Service desk

Lista service desk

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suportesupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)garantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisescontrolar, revisar e publicar as documentaçõesdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientessugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãocoordenar fluxo de chamadoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038dimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoascontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentovisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriascoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadodistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesimplementar e gerir métricas de atendimentoidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)garantir a obtenção dos indicadores operacionais de sla

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18havaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesresposta e atenção a emails de clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569gestão dos indicadores mensais de produção da equipedefinição de novos processos de atendimentomanter excelente relacionamento com os clientesdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)controle da qualidade dos atendimentos técnicos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989configurar smartphones bem como os seus periféricosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465configuração e uso de navegadores web, incluindo no mínimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chrome

    Fortaleza (Ceará)

  • Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskcolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadeatuar como elo entre usuários finais e suportemonitorar o desempenho do sistema e da redeempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770garantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadoscontrolar sla, tma e tmepara coordenação e gerênciaapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesauxiliar a confecção do catálogo de serviçosbons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcrealizar report

    Campinas (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasacompanhamento e encerramento dos chamadosreportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549

    Caruaru (Pernambuco)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresmanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968

    Fortaleza (Ceará)

  • Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742

    São Paulo (São Paulo)

  • Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00analisar logs de servidores windows e hypervelaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)referência técnica da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webcontratação e desenvolvimento da equipeser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskgerir a execução das atividades de virtualização e segurançaadministração de plataforma office365monitoramento de desempenho de servidoresgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa atuante na área de ti admite assistente de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosconfigurar smartphones bem como os seus periféricosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902247862

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de service desk em guaratinguetá para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo (acordo de nível de serviço)atuar com liderança de equipes locais e remotasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902283045

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00hresponsável pela gestão da equipe de service desk; elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows; formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares; gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth); analisar logs de servidores windows e hyperv; monitoramento de desempenho de servidores; planejar, executar projetos de ti voltados a infraestrutura; gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server); implementação, suporte e documentação de rotinas de backup; administração de plataforma office365; gerir a execução das atividades de virtualização e segurança; gestão e priorização dos chamados através de ferramenta de chamados via web; ser o intermediador das demandas da equipe de helpdesk; ser referência técnica da equipe; contratação e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:90237609944 horas semanais

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatividades: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi desk✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1883002ter excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básicaperíodo: tempo integral comercialetapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em camporequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatribuições: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi desk✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1ter excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básicaperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobboletapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em campo200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: brasília, df - cód

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de tecnologia da informação admite analista de service desk n1 em são paulo (vila matilde) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta até as 17:00prestar atendimento a usuários nível 1 e nível 2 (help desk e suporte técnico) mantendo o sla a 80%ferramenta de chamados e telefoneconfiguração de impressora, configuração e instalação de pacote office, antivírus, conectividade de rede, software, internet, e-mail, office 365empresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902147005configuração de e-mail (pop, imap e exchange)manutenção de hardware, formatação de computadoresatender o cliente via e-mailrealizar instalação de certificado a1 e a3, e aplicativos permitidos em computadoresvisita preventiva (atendimento presencial) ao cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite assistente de service desk (pcd) para tempo integral em são pauloatividades: atendimento aos chamados internosbenefícios: cesta básica| plano médico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custofiltrar os chamados por níveis e direcionar às áreas responsáveisrequisitos: ensino médio completo conhecimentos básicos em pacote officevaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral de segunda à sexta-feira das 08:15 às 18:00

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): enviar pretensão salarial✔ sem experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosconhecimento em microinformática✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistema

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral✱ oferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): enviar pretensão salarial✔ sem experiência para exercer as funçõesatribuições: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosconhecimento em microinformática

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 17:48responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema e a resoluçãogarantir o retorno aos clientes sobre os chamados abertos, como também a solução dentro dos prazos estabelecidosinstalar e configurar softwares e hardwares padrões da empresaempresa oferece contrato efetivo, remuneração enviar pretensão salariale benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte /atender chamados por telefone, e-mail, chat corporativo e pelo sistema de chamadoscontrolar o estoque de peças de reposição para equipamentos

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de software admite coordenador service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialadministrar conflitosanálise de sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo ministério da educaçãogerenciamento de redes, tecnologia da informação, sistemas da informação, informáticaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1929829demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para resolvê-locomprometimento com prazos e qualidade

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite supervisor de service desk em botucatu para atuar em tempo integral, comercialavaliar, monitorar e supervisionar a equipe da central de serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente internoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1935061

    Botucatu (São Paulo)

  • Empresa de telecomunicação admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral, 19:00 ás 07:00 em escala 12x36empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934810atender as demandas de chamados dos clientes, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistema

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00, com duas horas de intervalo para almoço atendimento field e em cidades vizinhasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2007592

    Caruaru (Pernambuco)

  • Empresa admite analista de service desk em americana para atuar em tempo integral, comercialefetuar o controle de instalação de softwares nas máquinas dos clientes, verificando a aprovação dos responsáveis e a disponibilidade dos mesmosprestar suporte técnico nos equipamentos e softwares utilizados pelos profissionais das empresas(clientes)empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2013962participar dos projetos de implantação de novas tecnologias e equipamentosprestar suporte especializado as empresas clientes, tanto na resolução de problemas, quanto na orientação técnica na utilização dos hardwares e softwares homologadosgarantir a funcionalidade dos equipamentos

    Americana (São Paulo)

  • Empresa de serviços em tecnologia da informação admite supervisor de service desk em cuiabá (centro) para atuar em tempo integral, das 10:00 as 19:00realizar o fechamento de faturamento com toda documentação da contratada para entrega à contratante e posterior pagamento, atentando-se às necessidades de documentação e demais cumprimentos legaisgerir a central telefônica (ura) quanto ao seu funcionamento contínuo, configuração de mensagens de atendimento, incluindo gravação de áudio e qualquer personalização de navegação, e abertura de tickets de suporte técnico aos responsáveis em eventuais problemas de funcionamentoelaborar e atualizar relatórios gerenciais para visão estatística de toda demanda atendida pelo departamento de tecnologia da informaçãoser ponto de contato para gestão do funcionamento do software de central de serviços, atuando na sua configuração e abertura de tickets de suporte técnico em eventuais problemas de funcionamentoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098725fiscalizar o cumprimento de horário de toda equipe da contratada e dos prazos para atendimento dos ticketsgerenciar a triagem de tickets para atendimento, em observação aos casos cabíveis e aos que não passam por triagemresponsável pela gestão de pessoas alocadas pela contratada e pela supervisão de execução de demandas sob responsabilidade da contratadacomunicar o preposto do contrato de toda situação que cause qualquer impacto no atendimentoa contratante poderá demandar relatórios específicos para elaboração da contratada

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Empresa de terceirização de serviços admite analista service desk jr em palmas para atuar em tempo integral, plantonista 12x36 responsável por executar as rotinas internas e os serviços disponibilizados pelo setor de ti, de acordo com as instruções de trabalho padronizadas internamenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902003425

    Palmas-PR (Paraná)

  • Empresa admite auxiliar de service desk em palmas para atuar em tempo integral, segunda feira à sexta feira das 7:30h às 17:30h; sábado das 7:30h às 11:30hdemais funções pertinentes ao cargo de pós vendasempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale transporte / vaga cód:902008774registrar as reclamações e sugestões dos clientesfazer levantamento do índice de satisfação do cliente no pós vendas através de ligações, mensagens

    Palmas-PR (Paraná)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas service desk