Supervisao de call center

Lista supervisao de call center

  • call center admite supervisor de call center em maceió para atuar em tempo integral, segunda à sábado em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1926249atuará com toda rotina de supervisão e monitoramento dos operadores

    Maceió (Alagoas)

  • Clube de esporte e lazer admite supervisor de call center em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sábado 14:00 às 20:00 atuar na supervisão da equipe de atendimento de call center, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1937330responder pelo atingimento de metas dos times, auxiliar nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equiperealizar acompanhamento diário, com o intuito de desenvolver as pessoas, atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais, visando alcançar os objetivos da equipe e empresa

    Itajaí (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30monitoramento de qualidade de atendimento dos operadoresavaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2100141irá realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendasdar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à área, atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipesábado alternados das 10:00 às 14:00

    Barueri (São Paulo)

  • Consultoria de rh admite coordenador de call center em rio de janeiro (jacarepaguá) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 ás 13:00capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados e supervisionar as atividades de suporte ao usuárioverificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, sugerir melhorias nos sistemas operacionais e equipamentosdesenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade (kpis) e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / cesta básica / vale transporte / vaga cód:902173733treinará a equipe no uso dos sistemas da empresa, ajudando-os a solucionar problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemasatuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via internet, whatsapp e telefoneresponsável por desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimentoserá responsável por supervisionar as equipes de atendimento nível 1, analisando e monitorando a fila de chamados de clientes e acompanhando a solução dos problemasdimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, alinhando com a gerência imediata novas demandasdeverá verificar o desempenho dos sistemas implantados para monitoramento de atendimento ao cliente e recursos técnicos instalados, reportando necessidades específicas de melhoriaelaboração de relatórios mensais de desempenho do departamento para apresentação à diretoria, bem como apresentação dos resultados trimestraisrevisar e otimizar os processos existentes, no que tange aos processos das áreas sob sua supervisãoresponderá diretamente ao diretor da empresaelaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe quanto ao desempenho

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de recrutamento e seleção admite supervisor de call center em belém para atuar em tempo integral, segunda à sexta, as 08h às 18h; sábado, das 08h às 12h realizar supervisão do call centerorganização de agendas médicas e de examesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902301819distribuição de jornadas de trabalhocontrole de informaçõesdistribuição de tarefasanálise de dadosajuste de fluxo de ligações

    Belém-AL (Alagoas)

  • Corporativa brasil realiza cursos de liderança para supervisores de call center com ênfase na gestão de pessoas em são paulo (sp) contato: (

  • Empresa admite supervisor de call center para tempo integral em porto alegrejornada: tempo integral benefícios: comissão| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: liderar equipe de vendas para atingir metas, relatórioslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo somente com experiência na área de supervisão em vendas em telemarketing

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa da área de telecomunicações admite supervisor de call center em fortaleza (aldeota) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 16hira atuar com atendimento, supervisão de equipes, emissão de relatóriosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2078014

    Fortaleza (Ceará)

  • Clínica odontológica admite supervisor de call center em montes claros (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário comercialsupervisão de vendas internasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902228675desenvolver relatóriosirá realizar o controle comercial da clínica odontológicaacompanhar os indicadores de vendaresponsável pela gestão de equipe

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Empresa admite monitor de call center em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala 12x36, das 06:00h às 18:00hempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2078561prestar o suporte a supervisão, auxiliando no acompanhamento da operação, a fim de garantir que a equipe cumpra as normas e procedimentos da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • Supervisionar o desempenho dos operadores de call centercall center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar as métricas de desempenho do call centerfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call center✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162período: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centeroferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Elaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centercoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centermonitorar e analisar as métricas de desempenho do call centerempresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialsolucionar situações complexas e tratar reclamações de clientesrealizar treinamentos e capacitações para a equipeimplementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividadeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873garantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientes

    Salvador (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadeplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãofazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499entregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centercoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialrealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730raciocínio lógico e estratégicoperfil proativo, focado em resultadogestão de atendimento ao cliente

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol

    Campinas (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467período: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite genrente de call center em são luís para atuar em tempo integral, comercialrealizar gestão estratégica da operação de call centerempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902119626planejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, dentre outras atividades inerentes a vaga

    São Luís (Maranhão)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389supervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais

    Belém-AL (Alagoas)

  • call center admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendalivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) • horário: 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadesdesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoasrequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfegojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    João Pessoa (Paraíba)

  • call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentorequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovadajornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em lauro de freitas para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário a definir tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1931333

    Lauro de Freitas (Bahía)

  • Acompanhar o trabalho do call center no atendimentoempresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialcontrolar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048realizar treinamento constante da equipegestão da equipe de atendimento ao clientemonitoramento de sla´s e resolução de ticketsaplicação de nps em todos os clientes

    Campinas (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisao de call center