Service desk gestao de mudancas

Lista service desk gestao de mudancas

  • Empresa admite gerente de gestão de mudanças em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialcriar e executar um plano de comunicação com foco na gestão de mudançasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1947025liderar a gestão de mudança durante implementação de erpsustentar áreas de sistemas e backoffice durante o projetocriar e monitorar plano de indicadores de sucesso da gestão de mudançasplanejar e executar treinamentos com base no mapeamento de impactos organizacionais

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentescontrole da qualidade dos atendimentos técnicosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569definição de novos processos de atendimentogestão dos indicadores mensais de produção da equipemanter excelente relacionamento com os clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)resposta e atenção a emails de clientes

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Atividades: generalista em data center servidores, banco de dados, backup, monitoração, service desk gestão de mudanças, gestão de incidentes e problemas e suporte ao usuáriotelecom (rede de voz, ip pabx, rede de dados vlan, switches/1000, rede vpn, voip)requisitos: ensino superior completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite assistente técnico para tempo integral em franca

    Franca (São Paulo)

  • Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de service desk em guaratinguetá para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo (acordo de nível de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902283045atuar com liderança de equipes locais e remotas

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Empresa admite especialista de gestão de mudança organizacional em são josé dos pinhais para atuar em tempo integral, comercialrealizar pesquisas de engajamento e de diagnóstico da cultura organizacionalempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2071212desenvolver e implantar programas de incentivos à inovaçãopromover o alinhamento entre as ações dos planos de gmocoordenar a elaboração e conduzir planos de gestão de mudanças organizacionais em contexto de projetos, atuando desde o entendimento dos requisitos de mudanças, levantamento de impactos, elaboração de planos de comunicação, de mobilização (engajamento) e de treinamento

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suportesugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038visitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriassupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadoscoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientescontrolar, revisar e publicar as documentaçõesotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentodefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãogestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)garantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosapresentar resultados / métricas dos analistas e setorauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadoscontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistascoordenar fluxo de chamado

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosimplementar e gerir métricas de atendimentoelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para solução

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)referência técnica da equipegerir a execução das atividades de virtualização e segurançaadministração de plataforma office365gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)contratação e desenvolvimento da equipegestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379implementação, suporte e documentação de rotinas de backupelaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)monitoramento de desempenho de servidoresser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskanalisar logs de servidores windows e hypervformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00hresponsável pela gestão da equipe de service desk; elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows; formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares; gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth); analisar logs de servidores windows e hyperv; monitoramento de desempenho de servidores; planejar, executar projetos de ti voltados a infraestrutura; gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server); implementação, suporte e documentação de rotinas de backup; administração de plataforma office365; gerir a execução das atividades de virtualização e segurança; gestão e priorização dos chamados através de ferramenta de chamados via web; ser o intermediador das demandas da equipe de helpdesk; ser referência técnica da equipe; contratação e desenvolvimento da equipe44 horas semanaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902376099

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskcolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadegarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770auxiliar a confecção do catálogo de serviçosrealizar reportcontrolar sla, tma e tmemonitorar o desempenho do sistema e da redeapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadosatuar como elo entre usuários finais e suportebons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcpara coordenação e gerência

    Campinas (São Paulo)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968manter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa

    Fortaleza (Ceará)

  • Gestão de telecomunicações admite analista de service desk em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialobter e fornecer informações dos chamados, evitando o desalinhamento de atividades e aumentando a credibilidade na gestão das informações durante os processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902100195efetuar acionamento, acompanhamento e fechamento de incidente, junto ao técnico de campogestão sobre os incidentes, através da cobrança e scalation de terceirosatendimento na central telefônica

    Belém-AL (Alagoas)

  • Empresa de serviços em tecnologia da informação admite supervisor de service desk em cuiabá (centro) para atuar em tempo integral, das 10:00 as 19:00a contratante poderá demandar relatórios específicos para elaboração da contratadaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098725elaborar e atualizar relatórios gerenciais para visão estatística de toda demanda atendida pelo departamento de tecnologia da informaçãoresponsável pela gestão de pessoas alocadas pela contratada e pela supervisão de execução de demandas sob responsabilidade da contratadagerenciar a triagem de tickets para atendimento, em observação aos casos cabíveis e aos que não passam por triagemcomunicar o preposto do contrato de toda situação que cause qualquer impacto no atendimentofiscalizar o cumprimento de horário de toda equipe da contratada e dos prazos para atendimento dos ticketsgerir a central telefônica (ura) quanto ao seu funcionamento contínuo, configuração de mensagens de atendimento, incluindo gravação de áudio e qualquer personalização de navegação, e abertura de tickets de suporte técnico aos responsáveis em eventuais problemas de funcionamentoser ponto de contato para gestão do funcionamento do software de central de serviços, atuando na sua configuração e abertura de tickets de suporte técnico em eventuais problemas de funcionamentorealizar o fechamento de faturamento com toda documentação da contratada para entrega à contratante e posterior pagamento, atentando-se às necessidades de documentação e demais cumprimentos legais

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor marista) para atuar em tempo integral, comercialanalisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudançasempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902280541instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor jaó) para atuar em tempo integral, segunda a sextaserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902285433

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (stjao) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902315448administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identifica a solução de problemasinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionais

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de informática admite suporte service desk n1 em são leopoldo (centro) para atuar em tempo integral, comercialadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasabertura e acompanhamento de chamadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902450380prover soluções de baixa complexidadedefinir os recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos aos usuários

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✱ oferta: ✔ contrato: efetivoconhecimento em microinformática✔ salário(r$): enviar pretensão salarialatribuições: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemacandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ sem experiência para exercer as funções✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - cód

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecomunicação admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral, 19:00 ás 07:00 em escala 12x36atender as demandas de chamados dos clientes, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934810

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosconhecimento em microinformáticaatividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistema✔ salário(r$): enviar pretensão salarialperíodo: tempo integral comercial✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701✔ sem experiência para exercer as funções✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Participar da implementação de novos sistemas e tecnologias, gerir e realizar os atendimentos de service deskcoordenar as equipes e processos da empresa que envolvem todo o ambiente de ti (infraestrutura, segurança da informação, service desk, desenvolvimento de sistemas, gestão de projetos e governança)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902035877empresa admite coordenador de ti em santos para atuar em tempo integral, comercialidentificar vulnerabilidades e analisar possíveis riscos na infraestrutura de ti, em sistemas e demais aplicações, dentre outras atividades correlatas

    Santos (São Paulo)

  • Empresa de soluções para o ramo aeronáutico admite analista de service desk em jacareí (jardim california) para atuar em tempo integral, comercialatender chamados de suporte de ti 1º e 2º nível, e escalar para outras equipes quando necessárioparticipar de reuniões semanais em inglês com time globalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902161169formatação de computadores via pxe boot, criação de usuários e gerenciar acessos de rede, gestão e instalação de software via sccm, suporte a infraestrutura de servidores, redes e telefoniasuporte presencial e remoto para a unidade do brasil, e realizar o primeiro atendimento a softwares de engenharia

    Jacareí (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite analista service desk pleno em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, comercialconta pj abertaserá o contato da empresa na provedora de internet e telefone móvela empresa tem outsourcing de impressãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383278profissional vai atender chamados internos, dar suporte a usuários e atender empresas parceiras em situações mais críticas de manutençãoo profissional deverá abrir chamado no fornecedor quando houver a necessidadeapoiar em tarefas do dia a diafazer a gestão dos equipamentos de ti da empresa e telecomcuidar da parte de redevai também demandar consertos e reparos para um fornecedor de computadoresimprescindível: saber mexer com roteadores, conhecimento com hardware e software, reparos e chamados, superior em andamento ou completo

    São Paulo (São Paulo)

  • Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00h responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)administração de plataforma office365suporte técnico a usuáriosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)monitoramento de desempenho de servidoresser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskabertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webanalisar logs de servidores windows e hypervformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902049685realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/ hardware/ software/ network)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902132148planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)administração de plataforma office365suporte técnico a usuáriosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)monitoramento de desempenho de servidoresser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskabertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webanalisar logs de servidores windows e hypervresponsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)administração de plataforma office365suporte técnico a usuáriosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902178719monitoramento de desempenho de servidoresser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskresponsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsanalisar logs de servidores windows e hypervformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 8:15h às 18:00h - 44 horas semanais responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras de telecom /hardware /software/ network)analisar logs de servidores windows e hypervempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374034administração de plataforma office365suporte técnico a usuáriosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)monitoramento de desempenho de servidoresser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdesknível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989configurar smartphones bem como os seus periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de navegadores web, incluindo no mínimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chromeconfiguração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465

    Fortaleza (Ceará)

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