos a alinhar os procedimentosponto focal entre cliente e colaboradores terceirizadosesclarecer dúvidas de sistemas e procedimentos da operaçãomotivar os operadores

    Taquara (Rio Grande do Sul)

  • call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialreuniões mensais de indicadores e metas de vendasempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902207388planejamento e estratégia de vendas, atendimento ao cliente, controle de indicadores do mercado consumidorsupervisionar equipe de vendas

    Campinas (São Paulo)

  • Irá realizar toda rotina de atendimento telefônico (call center cobrança e vendas)instituição de assistência social, sem fins lucrativos admite operador de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em rio de janeiro (centro) para atuar em meio-período, de segunda a sábado das 09h às 15h20empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vaga cód:902224381esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite gerente de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialresponsável pela gestão integral de equipe multidisciplinar de assistentes e auxiliares de atendimentoidentificação de necessidades e oportunidades de melhoria nos processos e serviços de acordo com os resultadosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902233913monitoramento e avaliação dos indicadores operacionais e de qualidade do atendimentomonitoramento diário da evolução de indicadores e resultados obtidos, com reporte semanal dos dados mais relevantes

    Campinas (São Paulo)

  • Irá realizar toda rotina de atendimento telefônico (call center cobrança e vendas)instituição de assistência social, sem fins lucrativos admite operador de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em rio de janeiro (centro) para atuar em meio-período, de segunda a sábado das 09h às 15h20empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vaga cód:902253577esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Irá realizar toda rotina de atendimento telefônico (call center cobrança e vendas)instituição de assistência social, sem fins lucrativos admite operador de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em rio de janeiro (centro) para atuar em meio-período, de segunda a sábado das 09h às 15h20empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902265811esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite atendente de call center em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 10h40 às 17h00recebei-se ligações de clientes sendo posicionadas informações sobre serviços prestados dentro da área bancáriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297689o cliente liga em busca de esclarecimentos de serviços de sac, máquinas de cartões, atendimentos de agências

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Irá realizar toda rotina de atendimento telefônico (call center cobrança e vendas)instituição de assistência social, sem fins lucrativos admite operador de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em rio de janeiro (centro) para atuar em meio-período, de segunda a sábado das 09h às 15h20empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902300288esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de recrutamento e seleção admite supervisor de call center em belém para atuar em tempo integral, segunda à sexta, as 08h às 18h; sábado, das 08h às 12h realizar supervisão do call centerempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902301819controle de informaçõesdistribuição de tarefasanálise de dadosajuste de fluxo de ligaçõesdistribuição de jornadas de trabalhoorganização de agendas médicas e de exames

    Belém-AL (Alagoas)

  • Desempenhar atividades específicas de um ambiente de call centerempresa de serviços de bem-estar e condicionamento físico admite supervisora de call center em são josé para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 9:00 às 17:12planejar estratégias de vendaselaborar relatóriosrealizar análise de indicadoresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / comissão / vaga cód:902306772gerenciar metasacompanhar as atividades da equipe de trabalhorealizar treinamento, monitoria, desenvolvimento e avaliação de pessoas

    São José (Santa Catarina)

  • Irá realizar toda rotina de atendimento telefônico (call center cobrança e vendas)instituição de assistência social, sem fins lucrativos admite operador de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em rio de janeiro (centro) para atuar em meio-período, de segunda a sábado das 09h às 15h20empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902338307esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Irá realizar toda rotina de atendimento telefônico (call center cobrança e vendas)instituição de assistência social, sem fins lucrativos admite operador de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em rio de janeiro (centro) para atuar em meio-período, de segunda a sábado das 09h às 15h20empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902343029esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em recife para atuar em tempo integral, comercialacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902369093assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesacompanha volumes de trabalho, produtividade e gráficoapoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação

    Recife (Pernambuco)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas monitor de call center