Supervisor call center

Lista supervisor call center

  • Tarefas pertinentes a rotina de supervisor call centerempresa de recuperação de crédito admite supervisor call center em porto alegre (centro histórico) para atuar em tempo integral, 44 horas semanais, escala 6×1empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950022

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite supervisor call center em recife para atuar em tempo integral, segunda a sabadoelaborar plano de ação para potencializar os resultados da áreaorientar a equipe em relação ao uso do sistemaparticipar de treinamentos e reuniõesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2069369acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da equipeirá acompanhar a equipe no desenvolvimento das atividades

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra em recursos humanos admite supervisor call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 até 18:48 ou 12:12 ás 22:00acompanhar relatórios dos indicadores, reuniões mensais de resultados com os clientes e com a diretoria da empresasistemas e procedimentos da operaçãoalinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtosapoiar a equipe de operadores nos atendimentosaplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, etcempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902333160

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de recrutamento e seleção admite supervisor call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, a combinaracompanhar relatórios dos indicadores, reuniões mensais de resultados com os clientes e com a diretoria da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902505472sistemas e procedimentos da operaçãoalinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtosapoiar a equipe de operadores nos atendimentosaplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, etc

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centernecessário experiência em gestão de equipes de call centeroferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centernecessário experiência em gestão de equipes de call centeroferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior em andamento

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em lauro de freitas para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário a definir tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1931333

    Lauro de Freitas (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãorealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadeentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesfazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o desempenho dos operadores de call centermonitorar as métricas de desempenho do call centerfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralconhecimento em rotinas de call centerconhecimento intermediário no pacote officeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiencia com vendas ativascontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisatividades: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadosgarantir atendimento período: tempo integral comercialaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e esperarequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: valinhos, sp - código vaga: 1882966

    Valinhos (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralconhecimento em rotinas de call centerconhecimento intermediário no pacote officeatribuições: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadosoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiencia com vendas ativasrequisitos: ✔ ensino médio completocontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisgarantir atendimento período: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacional✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: valinhos, sp - códgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e espera

    Valinhos (São Paulo)

  • Empresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o trabalho do call center no atendimentogestão da equipe de atendimento ao clienteaplicação de nps em todos os clientesmonitoramento de sla´s e resolução de ticketsempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048realizar treinamento constante da equipecontrolar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas

    Campinas (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center ativo de vendas em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e gerir a equipe de call center de vendas de produtos consignados, trabalhar com metas, aplicação de treinamentos e feedbacks, criação e aplicação de campanhas motivacionais, acompanhar o desempenho, treinar e capacitar a equipe de televendasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2080057

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite supervisor de vendas call center em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, segunda a sextareduzir custos, aumentar a lealdade dos clientes e apoiar o crescimento sustentável, garantindo percepção de excelência em linha com os objetivos e valores institucionais da am capitalrealizar aplicação de feedback técnico e comportamental referente a monitorias realizadassupervisão e orientação da equipe de vendas interna (call center), reuniões de pauta, auditoria de conferência, acompanhamento de indicadores de resultado, treinamento e orientação de novos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / vale transporte / vaga cód:2130715realização constante de monitoria do time de vendasrealizar reuniões periódicas com a gestão e equipes com a finalidade de alinhamentos e análise de resultadosimplantar processos, práticas, iniciativas, soluções em vendas, relacionamento, produtos, serviços e plataformas definidos pela empresa para alavancar a qualidade em vendas

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08 às 17h ou 12 às 20h / sábado por escalaatuará com coordenação de equipe de operadores de call center ativo (captação de doações)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902124428

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Hospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Hospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389

    Belém-AL (Alagoas)

  • call center admite supervisor de call center em são josé para atuar em tempo integral, comercialdesempenhar atividades específicas de um ambiente de call centerrealizar análise de indicadoreselaborar relatóriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / comissão / vale transporte / vaga cód:902226081planejar estratégias de vendasrealizar treinamento, monitoria, desenvolvimento e avaliação de pessoasgerenciar metasacompanhar as atividades da equipe de trabalho

    São José (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em carapicuíba (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialdiariamente, orienta, supervisiona e/ou executa o atendimento telefônico, o agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o call center da empresa, no seu turno de trabalho, compreendendo desde a abordagem inicial do paciente, informações sobre disponibilidade de horários, orientações sobre o preparo para os exames, prazo de entrega dos resultados, até o registro no sistema informatizado da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902341438

    Carapicuíba (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa admite supervisor de call center em são josé dos campos para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte /

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Agência de marketing admite supervisor de call center em brasília (brazlândia) para atuar em tempo integral, segunda a sábado, 8 horas diárias tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1933713

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerinstituição financeira admite supervisor de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1943550

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite supervisor de call center ativo para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior em andamento necessário experiência com gestão de call center ativo, elaboração e apresentação de indicadores, controle de escalas e apresentações de resultadofeedback, controle de kpis, liderar toda sua equipe criando campanhas de incentivo, cobrar resultados visando excelência na operaçãolivre de qualquer custoacompanhamento de metas mensais, desenvolver habilidades de liderança nos operadoresatividades: supervisionar e gerir equipe de atendimento, gestão de resultados,controle de indicadores, pausas, rotinas administrativas e relatóriosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorsuperior completo ou cursando

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de seguros admite supervisor de call center para tempo integral em francapacote office completo com excel avançado, conhecimento na área de call center e gestão de pessoasatividades: responsável por liderar equipe de vendedores ativo/receptivo, aplicar treinamentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos comerciais, realizar monitorias de qualidade e desenvolver pessoaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo superior completo, pós-graduação será um diferencial

    Franca (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center para tempo integral em são josésupervisionar todas as questões de solicitação de trocas e devoluçõeslivre de qualquer custogestão na solução das necessidades dos clientesatividades: atender as solicitações diretas dos clientes, que entram em contato através de contato telefônico ou canais on line, encaminhar ao setor responsável e cobrar soluçãorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatividades: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: rio de janeiro, rj - código vaga: 1879039período: tempo integral comercialsuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjrequisitos desejados: ✔ ensino superior completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatribuições: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargorequisitos: ✔ ensino superior completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialsuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: rio de janeiro, rj - cód

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisor call center