Service desk gestao de mudancas

Lista service desk gestao de mudancas

  • Planejar e executar treinamentos com base no mapeamento de impactos organizacionaissustentar áreas de sistemas e backoffice durante o projetoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1947025liderar a gestão de mudança durante implementação de erpcriar e monitorar plano de indicadores de sucesso da gestão de mudançascriar e executar um plano de comunicação com foco na gestão de mudançasempresa admite gerente de gestão de mudanças em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hresposta e atenção a emails de clientesdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)desenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)definição de novos processos de atendimentogestão dos indicadores mensais de produção da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569manter excelente relacionamento com os clientesavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentescontrole da qualidade dos atendimentos técnicoscontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Atividades: generalista em data center servidores, banco de dados, backup, monitoração, service desk gestão de mudanças, gestão de incidentes e problemas e suporte ao usuárioempresa admite assistente técnico para tempo integral em francatelecom (rede de voz, ip pabx, rede de dados vlan, switches/1000, rede vpn, voip)livre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Franca (São Paulo)

  • Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de service desk em guaratinguetá para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo (acordo de nível de serviço)atuar com liderança de equipes locais e remotasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902283045

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Promover o alinhamento entre as ações dos planos de gmocoordenar a elaboração e conduzir planos de gestão de mudanças organizacionais em contexto de projetos, atuando desde o entendimento dos requisitos de mudanças, levantamento de impactos, elaboração de planos de comunicação, de mobilização (engajamento) e de treinamentodesenvolver e implantar programas de incentivos à inovaçãorealizar pesquisas de engajamento e de diagnóstico da cultura organizacionalempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2071212empresa admite especialista de gestão de mudança organizacional em são josé dos pinhais para atuar em tempo integral, comercial

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapresentar resultados / métricas dos analistas e setorapoiar na entrega de projetos e suportevisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriascoordenar fluxo de chamadoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038intermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)contatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistassupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentootimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadossugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãocontrolar, revisar e publicar as documentaçõescoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosgestão dos indicadores de feedback dos usuárioselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãodefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesimplementar e gerir métricas de atendimentogerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127elaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaelaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresgestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)referência técnica da equipeimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerir a execução das atividades de virtualização e segurançaser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskadministração de plataforma office365analisar logs de servidores windows e hypervgestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379monitoramento de desempenho de servidorescontratação e desenvolvimento da equipe

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00hresponsável pela gestão da equipe de service desk; elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows; formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares; gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth); analisar logs de servidores windows e hyperv; monitoramento de desempenho de servidores; planejar, executar projetos de ti voltados a infraestrutura; gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server); implementação, suporte e documentação de rotinas de backup; administração de plataforma office365; gerir a execução das atividades de virtualização e segurança; gestão e priorização dos chamados através de ferramenta de chamados via web; ser o intermediador das demandas da equipe de helpdesk; ser referência técnica da equipe; contratação e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:90237609944 horas semanais

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskbons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcauxiliar a confecção do catálogo de serviçosgarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesrealizar reportpara coordenação e gerênciaempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770controlar sla, tma e tmemonitorar o desempenho do sistema e da redeexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadosatuar como elo entre usuários finais e suportecolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidade

    Campinas (São Paulo)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialmanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresaresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968

    Fortaleza (Ceará)

  • Gestão de telecomunicações admite analista de service desk em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902100195gestão sobre os incidentes, através da cobrança e scalation de terceirosobter e fornecer informações dos chamados, evitando o desalinhamento de atividades e aumentando a credibilidade na gestão das informações durante os processosatendimento na central telefônicaefetuar acionamento, acompanhamento e fechamento de incidente, junto ao técnico de campo

    Belém-AL (Alagoas)

  • Empresa de serviços em tecnologia da informação admite supervisor de service desk em cuiabá (centro) para atuar em tempo integral, das 10:00 as 19:00responsável pela gestão de pessoas alocadas pela contratada e pela supervisão de execução de demandas sob responsabilidade da contratadaa contratante poderá demandar relatórios específicos para elaboração da contratadacomunicar o preposto do contrato de toda situação que cause qualquer impacto no atendimentoelaborar e atualizar relatórios gerenciais para visão estatística de toda demanda atendida pelo departamento de tecnologia da informaçãorealizar o fechamento de faturamento com toda documentação da contratada para entrega à contratante e posterior pagamento, atentando-se às necessidades de documentação e demais cumprimentos legaisser ponto de contato para gestão do funcionamento do software de central de serviços, atuando na sua configuração e abertura de tickets de suporte técnico em eventuais problemas de funcionamentofiscalizar o cumprimento de horário de toda equipe da contratada e dos prazos para atendimento dos ticketsempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098725gerir a central telefônica (ura) quanto ao seu funcionamento contínuo, configuração de mensagens de atendimento, incluindo gravação de áudio e qualquer personalização de navegação, e abertura de tickets de suporte técnico aos responsáveis em eventuais problemas de funcionamentogerenciar a triagem de tickets para atendimento, em observação aos casos cabíveis e aos que não passam por triagem

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor marista) para atuar em tempo integral, comercialinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisanalisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902280541será responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor jaó) para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902285433instalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (stempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902315448instalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identifica a solução de problemasjao) para atuar em tempo integral, comercial

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de informática admite suporte service desk n1 em são leopoldo (centro) para atuar em tempo integral, comercialdefinir os recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos aos usuáriosabertura e acompanhamento de chamadosadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasprover soluções de baixa complexidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902450380

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ sem experiência para exercer as funções✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ salário(r$): enviar pretensão salarialconhecimento em microinformática✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - cód✱ oferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemarequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecomunicação admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral, 19:00 ás 07:00 em escala 12x36empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934810atender as demandas de chamados dos clientes, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistema

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ sem experiência para exercer as funções✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosatividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistema✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): enviar pretensão salarialconhecimento em microinformática✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701requisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Participar da implementação de novos sistemas e tecnologias, gerir e realizar os atendimentos de service deskcoordenar as equipes e processos da empresa que envolvem todo o ambiente de ti (infraestrutura, segurança da informação, service desk, desenvolvimento de sistemas, gestão de projetos e governança)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902035877empresa admite coordenador de ti em santos para atuar em tempo integral, comercialidentificar vulnerabilidades e analisar possíveis riscos na infraestrutura de ti, em sistemas e demais aplicações, dentre outras atividades correlatas

    Santos (São Paulo)

  • Empresa de soluções para o ramo aeronáutico admite analista de service desk em jacareí (jardim california) para atuar em tempo integral, comercialformatação de computadores via pxe boot, criação de usuários e gerenciar acessos de rede, gestão e instalação de software via sccm, suporte a infraestrutura de servidores, redes e telefoniasuporte presencial e remoto para a unidade do brasil, e realizar o primeiro atendimento a softwares de engenhariaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902161169participar de reuniões semanais em inglês com time globalatender chamados de suporte de ti 1º e 2º nível, e escalar para outras equipes quando necessário

    Jacareí (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite analista service desk pleno em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, comercialimprescindível: saber mexer com roteadores, conhecimento com hardware e software, reparos e chamados, superior em andamento ou completoa empresa tem outsourcing de impressãoo profissional deverá abrir chamado no fornecedor quando houver a necessidadeconta pj abertaserá o contato da empresa na provedora de internet e telefone móvelfazer a gestão dos equipamentos de ti da empresa e telecomprofissional vai atender chamados internos, dar suporte a usuários e atender empresas parceiras em situações mais críticas de manutençãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383278apoiar em tarefas do dia a diacuidar da parte de redevai também demandar consertos e reparos para um fornecedor de computadores

    São Paulo (São Paulo)

  • Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00h responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturasuporte técnico a usuáriosformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupadministração de plataforma office365ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)abertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webanalisar logs de servidores windows e hypervempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902049685executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/ hardware/ software/ network)monitoramento de desempenho de servidoresexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturasuporte técnico a usuáriosformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902132148gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupadministração de plataforma office365ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)abertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webanalisar logs de servidores windows e hypervexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)monitoramento de desempenho de servidoresexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaressuporte técnico a usuáriosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupadministração de plataforma office365ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)analisar logs de servidores windows e hypervexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902178719monitoramento de desempenho de servidoresexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 8:15h às 18:00h - 44 horas semanais responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturasuporte técnico a usuáriosformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupadministração de plataforma office365ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras de telecom /hardware /software/ network)analisar logs de servidores windows e hypervexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374034monitoramento de desempenho de servidoresexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskconfigurar smartphones bem como os seus periféricosconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989nível para os usuários

    São Paulo (São Paulo)

  • Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465configuração e uso de navegadores web, incluindo no mínimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chrome

    Fortaleza (Ceará)

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