Supervisor de service desk

Lista supervisor de service desk

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 17h realizar atendimentos via web através de sistema para funcionários relacionados a falhas ocorridas em sistemas funcionaisempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902093440

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Gestão de telecomunicações admite analista de service desk em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902100195atendimento na central telefônicaobter e fornecer informações dos chamados, evitando o desalinhamento de atividades e aumentando a credibilidade na gestão das informações durante os processosefetuar acionamento, acompanhamento e fechamento de incidente, junto ao técnico de campogestão sobre os incidentes, através da cobrança e scalation de terceiros

    Belém-AL (Alagoas)

  • Comércio de informática admite agente de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 17h realizar atendimento web através de sistema para funcionários relacionados a falhas ocorridos em sistemas funcionaisempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902126375

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Empresa admite operador de service desk em brasília (lago sul) para atuar em tempo integral, escala 12x36, das 19h às 07:00hempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902145195será responsável por conduzir e entregar serviços de excelência por meio do design, desenvolvimento e entrega de uma solução, serviço ou oferta

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, terça a sábado das 08h ás 17h realizar atendimentos via web através de sistema para funcionários relacionados a falhas ocorridas em sistemas funcionaisempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902142506

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Empresa de serviços especializados admite técnico de service desk em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala 12x36 das 07:00 às 19:00 ou 19:00 às 07:00empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902160053acompanhar o ciclo do atendimento do início ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o feedback ao clienteatuar com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Call center admite atendente de service desk em vitória (bento ferreira) para atuar em tempo integral, comercialoferecer suporte aos usuários dos sistemas internosauxiliar na implantação de sistemas, de acordo com metodologia e técnicas adequadasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902318439auxiliar no processo de levantamento de requisitos e análise das soluções requeridas pela empresaauxiliar no desenvolvimento de sistemas e aplicativos, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa

    Vitória (Espírito Santo)

  • Organização sem fins lucrativos admite analista de service desk em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialinstruir os usuários sobre o uso de sistemas de aplicativosauxiliar os usuários por telefone, por e-mail/correio de voz e pela interface da webfornecer treinamento para outros membros da equipe, conforme necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324200aprender e implementar novas tecnologias, ferramentas, processos e políticasdocumentar novas soluções técnicas na base de conhecimentodiagnosticar e resolver problemas de software e hardware, fornecendo instruções passo a passo

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de tecnologia admite analista de service desk sênior em são paulo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 9h ás 18hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902376987fará manutenção de hardware, como montagem de equipamentos e substituição de peças e periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08h às 18h com duas horas de almoçorealizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente, interagir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mailsempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902382524

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em brasília para atuar em tempo integral, 08h às 18h com duas horas de almoçoempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902423749realizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente, interagir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mails

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Comércio de informática admite técnico de service desk em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h as 18h com 2h de almoçointeragir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mailsempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902490640realizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Agência de viagens admite analista de service desk em são bernardo do campo (centro) para atuar em tempo integral, comercialtudo isso evita falhas e visa a qualidade na prestação de serviços, agindo sempre de forma preventivaseu objetivo é solucionar problemas operacionais, que necessitam de tratamento específicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902497854responsável por analisar os incidentes e solicitações de suporte e serviços

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite analista de service desk júnior em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902495936prestar atendimento aos usuários por diversos canais de atendimento e gerenciar o backlog gerado nesses atendimentos, sempre buscando formas de otimizar a operaçãotratativa de tickets, e-mails e atendimento via mensagensajudar com primeiros acessos, desbloqueios de senha, ajuda em instalações, dúvidas sobre ferramentas e office365atendimento na ura, teams, blip e e-mailinstalação e desinstalação de softwares, acesso remoto, abertura de chamados

    São Paulo (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em meio-período, de segunda a sexta e sábado/ou domingoatendimento a usuários via telefone, email, web, chat para demandas de microinformáticaacesso remoto na maquina dos usuários para solução de incidentes e requisiçõesacompanhamento do backlog de chamados e cumprimento dos slas contratadosapoio aos usuários para consulta de status de chamados que estão com outros grupos de soluçãoapoio na melhoria da base de conhecimento da operaçãoexecução de procedimentos técnicos e operacionaisempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902058350

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, 12:00 ás 18:20, 13:00 ás 19:20 ou 14:00 ás 20:20 em escala 6x1atendimento a usuários via telefone, email, web, chat para demandas de microinformáticaacesso remoto na maquina dos usuários para solução de incidentes e requisiçõesacompanhamento do backlog de chamados e cumprimento dos slas contratadosapoio aos usuários para consulta de status de chamados que estão com outros grupos de soluçãoapoio na melhoria da base de conhecimento da operaçãoexecução de procedimentos técnicos e operacionaisempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902058350

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Empresa de soluções para o ramo aeronáutico admite analista de service desk em jacareí (jardim california) para atuar em tempo integral, comercialatender chamados de suporte de ti 1º e 2º nível, e escalar para outras equipes quando necessárioformatação de computadores via pxe boot, criação de usuários e gerenciar acessos de rede, gestão e instalação de software via sccm, suporte a infraestrutura de servidores, redes e telefoniasuporte presencial e remoto para a unidade do brasil, e realizar o primeiro atendimento a softwares de engenhariaparticipar de reuniões semanais em inglês com time globalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902161169

    Jacareí (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 17h análise de chamadosanálise de pedidos e solicitações travadas, análises para sistemas de celulares e sistema de redesempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902169686limpeza de plataforma

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Empresa de serviços em tecnologia da informação admite atendente de service desk em são bernardo do campo para atuar em tempo integral, 08:00 ás 11:00 e de 12:00 ás 17:00prestação de suporte remoto nos casos cabíveis, quando autorizado pela empresarealizar crimpagem de cabos de rede ethernetinstalação e configuração de todos os equipamentos que compõem o parque computacional da instalação e configuração de ambientes operacionais, softwares homologados, aplicativos e sistemas corporativos nos equipamentos que compõe o parque computacional da contratanterealização de cópias de segurança das informações do usuário, quando requisitado, incluindo organização dos arquivos no disco rígido conforme padronização definida pela contratanteinstalação, configuração, e parametrização dos elementos ativos da rede de dadosprestação de suporte aos usuários, envolvendo apoio e orientação na utilização de sistemas operacionais, aplicativos e sistemas corporativos, incluindo utilização de correio eletrônico e acesso à intranet / internetinstalação, configuração e conexão dos equipamentos de microinformática na rede de dados da empresaprestação de suporte aos usuários da contratante nas operações informatizadas incluindo apoio na utilização de todos os aplicativos e periféricos utilizados nas operações administrativos, operacionais e de atendimentoverificação da operacionalidade dos links de comunicação de dados que interligam as unidades à rede corporativa do msbcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902204060

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Empresa atuante na área de ti admite analista de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialabertura e acompanhamento de chamadosmonitoramento de ambiente de redes e linkssuporte remoto em demandas de requisição e incidentes em tiatendimento de chamados da operação, através de telefone, e-mail e ferramenta específicaempresa oferece contrato home office, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902269490

    São Paulo (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, a combinarempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902284759realizar acesso remoto com o objetivo de solução em 1° nívelrealizar atendimento de chamados e ligações de usuários para verificar os problemas de software e hardware, identificando as prioridades e definindo sequência de atendimento das mesmassaber lidar e gerenciar os tickets no sistema de chamados (itsm)

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de control desk em joinville para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os principais indicadores de telefonia e entrega de resultadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902400338elaboração das estratégias e condução do discadorcontrolar o fluxo de chamadas pausas e indicadores da área

    Joinville (Santa Catarina)

  • Empresa admite supervisor de control desk em joinville para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os principais indicadores de telefonia e entrega dos resultados (nível de serviço, taxa de conversão, slaą volumetria, tmafornece insights de melhoria e melhores práticas no processoatuar como facilitador na internas e com fornecedores e clientes internos e ou externosacompanhamento do nível de produção atuação com atividades financeiras vinculadas ao controle do dreanalisar tendência de chamadas, abandonos e atendimentosdesenvolvimento da equipegerenciar o suporte aos gestores das áreas na elaboração das estratégias e condução do discadoranalisar e elaborar estudo/diagnóstico de performance para apoiar o time de vendasresponder pela entrega de cpc e ocupação operacional e demais indicadores da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902325316elaborar e dimensionar a escala de atendimentocontrolar o fluxo de chamadas, pausas, aderência que garantam a entrega de resultados da operação

    Joinville (Santa Catarina)

  • Call center admite supervisor de control desk em joinville (américa) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os principais indicadores de telefonia e entrega dos resultados (nível de serviço, taxa de conversão, sla volumetria, tmaacompanhamento do nível de produção atuação com atividadesanalisar tendência de chamadas, abandonos e atendimentosdesenvolvimento da equipegerenciar o suporte aos gestores das áreas na elaboração das estratégias e condução do discadoranalisar e elaborar estudo/diagnóstico de performance para apoiar o time de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902362343responder pela entrega de cpc e ocupação operacional e demais indicadores da áreafinanceiras vinculadas ao controle do dreatuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e ou externoelaborar e dimensionar a escala de atendimentocontrolar o fluxo de chamadas, pausas, aderência que garantam a entrega de resultados da operaçãofornece insights de melhoria e melhores práticas no processa

    Joinville (Santa Catarina)

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suporteresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentocontrolar, revisar e publicar as documentaçõessupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrascoordenar fluxo de chamadoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorcoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriassugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãootimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportegarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)contatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038dimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Serviços e consultoria de ti admite supervisor de operação em brasilia para atuar em tempo integral, a combinar realizar supervisão/coordenação de equipes de service desk de ticgestão e governança de tiempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902340901

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00ser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskcontratação e desenvolvimento da equipeplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)gerir a execução das atividades de virtualização e segurançagestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webadministração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)referência técnica da equipeanalisar logs de servidores windows e hypervempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379monitoramento de desempenho de servidoresformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwareselaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00hresponsável pela gestão da equipe de service desk; elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows; formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares; gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth); analisar logs de servidores windows e hyperv; monitoramento de desempenho de servidores; planejar, executar projetos de ti voltados a infraestrutura; gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server); implementação, suporte e documentação de rotinas de backup; administração de plataforma office365; gerir a execução das atividades de virtualização e segurança; gestão e priorização dos chamados através de ferramenta de chamados via web; ser o intermediador das demandas da equipe de helpdesk; ser referência técnica da equipe; contratação e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:90237609944 horas semanais

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisor de service desk