Service desk

Lista service desk

  • Empresa de tecnologia admite analista de service desk sênior em são paulo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 9h ás 18hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902376987fará manutenção de hardware, como montagem de equipamentos e substituição de peças e periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08h às 18h com duas horas de almoçorealizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente, interagir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mailsempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902382524

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de tecnologia admite analista service desk pleno em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, comercialvai também demandar consertos e reparos para um fornecedor de computadoresserá o contato da empresa na provedora de internet e telefone móvelapoiar em tarefas do dia a diaconta pj abertao profissional deverá abrir chamado no fornecedor quando houver a necessidadeprofissional vai atender chamados internos, dar suporte a usuários e atender empresas parceiras em situações mais críticas de manutençãoimprescindível: saber mexer com roteadores, conhecimento com hardware e software, reparos e chamados, superior em andamento ou completoa empresa tem outsourcing de impressãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383278cuidar da parte de redefazer a gestão dos equipamentos de ti da empresa e telecom

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite service desk em londrina para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hmanutenção e instalações de computadoresinstalações de redesprestar assistência e suporte técnico ao clienteempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902399106

    Londrina (Paraná)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em brasília para atuar em tempo integral, 08h às 18h com duas horas de almoçoempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902423749realizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente, interagir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mails

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de informática admite suporte service desk n1 em são leopoldo (centro) para atuar em tempo integral, comercialabertura e acompanhamento de chamadosdefinir os recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos aos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902450380prover soluções de baixa complexidadeadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Comércio de informática admite técnico de service desk em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h as 18h com 2h de almoçointeragir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mailsempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902490640realizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Agência de viagens admite analista de service desk em são bernardo do campo (centro) para atuar em tempo integral, comercialtudo isso evita falhas e visa a qualidade na prestação de serviços, agindo sempre de forma preventivaseu objetivo é solucionar problemas operacionais, que necessitam de tratamento específicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902497854responsável por analisar os incidentes e solicitações de suporte e serviços

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite analista de service desk júnior em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902495936prestar atendimento aos usuários por diversos canais de atendimento e gerenciar o backlog gerado nesses atendimentos, sempre buscando formas de otimizar a operaçãotratativa de tickets, e-mails e atendimento via mensagensajudar com primeiros acessos, desbloqueios de senha, ajuda em instalações, dúvidas sobre ferramentas e office365atendimento na ura, teams, blip e e-mailinstalação e desinstalação de softwares, acesso remoto, abertura de chamados

    São Paulo (São Paulo)

  • Vivência com service desk, banco de postgresql ou mysql, programação de app e web, itil, métodos agileatividades: manter e operar os serviços de suporte e configuração de aplicativos, prestar suporte ao usuário e realizar o atendimento do service desk (configurar aplicativos, abrir, atuar, documentar e fechar chamados técnicos), reportar e escalonar demandas não atendidas, monitorar ambientes de sistemas e banco de dados, realizar abertura e acompanhamento de chamados técnicos junto a ao time de desenvolvimento, desenvolver relatórios estatísticosempresa admite suporte técnico ti para atuar em porto alegre em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1877778oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Vivência com service desk, banco de postgresql ou mysql, programação de app e web, itil, métodos agileatribuições: manter e operar os serviços de suporte e configuração de aplicativos, prestar suporte ao usuário e realizar o atendimento do service desk (configurar aplicativos, abrir, atuar, documentar e fechar chamados técnicos), reportar e escalonar demandas não atendidas, monitorar ambientes de sistemas e banco de dados, realizar abertura e acompanhamento de chamados técnicos junto a ao time de desenvolvimento, desenvolver relatórios estatísticos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - códempresa admite suporte técnico ti para atuar em porto alegre em tempo integralrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Participar da implementação de novos sistemas e tecnologias, gerir e realizar os atendimentos de service deskcoordenar as equipes e processos da empresa que envolvem todo o ambiente de ti (infraestrutura, segurança da informação, service desk, desenvolvimento de sistemas, gestão de projetos e governança)identificar vulnerabilidades e analisar possíveis riscos na infraestrutura de ti, em sistemas e demais aplicações, dentre outras atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902035877empresa admite coordenador de ti em santos para atuar em tempo integral, comercial

    Santos (São Paulo)

  • Verificar status das garantias dos terminais para suporte no service deskcadastrar as informações de todos os totens no vs control e softpro para o service desk consultar posteriormenterevisar os checklists de inspeção de qualidade e mantê-los atualizadosapoiar em demais atividades do setorregistrar fotos e filmagens das inspeções dos terminais e armazenar os arquivos em pastas no servidorempresa de software admite assistente de inspeção de qualidade em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, comercialmanter todos os arquivos relacionados a inspeção de qualidade organizados e acessíveisas informações consistem em: endereço do terminal, número de série, componentes, contatoarquivar e organizar todos os documentos e arquivos físicos (checklists)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902070012realizar inspeção de qualidade dos totens na linha de montagem e materiais relacionadosarquivar e editar todas as fotos e vídeos gerados

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Assistente técnico, help desk, service desk, suporte técnicoexecução de procedimentos técnicosdesejável conhecimento do sistema operacional windowsregistar e documentar os chamados no sistema da empresa, garantindo a categorização corretajornada: tempo integral das 09:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feirabenefícios: plano médico| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadoratendimento via skype, whatsapp e telefônicolivre de qualquer custorequisitos: técnico completo domínio da língua portuguesaempresa admite suporte de atendimento para tempo integral em bauruatividades: atendimento de primeiro nível através das ligações, acesso remoto e e-mails recebidos, buscando soluções no primeiro contatodesejável conhecimento básico de banco de dados e ferramentas de acesso remotonecessário conhecimento avançado em informática

    Bauru (São Paulo)

  • Soluções oferecidas: *desenvolvimento de sistemas customizados *revendedor autorizado compufour, smallsoft e digisat *consultoria em soluções de informática *venda de equipamentos *venda de impressoras fiscais e periféricos de automação comercial *locação de equipamentos e impressoras *manutenção de computadores *sistema de monitoramento por câmeras (cftv) *infraestrutura de redes e cabeamento estruturado *infraestrutura wi-fi *instalação e manutenção de servidores *service desk e help desksomos uma empresa especializada em tecnologia da informação, com 20 anos atuantes no mercado, capacitada em oferecer soluções e serviços em informática à organizações, em diversos segmentos, possibilitando a eficácia e agilidade de seus processos através de projetos personalizados e customizados de acordo com a necessidade

  • Nossos serviços help desk, suporte a servidores windows, suporte a servidores linux, service desk, virtualização montagem de computadores e também soluções em datacenters como: colocation, colocation gerenciado, servidores dedicados cloud computinge também com soluções de marketing para sua empresa, como: marketing digital publicidade artes gráficas arte digital divulgação social criação de sites fotografias

    $ 999

  • Empresa de benefícios admite auxiliar de ti em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 atuará como help desk, sendo responsável por atender chamados via service desk, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2107394instalação de softwares de upgrade e realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atenderá chamados via help desk / service desk na empresa e visitações em clientes quando necessárioempresa do ramo de ti admite analista de informática em campinas para atuar em tempo integral, comercialatenderá clientes de complexidade nível 1 e 2 de campinas e regiãoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:902067237

    Campinas (São Paulo)

  • Atenderá chamados via help desk / service desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencialempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:902083969atenderá clientes de complexidade nível 1 de campinas e regiãoempresa de ti admite técnico de informática n1 em campinas para atuar em tempo integral, comercial

    Campinas (São Paulo)

  • Suporte remoto aos sistemas internos da empresa (help desk e service desk)testar e realizar validações de melhorias e versões liberadas do sistema usado na empresasuporte nas integrações dos parceiros e análises para a resolução de problemas relacionados aos sistemas internosdesenvolvimento de consulta sqlempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / auxílio estudantil / cesta básica / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902098350supermercado admite assistente de ti em fortaleza (centro) para atuar em tempo integral, comercial

    Fortaleza (Ceará)

  • Atenderá chamados via help desk / service desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente presencialmenteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902252661atuar com manutenção preventiva e corretiva em clientes de complexidade nível 1 de campinas e regiãoempresa admite técnico de suporte de ti em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h as 18h

    Campinas (São Paulo)

  • Suporte para usuário em help desk, service desk e on-site n2empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902278252formatação de so (windows, linux e osx)montagem e manutenção de hardware (desktops, notebooks, macbooks e servidores)empresa de software admite analista de ti em curitiba (batel) para atuar em tempo integral, comercialatuar em todas as frentes que se dizem respeito aos níveis de atendimentos nível 01 e nível 02

    Curitiba (Paraná)

  • Irá atuar (após treinamento) formatação de equipamentos, configurações rede, fará help desk / service deskempresa de informática admite estagiário na área de ti em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902294453

    Campinas (São Paulo)

  • Atenderá chamados via help desk / service desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencialempresa admite técnico de suporte de ti em campinas para atuar em tempo integral, comercialatuar com manutenção preventiva e corretiva em clientes de complexidade nível 1 de campinas e regiãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902292919

    Campinas (São Paulo)

  • Atender usuários, utilizando-se de soluções de help desk, service desk e itsm (servicenow, topdesk, zendesk, etcgarantir o funcionamento da infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação e ter capacidade de estudar e implementar novas tecnologiasinstalar, configurar, manter atualizado e prestar suporte em softwares aplicativos (ms-office, adobe, coreldraw, autocad, ms-project, ms-visio), utilitários (antivírus) e sistemas operacionais (windows)monitorar, tratar e responder a incidentes de segurança da informaçãousina admite analista de suporte técnico em sertãozinho para atuar em tempo integral, comercialmonitorar e administrar a performance e disponibilidade de serviços e servidores físicos, virtuais e em nuveminstalar, configurar e administrar copiadoras, impressoras e multifuncionais de impressãoinstalar, configurar e suportar o uso de coletores e leitores de dadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902408654instalar, configurar e administrar desktops, notebooks e servidores (física e lógica)configurar, preparar e controlar o uso de smartphones, tablets e dispositivos móveisinstalar, configurar e administrar hubs, routers, switches e firewall dos fabricantes cisco, hpe, huawei, juniper e fortinetexecutar rotinas de backup e restore de dados da rede e assegurar a integridade das informações armazenadas e restauradas com o uso e apoio de aplicativos especialistas (arcserve e veeam)atuar na instalação, configuração, gestão, manutenção e monitoramento da infraestrutura de redes (física e lógica), utilizando ferramentas físicas (alicates de crimpagem, analisadores e testadores de redes) e softwares utilitários como apcon, intermapper, nagios, netbrain, netterrain, prtg e zabbix; configurar, gerenciar e monitorar links de dados (mpls, internet e rádios) e voz (e1, sip e pabx)monitorar e gerenciar os equipamentos instalados no data center, garantindo a operacionalidade, desempenho, disponibilidade e integridade do ambienteinstalar, configurar e fazer a gestão de nobreaks de pequeno e grande porteinstalar, configurar e administrar câmeras e sistemas de cftv analógico e digital

    Sertãozinho-PB (Paraíba)

  • Atenderá chamados via help desk / service desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencialatuar com manutenção preventiva e corretiva em clientes de complexidade nível 1 de campinas e regiãoempresa admite técnico de suporte ti em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902503886

    Campinas (São Paulo)

  • Faz coordenação de service desk, service support e field servicesatua com liderança de suporte em tecnologia da informação, projetos e processos de tecnologia da informaçãofaz gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performanceselabora relatórios operacionais e gerenciais de tecnologia da informação e negócioscoordena a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicosempresa de ti admite coordenador de suporte técnico em recife (madalena) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2120806

    Recife (Pernambuco)

  • Fazer coordenação de service desk, service support e field serviceselaborar relatórios operacionais e gerenciais de ti e negócioscoordenar a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicosatuar com liderança de suporte em ti, projetos e processos de tiempresa de telecomunicações admite coordenador de suporte técnico em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialfazer gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performancesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2131155

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas service desk