Supervisor de service desk

Lista supervisor de service desk

  • Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosgestão dos indicadores de feedback dos usuárioselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãodefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesimplementar e gerir métricas de atendimentogerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127elaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite supervisor de service desk em botucatu para atuar em tempo integral, comercialavaliar, monitorar e supervisionar a equipe da central de serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente internoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1935061

    Botucatu (São Paulo)

  • Empresa de serviços em tecnologia da informação admite supervisor de service desk em cuiabá (centro) para atuar em tempo integral, das 10:00 as 19:00responsável pela gestão de pessoas alocadas pela contratada e pela supervisão de execução de demandas sob responsabilidade da contratadaa contratante poderá demandar relatórios específicos para elaboração da contratadacomunicar o preposto do contrato de toda situação que cause qualquer impacto no atendimentoelaborar e atualizar relatórios gerenciais para visão estatística de toda demanda atendida pelo departamento de tecnologia da informaçãorealizar o fechamento de faturamento com toda documentação da contratada para entrega à contratante e posterior pagamento, atentando-se às necessidades de documentação e demais cumprimentos legaisser ponto de contato para gestão do funcionamento do software de central de serviços, atuando na sua configuração e abertura de tickets de suporte técnico em eventuais problemas de funcionamentofiscalizar o cumprimento de horário de toda equipe da contratada e dos prazos para atendimento dos ticketsempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098725gerir a central telefônica (ura) quanto ao seu funcionamento contínuo, configuração de mensagens de atendimento, incluindo gravação de áudio e qualquer personalização de navegação, e abertura de tickets de suporte técnico aos responsáveis em eventuais problemas de funcionamentogerenciar a triagem de tickets para atendimento, em observação aos casos cabíveis e aos que não passam por triagem

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskconfigurar smartphones bem como os seus periféricosconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989nível para os usuários

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hresposta e atenção a emails de clientesdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)desenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)definição de novos processos de atendimentogestão dos indicadores mensais de produção da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569manter excelente relacionamento com os clientesavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentescontrole da qualidade dos atendimentos técnicoscontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465configuração e uso de navegadores web, incluindo no mínimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chrome

    Fortaleza (Ceará)

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasacompanhamento e encerramento dos chamadosreportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742

    São Paulo (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549

    Caruaru (Pernambuco)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialmanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresaresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa atuante na área de ti admite assistente de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskconfigurar smartphones bem como os seus periféricosconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902247862nível para os usuários

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de service desk em guaratinguetá para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo (acordo de nível de serviço)atuar com liderança de equipes locais e remotasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902283045

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatividades: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi deskperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesetapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em camporequisitos desejados: ✔ ensino superior completo200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1883002ter excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básicaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatribuições: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi deskperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesetapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em campooferta: ✔ contrato: efetivoter excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básica200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: brasília, df - cód✔ salário(r$): 1requisitos: ✔ ensino superior completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de tecnologia da informação admite analista de service desk n1 em são paulo (vila matilde) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta até as 17:00prestar atendimento a usuários nível 1 e nível 2 (help desk e suporte técnico) mantendo o sla a 80%configuração de e-mail (pop, imap e exchange)manutenção de hardware, formatação de computadoresempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902147005visita preventiva (atendimento presencial) ao clienteatender o cliente via e-mailrealizar instalação de certificado a1 e a3, e aplicativos permitidos em computadoresferramenta de chamados e telefoneconfiguração de impressora, configuração e instalação de pacote office, antivírus, conectividade de rede, software, internet, e-mail, office 365

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00, com duas horas de intervalo para almoço atendimento field e em cidades vizinhasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2007592

    Caruaru (Pernambuco)

  • Consultoria especializada em soluções tecnológicas em suporte e infraestrutura admite atendente de service desk em são josé para atuar em tempo integral, comercialenvio dos chamados abertos por clientes aos técnicos que farão os atendimentos, referentes a produtos e serviços oferecidos pela empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902212085o profissional irá utilizar sistemas diversos, irá efetuar cadastramento de clientes e técnicos nos sistemas e controles em excel

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor marista) para atuar em tempo integral, comercialinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisanalisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902280541será responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor jaó) para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902285433instalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (stempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902315448instalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identifica a solução de problemasjao) para atuar em tempo integral, comercial

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa admite atendente de service desk em canoas para atuar em tempo integral, comercialatribuir às solicitações e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até seu fechamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902328286irá responder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas e os tickets dos usuáriosresolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, sistema ou chat

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite assistente de service desk (pcd) para tempo integral em são paulolivre de qualquer custofiltrar os chamados por níveis e direcionar às áreas responsáveisbenefícios: cesta básica| plano médico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral de segunda à sexta-feira das 08:15 às 18:00requisitos: ensino médio completo conhecimentos básicos em pacote officeatividades: atendimento aos chamados internos

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ sem experiência para exercer as funções✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosatividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistema✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): enviar pretensão salarialconhecimento em microinformática✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701requisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ sem experiência para exercer as funções✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ salário(r$): enviar pretensão salarialconhecimento em microinformática✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - cód✱ oferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemarequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 17:48empresa oferece contrato efetivo, remuneração enviar pretensão salarialinstalar e configurar softwares e hardwares padrões da empresaatender chamados por telefone, e-mail, chat corporativo e pelo sistema de chamadose benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte /garantir o retorno aos clientes sobre os chamados abertos, como também a solução dentro dos prazos estabelecidoscontrolar o estoque de peças de reposição para equipamentosresponder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema e a resolução

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecomunicação admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral, 19:00 ás 07:00 em escala 12x36empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934810atender as demandas de chamados dos clientes, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistema

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite analista de service desk em americana para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2013962participar dos projetos de implantação de novas tecnologias e equipamentosprestar suporte especializado as empresas clientes, tanto na resolução de problemas, quanto na orientação técnica na utilização dos hardwares e softwares homologadosgarantir a funcionalidade dos equipamentosefetuar o controle de instalação de softwares nas máquinas dos clientes, verificando a aprovação dos responsáveis e a disponibilidade dos mesmosprestar suporte técnico nos equipamentos e softwares utilizados pelos profissionais das empresas(clientes)

    Americana (São Paulo)

  • Empresa admite auxiliar de service desk em palmas para atuar em tempo integral, segunda feira à sexta feira das 7:30h às 17:30h; sábado das 7:30h às 11:30hdemais funções pertinentes ao cargo de pós vendasregistrar as reclamações e sugestões dos clientesempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale transporte / vaga cód:902008774fazer levantamento do índice de satisfação do cliente no pós vendas através de ligações, mensagens

    Palmas-PR (Paraná)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em curitiba (jardim botânico) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira em horário comercialrealizar atendimentos via web, através de sistema, para funcionários telefônica relacionados a falhas ocorridas em sistemas funcionais empresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902054233

    Curitiba (Paraná)

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