Vendedor de call center

Lista vendedor de call center

  • Farmácia de manipulação admite vendedor de call center em belém para atuar em tempo integral, comercialpreencher sistema, subir pedido e fazer o fechamento da vendaresponsável por tirar dúvida dos clientes, referente à medicamentos comercializadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902004294

    Belém-AL (Alagoas)

  • Empresa admite vendedor de call center para tempo integral em recifelivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: ira trabalhar com mailing, trabalho em equipe, trabalho com base de clientes, metas, prospecção e muito mais

    Recife (Pernambuco)

  • Companhia de gás admite vendedor de call center em montes claros (edgar pereira) para atuar em tempo integral, comercialvender produtos e entender a necessidade do clienteatender a clientes pelo telefone a fim de realizar pedidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902413074

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Empresa admite vendedor(a) call center para tempo integral em porto alegrevendas por telefone ou atendimento pessoaljornada: tempo integral benefícios: vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: participação em eventos internos e externosnecessário já ter trabalhado com vendas por telefonepacote office, e-mail e internetlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo buscamos pessoas dinâmicas, proativas e que gostem de vender para prospecção de clientes

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Loja de produtos odontológicos admite vendedor interno de call center em porto alegre (centro histórico) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902169012realização de orçamentos e fechamento de pedidosatendimento por telefone ou pessoalmente (participação em eventos)prospecção de clientesvendas por telefone

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • Supervisionar o desempenho dos operadores de call centermonitorar as métricas de desempenho do call centercall center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call center✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino superior em andamentocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivo

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centercoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialrealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)gestão de atendimento ao clienteraciocínio lógico e estratégicoperfil proativo, focado em resultadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Coordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centerelaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centermonitorar e analisar as métricas de desempenho do call centerempresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialgarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientessolucionar situações complexas e tratar reclamações de clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873implementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividaderealizar treinamentos e capacitações para a equipe

    Salvador (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadefazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499planejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivo

    Campinas (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467período: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite genrente de call center em são luís para atuar em tempo integral, comercialrealizar gestão estratégica da operação de call centerplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, dentre outras atividades inerentes a vagaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902119626

    São Luís (Maranhão)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389

    Belém-AL (Alagoas)

  • call center admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) • horário: 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfegodesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoaslivre de qualquer custo

    João Pessoa (Paraíba)

  • call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovadalivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em lauro de freitas para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário a definir tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1931333

    Lauro de Freitas (Bahía)

  • Acompanhar o trabalho do call center no atendimentoempresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialcontrolar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048monitoramento de sla´s e resolução de ticketsaplicação de nps em todos os clientesgestão da equipe de atendimento ao clienterealizar treinamento constante da equipe

    Campinas (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center ativo de vendas em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e gerir a equipe de call center de vendas de produtos consignados, trabalhar com metas, aplicação de treinamentos e feedbacks, criação e aplicação de campanhas motivacionais, acompanhar o desempenho, treinar e capacitar a equipe de televendasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2080057

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite coordenador(a) de call center em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialcoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, métricas de atendimento ao cliente, etcavaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica, quantitativo de marcações, índice de perdas, produtividade, etcmonitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentosresponsável pela contratação de novos colaboradoreselabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais) assumir responsabilidade de elaboração de orçamentosreporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902030846coordena a performance operacional do atendimento

    Palmas-PR (Paraná)

  • Atuará com coordenação de equipe de operadores de call center ativo (captação de doações)call center admite supervisor de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08 às 17h ou 12 às 20h / sábado por escalaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902124428

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Irá coordenar equipe de call center ativoempresa de call center admite coordenador de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta 11h ás 20h e sábado por escala de horárioempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902164053

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center em são josé para atuar em tempo integral, comercialdesempenhar atividades específicas de um ambiente de call centeracompanhar as atividades da equipe de trabalhorealizar treinamento, monitoria, desenvolvimento e avaliação de pessoaselaborar relatóriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / comissão / vale transporte / vaga cód:902226081planejar estratégias de vendasgerenciar metasrealizar análise de indicadores

    São José (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas vendedor de call center