Supervisor de call center ativo

Lista supervisor de call center ativo

  • call center admite supervisor de call center ativo de vendas em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e gerir a equipe de call center de vendas de produtos consignados, trabalhar com metas, aplicação de treinamentos e feedbacks, criação e aplicação de campanhas motivacionais, acompanhar o desempenho, treinar e capacitar a equipe de televendasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2080057

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite supervisor de call center ativo para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior em andamento necessário experiência com gestão de call center ativo, elaboração e apresentação de indicadores, controle de escalas e apresentações de resultadofeedback, controle de kpis, liderar toda sua equipe criando campanhas de incentivo, cobrar resultados visando excelência na operaçãolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: supervisionar e gerir equipe de atendimento, gestão de resultados,controle de indicadores, pausas, rotinas administrativas e relatóriossuperior completo ou cursandoacompanhamento de metas mensais, desenvolver habilidades de liderança nos operadores

    São Paulo (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center ativo em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale transporte / vaga cód:1954840garantir a produtividade individual, equipe em busca do resultado geral, aplicar feedback e outras demandas relacionadas ao setorelaborar relatórios diários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite supervisor de call center ativo em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:15, com 01:00 de almoçoempresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902144243mailing: acompanhar a efetividade para melhores resultadoscriação e produção de relatórios e gráficos para análise dos indicadorescampanhas motivacionais para alcance da metajunto com o cliente acompanhar e fazer a gestão dos resultados e atender as demandasgestão de grande equipe de vendas para alcance das metasalinhar junto ao rh e o cliente treinamentos (novos e reciclagem)monitorar a equipe para qualidade, resultado e feedbacks para melhorias

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesfazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atuará com coordenação de equipe de operadores de call center ativo (captação de doações)call center admite supervisor de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08 às 17h ou 12 às 20h / sábado por escalaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902124428

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa do ramo de seguros admite supervisor de call center para tempo integral em francapacote office completo com excel avançado, conhecimento na área de call center e gestão de pessoaslivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo superior completo, pós-graduação será um diferencialjornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: responsável por liderar equipe de vendedores ativo/receptivo, aplicar treinamentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos comerciais, realizar monitorias de qualidade e desenvolver pessoas

    Franca (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em santo andré para atuar em tempo integral, comercialacompanhar as operação de agendamento ativogestão de indicador de qualidade e suporte á equiperesponsável por reunião de estratégicas com foco em resultados operacionaisdesenho de metas e projeções de resultadosempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902066879

    Santo André-SP (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30irá realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2100141dar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à área, atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipemonitoramento de qualidade de atendimento dos operadoressábado alternados das 10:00 às 14:00avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos

    Barueri (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialcondução de operação de ativo e receptivoacompanhamento das campanhas e consumo de mailings acompanhamento dos relatórios de produtividade na telefonia e whatsappgestão da rotina da equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902083140gestão do time a partir dos indicadores da áreainterface com a área de planejamento comercial e marketingrealização e acompanhamento de treinamentos on the job

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centernecessário experiência em gestão de equipes de call centerperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centernecessário experiência em gestão de equipes de call centerperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino superior em andamento

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite supervisor de call center em lauro de freitas para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário a definir tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1931333

    Lauro de Freitas (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar as métricas de desempenho do call centersupervisionar o desempenho dos operadores de call centerfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o trabalho do call center no atendimentogestão da equipe de atendimento ao clientemonitoramento de sla´s e resolução de ticketsempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048controlar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasaplicação de nps em todos os clientesrealizar treinamento constante da equipe

    Campinas (São Paulo)

  • Hospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Hospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389

    Belém-AL (Alagoas)

  • call center admite supervisor de call center em carapicuíba (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialdiariamente, orienta, supervisiona e/ou executa o atendimento telefônico, o agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o call center da empresa, no seu turno de trabalho, compreendendo desde a abordagem inicial do paciente, informações sobre disponibilidade de horários, orientações sobre o preparo para os exames, prazo de entrega dos resultados, até o registro no sistema informatizado da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902341438

    Carapicuíba (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralconhecimento em rotinas de call center✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: valinhos, sp - código vaga: 1882966contribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e esperaatividades: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivogarantir atendimento período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiencia com vendas ativasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoconhecimento intermediário no pacote office

    Valinhos (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralconhecimento em rotinas de call centercontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e espera✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: valinhos, sp - códgarantir atendimento período: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiencia com vendas ativasatribuições: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadosconhecimento intermediário no pacote office

    Valinhos (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa admite supervisor de call center em são josé dos campos para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte /

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Agência de marketing admite supervisor de call center em brasília (brazlândia) para atuar em tempo integral, segunda a sábado, 8 horas diárias tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1933713

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerinstituição financeira admite supervisor de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1943550

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em são josé para atuar em tempo integral, comercialdesempenhar atividades específicas de um ambiente de call centergerenciar metasplanejar estratégias de vendasacompanhar as atividades da equipe de trabalhorealizar análise de indicadoresrealizar treinamento, monitoria, desenvolvimento e avaliação de pessoaselaborar relatóriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / comissão / vale transporte / vaga cód:902226081

    São José (Santa Catarina)

  • call center admite operador de call center ativo em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialexecutar outras atividades correlatas conforme a necessidade ou a critério de seu superiorirá realiza ligações para os clientes, fazendo cobranças ou vender produtos, serviços e planos para uma lista de contatos previamente selecionadaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902062304

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite supervisor de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios diáriosé oferecido contrato efetivo, assistência médica / vale transporte / vaga cód:1920183garantir a produtividade individual, equipe em busca do resultado geral, aplicar feedback e outras demandas relacionadas ao setor

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center em maceió para atuar em tempo integral, segunda à sábado em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1926249atuará com toda rotina de supervisão e monitoramento dos operadores

    Maceió (Alagoas)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisor de call center ativo