Supervisor call center
Lista supervisor call center
-
Tarefas pertinentes a rotina de supervisor call centerempresa de recuperação de crédito admite supervisor call center em porto alegre (centro histórico) para atuar em tempo integral, 44 horas semanais, escala 6×1empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950022
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa admite supervisor call center em recife para atuar em tempo integral, segunda a sabadoacompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da equipeelaborar plano de ação para potencializar os resultados da áreaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2069369orientar a equipe em relação ao uso do sistemaparticipar de treinamentos e reuniõesirá acompanhar a equipe no desenvolvimento das atividades
Recife (Pernambuco)
-
Empresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra em recursos humanos admite supervisor call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 até 18:48 ou 12:12 ás 22:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902333160sistemas e procedimentos da operaçãoapoiar a equipe de operadores nos atendimentosalinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtosacompanhar relatórios dos indicadores, reuniões mensais de resultados com os clientes e com a diretoria da empresaaplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, etc
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa de recrutamento e seleção admite supervisor call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, a combinarempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902505472sistemas e procedimentos da operaçãoapoiar a equipe de operadores nos atendimentosacompanhar relatórios dos indicadores, reuniões mensais de resultados com os clientes e com a diretoria da empresaalinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtosaplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, etc
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centernecessário experiência em gestão de equipes de call centerperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centernecessário experiência em gestão de equipes de call centerperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamento
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center em lauro de freitas para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário a definir tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1931333
Lauro de Freitas (Bahía)
-
call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009
Curitiba (Paraná)
-
call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadefazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499
Brasilia (Distrito Federal)
-
call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742
Goiânia (Goiás)
-
call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar as métricas de desempenho do call centersupervisionar o desempenho dos operadores de call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514fornecer treinamento e orientação aos operadores
Recife (Pernambuco)
-
call center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralconhecimento em rotinas de call centergarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e esperarequisitos desejados: ✔ ensino médio completocontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisgarantir atendimento período: tempo integral comercialaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalexperiencia com vendas ativasatividades: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultados✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: valinhos, sp - código vaga: 1882966conhecimento intermediário no pacote office
Valinhos (São Paulo)
-
call center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralconhecimento em rotinas de call centergarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e esperacontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisgarantir atendimento período: tempo integral comercialaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalexperiencia com vendas ativas✔ necessário experiência para exercer as funçõesconhecimento intermediário no pacote officecandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: valinhos, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completoatribuições: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultados
Valinhos (São Paulo)
-
Empresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o trabalho do call center no atendimentocontrolar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048realizar treinamento constante da equipeaplicação de nps em todos os clientesgestão da equipe de atendimento ao clientemonitoramento de sla´s e resolução de tickets
Campinas (São Paulo)
-
call center admite supervisor de call center ativo de vendas em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e gerir a equipe de call center de vendas de produtos consignados, trabalhar com metas, aplicação de treinamentos e feedbacks, criação e aplicação de campanhas motivacionais, acompanhar o desempenho, treinar e capacitar a equipe de televendasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2080057
Fortaleza (Ceará)
-
call center admite supervisor de vendas call center em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, segunda a sextarealizar aplicação de feedback técnico e comportamental referente a monitorias realizadasrealização constante de monitoria do time de vendassupervisão e orientação da equipe de vendas interna (call center), reuniões de pauta, auditoria de conferência, acompanhamento de indicadores de resultado, treinamento e orientação de novos colaboradoresreduzir custos, aumentar a lealdade dos clientes e apoiar o crescimento sustentável, garantindo percepção de excelência em linha com os objetivos e valores institucionais da am capitalimplantar processos, práticas, iniciativas, soluções em vendas, relacionamento, produtos, serviços e plataformas definidos pela empresa para alavancar a qualidade em vendasrealizar reuniões periódicas com a gestão e equipes com a finalidade de alinhamentos e análise de resultadosempresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / vale transporte / vaga cód:2130715
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08 às 17h ou 12 às 20h / sábado por escalaatuará com coordenação de equipe de operadores de call center ativo (captação de doações)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902124428
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Hospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042
Belém-AL (Alagoas)
-
Hospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389
Belém-AL (Alagoas)
-
call center admite supervisor de call center em são josé para atuar em tempo integral, comercialdesempenhar atividades específicas de um ambiente de call centerplanejar estratégias de vendaselaborar relatóriosrealizar análise de indicadoresgerenciar metasacompanhar as atividades da equipe de trabalhorealizar treinamento, monitoria, desenvolvimento e avaliação de pessoasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / comissão / vale transporte / vaga cód:902226081
São José (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center em carapicuíba (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialdiariamente, orienta, supervisiona e/ou executa o atendimento telefônico, o agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o call center da empresa, no seu turno de trabalho, compreendendo desde a abordagem inicial do paciente, informações sobre disponibilidade de horários, orientações sobre o preparo para os exames, prazo de entrega dos resultados, até o registro no sistema informatizado da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902341438
Carapicuíba (São Paulo)
-
Tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa admite supervisor de call center em são josé dos campos para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte /
São José dos Campos (São Paulo)
-
Agência de marketing admite supervisor de call center em brasília (brazlândia) para atuar em tempo integral, segunda a sábado, 8 horas diárias tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1933713
Brasilia (Distrito Federal)
-
Tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerinstituição financeira admite supervisor de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1943550
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa admite supervisor de call center ativo para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior em andamento necessário experiência com gestão de call center ativo, elaboração e apresentação de indicadores, controle de escalas e apresentações de resultadofeedback, controle de kpis, liderar toda sua equipe criando campanhas de incentivo, cobrar resultados visando excelência na operaçãojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: supervisionar e gerir equipe de atendimento, gestão de resultados,controle de indicadores, pausas, rotinas administrativas e relatóriosacompanhamento de metas mensais, desenvolver habilidades de liderança nos operadoressuperior completo ou cursando
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa do ramo de seguros admite supervisor de call center para tempo integral em francapacote office completo com excel avançado, conhecimento na área de call center e gestão de pessoasatividades: responsável por liderar equipe de vendedores ativo/receptivo, aplicar treinamentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos comerciais, realizar monitorias de qualidade e desenvolver pessoasjornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo superior completo, pós-graduação será um diferenciallivre de qualquer custo
Franca (São Paulo)
-
call center admite supervisor de call center para tempo integral em são joséatividades: atender as solicitações diretas dos clientes, que entram em contato através de contato telefônico ou canais on line, encaminhar ao setor responsável e cobrar soluçãorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorgestão na solução das necessidades dos clientessupervisionar todas as questões de solicitação de trocas e devoluçõeslivre de qualquer custo
São José (Santa Catarina)
-
Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatividades: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: rio de janeiro, rj - código vaga: 1879039superior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatribuições: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargosuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: rio de janeiro, rj - cód
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)