Supervisao de call center

Lista supervisao de call center

  • call center admite supervisor de call center em maceió para atuar em tempo integral, segunda à sábado em horário comercialatuará com toda rotina de supervisão e monitoramento dos operadoresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1926249

    Maceió (Alagoas)

  • Clube de esporte e lazer admite supervisor de call center em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sábado 14:00 às 20:00 atuar na supervisão da equipe de atendimento de call center, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1937330responder pelo atingimento de metas dos times, auxiliar nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equiperealizar acompanhamento diário, com o intuito de desenvolver as pessoas, atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais, visando alcançar os objetivos da equipe e empresa

    Itajaí (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internossábado alternados das 10:00 às 14:00irá realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2100141monitoramento de qualidade de atendimento dos operadoresdar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à área, atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipe

    Barueri (São Paulo)

  • Consultoria de rh admite coordenador de call center em rio de janeiro (jacarepaguá) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 ás 13:00verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, sugerir melhorias nos sistemas operacionais e equipamentosatuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via internet, whatsapp e telefoneelaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe quanto ao desempenhodesenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade (kpis) e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / cesta básica / vale transporte / vaga cód:902173733capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados e supervisionar as atividades de suporte ao usuárioresponderá diretamente ao diretor da empresatreinará a equipe no uso dos sistemas da empresa, ajudando-os a solucionar problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemasserá responsável por supervisionar as equipes de atendimento nível 1, analisando e monitorando a fila de chamados de clientes e acompanhando a solução dos problemasrevisar e otimizar os processos existentes, no que tange aos processos das áreas sob sua supervisãodimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, alinhando com a gerência imediata novas demandaselaboração de relatórios mensais de desempenho do departamento para apresentação à diretoria, bem como apresentação dos resultados trimestraisdeverá verificar o desempenho dos sistemas implantados para monitoramento de atendimento ao cliente e recursos técnicos instalados, reportando necessidades específicas de melhoriaresponsável por desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de recrutamento e seleção admite supervisor de call center em belém para atuar em tempo integral, segunda à sexta, as 08h às 18h; sábado, das 08h às 12h realizar supervisão do call centercontrole de informaçõesdistribuição de jornadas de trabalhoanálise de dadosajuste de fluxo de ligaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902301819distribuição de tarefasorganização de agendas médicas e de exames

    Belém-AL (Alagoas)

  • Corporativa brasil realiza cursos de liderança para supervisores de call center com ênfase na gestão de pessoas em são paulo (sp) contato: (

  • Empresa admite supervisor de call center para tempo integral em porto alegrerequisitos: ensino médio completo somente com experiência na área de supervisão em vendas em telemarketinglivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: comissão| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: liderar equipe de vendas para atingir metas, relatórios

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa da área de telecomunicações admite supervisor de call center em fortaleza (aldeota) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 16hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2078014ira atuar com atendimento, supervisão de equipes, emissão de relatórios

    Fortaleza (Ceará)

  • Clínica odontológica admite supervisor de call center em montes claros (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902228675irá realizar o controle comercial da clínica odontológicaresponsável pela gestão de equipeacompanhar os indicadores de vendadesenvolver relatóriossupervisão de vendas internas

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Empresa admite monitor de call center em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala 12x36, das 06:00h às 18:00hprestar o suporte a supervisão, auxiliando no acompanhamento da operação, a fim de garantir que a equipe cumpra as normas e procedimentos da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2078561

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • Supervisionar o desempenho dos operadores de call centermonitorar as métricas de desempenho do call centercall center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centeroferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Coordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centerelaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centermonitorar e analisar as métricas de desempenho do call centerempresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialrealizar treinamentos e capacitações para a equipesolucionar situações complexas e tratar reclamações de clientesgarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientesimplementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividadeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873

    Salvador (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadeentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãofazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionais

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centercoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialperfil proativo, focado em resultadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730gestão de atendimento ao clienteraciocínio lógico e estratégicorealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467atividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadoperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite genrente de call center em são luís para atuar em tempo integral, comercialrealizar gestão estratégica da operação de call centerplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, dentre outras atividades inerentes a vagaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902119626

    São Luís (Maranhão)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389

    Belém-AL (Alagoas)

  • call center admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) • horário: 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfegodesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoas

    João Pessoa (Paraíba)

  • call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovada

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em lauro de freitas para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário a definir tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1931333

    Lauro de Freitas (Bahía)

  • Acompanhar o trabalho do call center no atendimentoempresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialrealizar treinamento constante da equipeaplicação de nps em todos os clientescontrolar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasmonitoramento de sla´s e resolução de ticketsgestão da equipe de atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048

    Campinas (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisao de call center