Service desk gestao de mudancas
Lista service desk gestao de mudancas
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Criar e monitorar plano de indicadores de sucesso da gestão de mudançasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1947025empresa admite gerente de gestão de mudanças em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialsustentar áreas de sistemas e backoffice durante o projetoplanejar e executar treinamentos com base no mapeamento de impactos organizacionaiscriar e executar um plano de comunicação com foco na gestão de mudançasliderar a gestão de mudança durante implementação de erp
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hdefinição de novos processos de atendimentodesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569gestão dos indicadores mensais de produção da equipedomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)controle da qualidade dos atendimentos técnicosmanter excelente relacionamento com os clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosresposta e atenção a emails de clientes
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Atividades: generalista em data center servidores, banco de dados, backup, monitoração, service desk gestão de mudanças, gestão de incidentes e problemas e suporte ao usuárioempresa admite assistente técnico para tempo integral em francarequisitos: ensino superior completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadortelecom (rede de voz, ip pabx, rede de dados vlan, switches/1000, rede vpn, voip)livre de qualquer custo
Franca (São Paulo)
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Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742
São Paulo (São Paulo)
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Empresa admite coordenador de service desk em guaratinguetá para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo (acordo de nível de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902283045atuar com liderança de equipes locais e remotas
Guaratinguetá (São Paulo)
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Realizar pesquisas de engajamento e de diagnóstico da cultura organizacionalpromover o alinhamento entre as ações dos planos de gmocoordenar a elaboração e conduzir planos de gestão de mudanças organizacionais em contexto de projetos, atuando desde o entendimento dos requisitos de mudanças, levantamento de impactos, elaboração de planos de comunicação, de mobilização (engajamento) e de treinamentoempresa admite especialista de gestão de mudança organizacional em são josé dos pinhais para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver e implantar programas de incentivos à inovaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2071212
São José dos Pinhais (Paraná)
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Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suporteresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentocontrolar, revisar e publicar as documentaçõessupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrascoordenar fluxo de chamadoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorcoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriassugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãootimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportegarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)contatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038dimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoimplementar e gerir métricas de atendimentogerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clienteselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgestão dos indicadores de feedback dos usuárioselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00ser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskcontratação e desenvolvimento da equipeplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)gerir a execução das atividades de virtualização e segurançagestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webadministração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)referência técnica da equipeanalisar logs de servidores windows e hypervempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379monitoramento de desempenho de servidoresformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwareselaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00hresponsável pela gestão da equipe de service desk; elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows; formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares; gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth); analisar logs de servidores windows e hyperv; monitoramento de desempenho de servidores; planejar, executar projetos de ti voltados a infraestrutura; gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server); implementação, suporte e documentação de rotinas de backup; administração de plataforma office365; gerir a execução das atividades de virtualização e segurança; gestão e priorização dos chamados através de ferramenta de chamados via web; ser o intermediador das demandas da equipe de helpdesk; ser referência técnica da equipe; contratação e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:90237609944 horas semanais
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskatuar como elo entre usuários finais e suporterealizar reportbons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcpara coordenação e gerênciacontrolar sla, tma e tmemonitorar o desempenho do sistema e da redegarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadoscolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadeempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770auxiliar a confecção do catálogo de serviços
Campinas (São Paulo)
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Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'smanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores
Fortaleza (Ceará)
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Gestão de telecomunicações admite analista de service desk em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902100195atendimento na central telefônicaobter e fornecer informações dos chamados, evitando o desalinhamento de atividades e aumentando a credibilidade na gestão das informações durante os processosefetuar acionamento, acompanhamento e fechamento de incidente, junto ao técnico de campogestão sobre os incidentes, através da cobrança e scalation de terceiros
Belém-AL (Alagoas)
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Empresa de serviços em tecnologia da informação admite supervisor de service desk em cuiabá (centro) para atuar em tempo integral, das 10:00 as 19:00elaborar e atualizar relatórios gerenciais para visão estatística de toda demanda atendida pelo departamento de tecnologia da informaçãoresponsável pela gestão de pessoas alocadas pela contratada e pela supervisão de execução de demandas sob responsabilidade da contratadarealizar o fechamento de faturamento com toda documentação da contratada para entrega à contratante e posterior pagamento, atentando-se às necessidades de documentação e demais cumprimentos legaisfiscalizar o cumprimento de horário de toda equipe da contratada e dos prazos para atendimento dos ticketsgerir a central telefônica (ura) quanto ao seu funcionamento contínuo, configuração de mensagens de atendimento, incluindo gravação de áudio e qualquer personalização de navegação, e abertura de tickets de suporte técnico aos responsáveis em eventuais problemas de funcionamentocomunicar o preposto do contrato de toda situação que cause qualquer impacto no atendimentoser ponto de contato para gestão do funcionamento do software de central de serviços, atuando na sua configuração e abertura de tickets de suporte técnico em eventuais problemas de funcionamentoa contratante poderá demandar relatórios específicos para elaboração da contratadaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098725gerenciar a triagem de tickets para atendimento, em observação aos casos cabíveis e aos que não passam por triagem
Cuiabá (Mato Grosso)
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Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor marista) para atuar em tempo integral, comercialinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudançasempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902280541analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas
Goiânia (Goiás)
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Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor jaó) para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902285433será responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionais
Goiânia (Goiás)
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Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (stinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identifica a solução de problemasjao) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902315448
Goiânia (Goiás)
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Empresa de informática admite suporte service desk n1 em são leopoldo (centro) para atuar em tempo integral, comercialabertura e acompanhamento de chamadosdefinir os recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos aos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902450380prover soluções de baixa complexidadeadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
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Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - cód✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ sem experiência para exercer as funçõesatribuições: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): enviar pretensão salarialconhecimento em microinformática✱ oferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio completo
Campinas (São Paulo)
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Empresa de telecomunicação admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral, 19:00 ás 07:00 em escala 12x36atender as demandas de chamados dos clientes, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934810
Campinas (São Paulo)
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Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ sem experiência para exercer as funçõesatividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaperíodo: tempo integral comercial✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701✔ salário(r$): enviar pretensão salarialconhecimento em microinformática
Campinas (São Paulo)
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Participar da implementação de novos sistemas e tecnologias, gerir e realizar os atendimentos de service deskcoordenar as equipes e processos da empresa que envolvem todo o ambiente de ti (infraestrutura, segurança da informação, service desk, desenvolvimento de sistemas, gestão de projetos e governança)identificar vulnerabilidades e analisar possíveis riscos na infraestrutura de ti, em sistemas e demais aplicações, dentre outras atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902035877empresa admite coordenador de ti em santos para atuar em tempo integral, comercial
Santos (São Paulo)
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Empresa de soluções para o ramo aeronáutico admite analista de service desk em jacareí (jardim california) para atuar em tempo integral, comercialatender chamados de suporte de ti 1º e 2º nível, e escalar para outras equipes quando necessárioformatação de computadores via pxe boot, criação de usuários e gerenciar acessos de rede, gestão e instalação de software via sccm, suporte a infraestrutura de servidores, redes e telefoniasuporte presencial e remoto para a unidade do brasil, e realizar o primeiro atendimento a softwares de engenhariaparticipar de reuniões semanais em inglês com time globalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902161169
Jacareí (São Paulo)
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Empresa de tecnologia admite analista service desk pleno em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, comercialvai também demandar consertos e reparos para um fornecedor de computadoresserá o contato da empresa na provedora de internet e telefone móvelapoiar em tarefas do dia a diaconta pj abertao profissional deverá abrir chamado no fornecedor quando houver a necessidadeprofissional vai atender chamados internos, dar suporte a usuários e atender empresas parceiras em situações mais críticas de manutençãoimprescindível: saber mexer com roteadores, conhecimento com hardware e software, reparos e chamados, superior em andamento ou completoa empresa tem outsourcing de impressãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383278cuidar da parte de redefazer a gestão dos equipamentos de ti da empresa e telecom
São Paulo (São Paulo)
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Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00h responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsatendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskabertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via websuporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902049685executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)analisar logs de servidores windows e hypervmonitoramento de desempenho de servidoresatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresrealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/ hardware/ software/ network)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)atendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskabertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via websuporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturarealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902132148executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)analisar logs de servidores windows e hypervmonitoramento de desempenho de servidoresatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00atendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdesksuporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturarealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902178719executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)analisar logs de servidores windows e hypervexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webmonitoramento de desempenho de servidoresresponsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 8:15h às 18:00h - 44 horas semanais responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsatendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdesksuporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras de telecom /hardware /software/ network)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)analisar logs de servidores windows e hypervempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374034abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webmonitoramento de desempenho de servidoresatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconfigurar smartphones bem como os seus periféricos
São Paulo (São Paulo)
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Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de navegadores web, incluindo no mínimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chromeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465configuração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivados
Fortaleza (Ceará)