Supervisor de call center ativo

Lista supervisor de call center ativo

  • call center admite supervisor de call center ativo de vendas em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e gerir a equipe de call center de vendas de produtos consignados, trabalhar com metas, aplicação de treinamentos e feedbacks, criação e aplicação de campanhas motivacionais, acompanhar o desempenho, treinar e capacitar a equipe de televendasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2080057

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite supervisor de call center ativo para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior em andamento necessário experiência com gestão de call center ativo, elaboração e apresentação de indicadores, controle de escalas e apresentações de resultadoacompanhamento de metas mensais, desenvolver habilidades de liderança nos operadoresatividades: supervisionar e gerir equipe de atendimento, gestão de resultados,controle de indicadores, pausas, rotinas administrativas e relatóriosfeedback, controle de kpis, liderar toda sua equipe criando campanhas de incentivo, cobrar resultados visando excelência na operaçãojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custosuperior completo ou cursando

    São Paulo (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center ativo em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios diáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale transporte / vaga cód:1954840garantir a produtividade individual, equipe em busca do resultado geral, aplicar feedback e outras demandas relacionadas ao setor

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite supervisor de call center ativo em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:15, com 01:00 de almoçoempresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902144243mailing: acompanhar a efetividade para melhores resultadosjunto com o cliente acompanhar e fazer a gestão dos resultados e atender as demandascriação e produção de relatórios e gráficos para análise dos indicadorescampanhas motivacionais para alcance da metagestão de grande equipe de vendas para alcance das metasalinhar junto ao rh e o cliente treinamentos (novos e reciclagem)monitorar a equipe para qualidade, resultado e feedbacks para melhorias

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadeplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãofazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atuará com coordenação de equipe de operadores de call center ativo (captação de doações)call center admite supervisor de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08 às 17h ou 12 às 20h / sábado por escalaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902124428

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa do ramo de seguros admite supervisor de call center para tempo integral em francapacote office completo com excel avançado, conhecimento na área de call center e gestão de pessoasatividades: responsável por liderar equipe de vendedores ativo/receptivo, aplicar treinamentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos comerciais, realizar monitorias de qualidade e desenvolver pessoasrequisitos: ensino superior completo superior completo, pós-graduação será um diferencialjornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Franca (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30irá realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendasmonitoramento de qualidade de atendimento dos operadoresavaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2100141dar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à área, atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipesábado alternados das 10:00 às 14:00

    Barueri (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em santo andré para atuar em tempo integral, comercialacompanhar as operação de agendamento ativoempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902066879desenho de metas e projeções de resultadosresponsável por reunião de estratégicas com foco em resultados operacionaisgestão de indicador de qualidade e suporte á equipe

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialcondução de operação de ativo e receptivoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902083140realização e acompanhamento de treinamentos on the jobinterface com a área de planejamento comercial e marketingacompanhamento das campanhas e consumo de mailings acompanhamento dos relatórios de produtividade na telefonia e whatsappgestão do time a partir dos indicadores da áreagestão da rotina da equipe

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centernecessário experiência em gestão de equipes de call center✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162período: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centernecessário experiência em gestão de equipes de call centeroferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite supervisor de call center em lauro de freitas para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário a definir tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1931333

    Lauro de Freitas (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o desempenho dos operadores de call centermonitorar as métricas de desempenho do call centerfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514

    Recife (Pernambuco)

  • Hospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Hospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389supervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais

    Belém-AL (Alagoas)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralconhecimento em rotinas de call centerexperiencia com vendas ativasatividades: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadoscontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalgarantir atendimento período: tempo integral comercialgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e esperarequisitos desejados: ✔ ensino médio completoconhecimento intermediário no pacote officeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: valinhos, sp - código vaga: 1882966✔ necessário experiência para exercer as funções

    Valinhos (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralconhecimento em rotinas de call centeroferta: ✔ contrato: efetivoexperiencia com vendas ativascontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalgarantir atendimento período: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: valinhos, sp - códgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e esperaconhecimento intermediário no pacote office✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultados

    Valinhos (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa admite supervisor de call center em são josé dos campos para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte /

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Agência de marketing admite supervisor de call center em brasília (brazlândia) para atuar em tempo integral, segunda a sábado, 8 horas diárias tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1933713

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o trabalho do call center no atendimentocontrolar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048realizar treinamento constante da equipegestão da equipe de atendimento ao clientemonitoramento de sla´s e resolução de ticketsaplicação de nps em todos os clientes

    Campinas (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerinstituição financeira admite supervisor de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1943550

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em são josé para atuar em tempo integral, comercialdesempenhar atividades específicas de um ambiente de call centergerenciar metasplanejar estratégias de vendasacompanhar as atividades da equipe de trabalhorealizar treinamento, monitoria, desenvolvimento e avaliação de pessoasrealizar análise de indicadoresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / comissão / vale transporte / vaga cód:902226081elaborar relatórios

    São José (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em carapicuíba (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialdiariamente, orienta, supervisiona e/ou executa o atendimento telefônico, o agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o call center da empresa, no seu turno de trabalho, compreendendo desde a abordagem inicial do paciente, informações sobre disponibilidade de horários, orientações sobre o preparo para os exames, prazo de entrega dos resultados, até o registro no sistema informatizado da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902341438

    Carapicuíba (São Paulo)

  • call center admite operador de call center ativo em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialirá realiza ligações para os clientes, fazendo cobranças ou vender produtos, serviços e planos para uma lista de contatos previamente selecionadaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902062304executar outras atividades correlatas conforme a necessidade ou a critério de seu superior

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite supervisor de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialé oferecido contrato efetivo, assistência médica / vale transporte / vaga cód:1920183elaborar relatórios diáriosgarantir a produtividade individual, equipe em busca do resultado geral, aplicar feedback e outras demandas relacionadas ao setor

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center em maceió para atuar em tempo integral, segunda à sábado em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1926249atuará com toda rotina de supervisão e monitoramento dos operadores

    Maceió (Alagoas)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisor de call center ativo