Monitor de qualidade de call center empresa

Lista monitor de qualidade de call center empresa

  • Produto novo - relógio modo multi esportivo, rastreamento de esportes (modo de ciclismo e modo de corrida), distância, velocidade, calorias, treinar e dormir em equilíbrio por um estilo de vida mais saudável

    Itapevi (São Paulo)

    $ 72

  • Multi- função: função de notificação, monitor de qualidade de sono, ingestão calóricaacompanha as duas pulseiras (preta e azul) modo multi - esportivo, rastreamento de esportes, distância, velocidade, calorias, treinar e dormir em equilíbrio por um estilo de vida mais saudávelvocê pode verificar as atividades diárias de 365 dias no aplicativo, e monitorar a sua pulsação antes e depois das atividades esportivasvocê também recebe notificações das sua redes sociais e ligações, a pulseira vibra até que seja atendida uma ligação compatível com android e ios

    Juiz de Fora (Minas Gerais)

    $ 150

  • Suportar demandas pontuais da administração dos benefícios e do programa de qualidade de vida da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2095364empresa do ramo de assistência médica admite analista de benefícios sênior em fortaleza (centro) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 8h ás 18hanalisar propostas, projetos, elaborar, implementar e acompanhar indicadores dos benefícios da empresa, subsidiando decisões gerenciais e a sustentabilidade dos contratosidentificando oportunidades de atuação a partir das melhores práticas de mercadoconduzir e aprimorar programas que oferecem parcerias e vantagens aos colaboradores, propondo e implementando campanhas de reforçoresponsável por acompanhar e dar resolubilidade aos chamados do sistema otrs e atuar no planejamento da comunicação corporativa em face dos benefícios fornecidosassegurar a participação em pesquisas de benefícios, visando a retenção dos nossos talentos e inovação em nossos benefíciosresponsável pela melhoria contínua das premissas, processos, provisões e cálculos mensais de benefíciosacompanhar e realizar a governança da gestão do pacote de benefícios seguráveis e não-seguráveis a nível brasil, tais como vale-alimentação, vale-refeição, vale-combustível, cesta básica, kit natalino, vale transporte, cesta básica, seguro de vida, assistência médica e odontológica e entre outrosatuar nas estratégias de negociações dos reajustes contratuais dos produtos de benefícioselaborar e atualizar políticas e procedimentos internos de benefícioscriar e implementar ações, treinamentos e integrações para capacitação e conscientização sobre a utilização dos benefícios oferecidos para os diferentes públicosconstruir junto com a coordenação as premissas para o orçamento de despesas da área, focando na manutenção e sustentabilidade do planejamento orçamentáriosexta das 8h ás 17hdar suporte aos líderes, hrbps e equipes de rh locais, auxiliando no esclarecimento das condições dos serviços contratados e realizando campanhas para promover a correta utilização dos benefícios

    Fortaleza (Ceará)

  • Operar processos químicos, operações unitárias de laboratório e de produção, em conformidade com normas de qualidade de boas práticasempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902336281fornecedor de laticínios admite analista de laboratório em taubaté (itapecerica) para atuar em tempo integral, comercialirá executar ensaios físico químicos

    Taubaté (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadefazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes

    Brasilia (Distrito Federal)

  • empresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialcoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centermonitorar e analisar as métricas de desempenho do call centerelaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centergarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873realizar treinamentos e capacitações para a equipeimplementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividadesolucionar situações complexas e tratar reclamações de clientes

    Salvador (Bahía)

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2132050call center admite monitor de qualidade em recife (rua do bom jesus, 220) para atuar em tempo integral, de 6h20 ou 08h12 por dia, de segunda à sexta, com escalas aos finais de semana, ou apenas de segunda a sextaserá responsável por monitorar as ligações telefônicas e aplicar feedbacks para obter melhores resultados e garantir o respeito aos padrões de qualidade do atendimentomapear pontos de melhoria nas equipes e realizar apresentações mostrando oportunidades de aprimoramento dos processos, assim como elaborar planilhas e relatórios com os resultadostambém será atribuição desta função, acompanhar os processos de certificação de qualidade, prestando auxílio na elaboração dos saipts de atendimento

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite monitor de qualidade em são paulo (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902200124elaborar as planilhas e relatórios sobre os resultadosefetuar monitoria de qualidade, ouvir as ligações telefônicas e aplicar o feedback, para obter melhoria de resultados junto à equipeacompanhar os novos colaboradores durante uma data pré-estabelecida, antes de seu início na operação

    São Paulo (São Paulo)

  • Escritório de advocacia admite monitor de qualidade em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por monitorar as ligações de cobrança do call center, aplicar feedbacks das escutar realizadas, bem como dar treinamento para a equipe, fazer relatórios, dentre outras atividades inerentes ao cargo, visando contribuir para a melhoria de resultado da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902211341

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite monitor de qualidade em campinas (jardim leonor) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902274873fazer auditoria das ligações, identificar falhas na operação e aplicar feedbackrealizar monitoria e validação das ligações dos operadores de atendimento: ligações ativas e receptivas, efetuando escutas, avaliações e relatórios indicadores e as calibrações periódicas dos conceitos e informações operacionais

    Campinas (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 17:48realizar monitorias de qualidade com os operadoresatender e conduzir reclamações de clientes, zelando pela qualidade do atendimento e imagem da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902068690acompanhar e atuar nos resultados de atendimento em tempo real, avaliar a equipe proporcionando feedbacks conhecimento nos processos de sinistro/auditoria veicularcontribuir para o desenvolvimento da equipe

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389supervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais

    Belém-AL (Alagoas)

  • empresa de call center admite supervisor de telemarketing em navegantes para atuar em tempo integral, segunda a sábadozelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento, propondo e participando de projetos de melhoria de processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902501809realizar a supervisão estratégica da operação de call center planejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação entregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientessupervisionar as operações de vendas internas de 50 operadoresrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade fazer a elaboração e o desenvolvimento de campanhas motivacionais

    Navegantes (Santa Catarina)

  • call center admite operador de call center em barueri (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902105387garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, preservando ativos e contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade

    Barueri (São Paulo)

  • Responderá diretamente ao diretor da empresadesenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade (kpis) e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoresponsável por desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / cesta básica / vale transporte / vaga cód:902173733consultoria de rh admite coordenador de call center em rio de janeiro (jacarepaguá) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 ás 13:00capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados e supervisionar as atividades de suporte ao usuárioelaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe quanto ao desempenhorevisar e otimizar os processos existentes, no que tange aos processos das áreas sob sua supervisãoverificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, sugerir melhorias nos sistemas operacionais e equipamentostreinará a equipe no uso dos sistemas da empresa, ajudando-os a solucionar problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemasdimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, alinhando com a gerência imediata novas demandaselaboração de relatórios mensais de desempenho do departamento para apresentação à diretoria, bem como apresentação dos resultados trimestraisdeverá verificar o desempenho dos sistemas implantados para monitoramento de atendimento ao cliente e recursos técnicos instalados, reportando necessidades específicas de melhoriaatuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via internet, whatsapp e telefoneserá responsável por supervisionar as equipes de atendimento nível 1, analisando e monitorando a fila de chamados de clientes e acompanhando a solução dos problemas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Supervisionar as atividades do setor de call centercentro médico admite supervisor de call center em brasília (sobradinho) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902459245garantir a conformidade na execução dos procedimentos sob responsabilidade a partir do sistema e normas de qualidadeorientar os processos de atendimento de telefonia relativos à marcação e autorização de consultas e exames de modo a garantir qualidade em atendimentoapoiar na elaboração e no controle de resultados por meio de indicadores de desempenho da áreaacompanhar, monitorar e intervir conforme demanda a rotina da área

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Preferencialmente em call centerassessoria de cobrança admite monitor de qualidade para tempo integral em porto alegreatividades: monitoria dos operadores de cobrança, acompanhamento dos indicadores, aplicação de feedback, auxílio aos supervisores e participação nos treinamentos e reciclagens para alavancar os resultadosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento vivência anterior na qualidade/treinamento

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatividades: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargoperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: rio de janeiro, rj - código vaga: 1879039✔ necessário experiência para exercer as funçõessuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Realizar monitorias de qualidade com os operadoresatender e conduzir reclamações de clientes, zelando pela qualidade do atendimento e imagem da empresacontact center admite supervisor de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 08:00 as 17:48h acompanhar e atuar nos resultados de atendimento em tempo realempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2084944avaliar a equipe proporcionando feedbackscontribuir para o desenvolvimento da equipe

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • empresa admite gerente de call center em manaus para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os indicadores do call center, sempre traçando estratégias de melhoriaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2106280garantir alinhamento da equipe e aderência aos scripts, promovendo o padrão de qualidade no atendimento e satisfação dos clientesgerir o time, mantendo a motivação e um bom clima organizacional através de feedbacks, treinamentos e acompanhamento da equipegarantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor

    Manaus (Amazonas)

  • empresa de distribuição e logística admite gerente de vendas em call center em contagem para atuar em tempo integral, comercial realizar a gestão estratégica da operação de call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2105605realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadeelaborar e desenvolver campanhas motivacionaiselaborar relatórios estatísticos, verificando assim o desempenho da equipe, propor medidas para a correção e prevenção de problemasentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes

    Contagem (Minas Gerais)

  • empresa do ramo de call center admite supervisor de call center em são paulo (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902120202apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoassumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades

    São Paulo (São Paulo)

  • empresa admite supervisor de call center em olinda para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 18h e sábado das 08h ás 12hsupervisionar e orientar a equipe de atendimento do call center, garantindo o cumprimento de metas de produtividade e qualidade do serviçoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902503902monitorar as chamadas e interações dos atendentes, oferecendo feedbacks e orientações para aprimorar o desempenho individual e coletivo

    Olinda (Pernambuco)

  • empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatribuições: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargoperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: rio de janeiro, rj - códcandidate-se gratuitamente no jobbolsuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • empresa do ramo de seguros admite supervisor de call center para tempo integral em francapacote office completo com excel avançado, conhecimento na área de call center e gestão de pessoasatividades: responsável por liderar equipe de vendedores ativo/receptivo, aplicar treinamentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos comerciais, realizar monitorias de qualidade e desenvolver pessoasrequisitos: ensino superior completo superior completo, pós-graduação será um diferenciallivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Franca (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em franca para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1939092responsável por liderar equipe comercial, treinamentos, orientar e auxiliar nas dúvidas de produtos e de atendimentos, monitorias de qualidade, desenvolvimento da equipe e acompanhamento de resultados

    Franca (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em recife para atuar em tempo integral, escala 6x1, 8 horas diaristaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2087755acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoapoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoacompanha volumes de trabalho, produtividade e gráficoassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30monitoramento de qualidade de atendimento dos operadoresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2100141dar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à área, atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipeavaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internossábado alternados das 10:00 às 14:00irá realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas

    Barueri (São Paulo)

  • call center admite coordenador de call center em feira de santana para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale transporte / vaga cód:2102404apoia os treinamentos e alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoacompanha os volumes de trabalho, produtividade e gráficosassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades

    Feira de Santana (Bahía)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas monitor de qualidade de call center empresa