Tecnico de service desk

Lista tecnico de service desk

  • Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasacompanhamento e encerramento dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949reportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de navegadores web, incluindo no mínimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chromeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465configuração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivados

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00, com duas horas de intervalo para almoço atendimento field e em cidades vizinhasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2007592

    Caruaru (Pernambuco)

  • Empresa de serviços especializados admite técnico de service desk em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala 12x36 das 07:00 às 19:00 ou 19:00 às 07:00empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902160053acompanhar o ciclo do atendimento do início ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o feedback ao clienteatuar com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Comércio de informática admite técnico de service desk em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h as 18h com 2h de almoçointeragir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mailsempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902490640realizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoimplementar e gerir métricas de atendimentogerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clienteselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgestão dos indicadores de feedback dos usuárioselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconfigurar smartphones bem como os seus periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa atuante na área de ti admite assistente de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902247862configurar smartphones bem como os seus periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Assistência técnica de informática admite técnico em service desk em campo grande (jardim autonomista) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o clienteatuar com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale transporte / vaga cód:902161195

    Campo Grande-AL (Alagoas)

  • Empresa de serviços em tecnologia da informação admite supervisor de service desk em cuiabá (centro) para atuar em tempo integral, das 10:00 as 19:00elaborar e atualizar relatórios gerenciais para visão estatística de toda demanda atendida pelo departamento de tecnologia da informaçãoresponsável pela gestão de pessoas alocadas pela contratada e pela supervisão de execução de demandas sob responsabilidade da contratadarealizar o fechamento de faturamento com toda documentação da contratada para entrega à contratante e posterior pagamento, atentando-se às necessidades de documentação e demais cumprimentos legaisfiscalizar o cumprimento de horário de toda equipe da contratada e dos prazos para atendimento dos ticketsgerir a central telefônica (ura) quanto ao seu funcionamento contínuo, configuração de mensagens de atendimento, incluindo gravação de áudio e qualquer personalização de navegação, e abertura de tickets de suporte técnico aos responsáveis em eventuais problemas de funcionamentocomunicar o preposto do contrato de toda situação que cause qualquer impacto no atendimentoser ponto de contato para gestão do funcionamento do software de central de serviços, atuando na sua configuração e abertura de tickets de suporte técnico em eventuais problemas de funcionamentoa contratante poderá demandar relatórios específicos para elaboração da contratadaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098725gerenciar a triagem de tickets para atendimento, em observação aos casos cabíveis e aos que não passam por triagem

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Empresa de tecnologia da informação admite analista de service desk n1 em são paulo (vila matilde) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta até as 17:00prestar atendimento a usuários nível 1 e nível 2 (help desk e suporte técnico) mantendo o sla a 80%atender o cliente via e-mailrealizar instalação de certificado a1 e a3, e aplicativos permitidos em computadoresempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902147005visita preventiva (atendimento presencial) ao clienteferramenta de chamados e telefoneconfiguração de impressora, configuração e instalação de pacote office, antivírus, conectividade de rede, software, internet, e-mail, office 365manutenção de hardware, formatação de computadoresconfiguração de e-mail (pop, imap e exchange)

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de service desk em botucatu para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1935061avaliar, monitorar e supervisionar a equipe da central de serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente interno

    Botucatu (São Paulo)

  • Empresa admite analista de service desk em americana para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2013962prestar suporte técnico nos equipamentos e softwares utilizados pelos profissionais das empresas(clientes)prestar suporte especializado as empresas clientes, tanto na resolução de problemas, quanto na orientação técnica na utilização dos hardwares e softwares homologadosefetuar o controle de instalação de softwares nas máquinas dos clientes, verificando a aprovação dos responsáveis e a disponibilidade dos mesmosparticipar dos projetos de implantação de novas tecnologias e equipamentosgarantir a funcionalidade dos equipamentos

    Americana (São Paulo)

  • Gestão de telecomunicações admite analista de service desk em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902100195atendimento na central telefônicaobter e fornecer informações dos chamados, evitando o desalinhamento de atividades e aumentando a credibilidade na gestão das informações durante os processosefetuar acionamento, acompanhamento e fechamento de incidente, junto ao técnico de campogestão sobre os incidentes, através da cobrança e scalation de terceiros

    Belém-AL (Alagoas)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hdefinição de novos processos de atendimentodesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569gestão dos indicadores mensais de produção da equipedomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)controle da qualidade dos atendimentos técnicosmanter excelente relacionamento com os clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosresposta e atenção a emails de clientes

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742

    São Paulo (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549

    Caruaru (Pernambuco)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'smanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite coordenador de service desk em guaratinguetá para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo (acordo de nível de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902283045atuar com liderança de equipes locais e remotas

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatividades: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi desketapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em campo✔ salário(r$): 1período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1883002requisitos desejados: ✔ ensino superior completoter excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básica

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatribuições: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi desketapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em camporequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: brasília, df - códoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 1ter excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básica

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Consultoria especializada em soluções tecnológicas em suporte e infraestrutura admite atendente de service desk em são josé para atuar em tempo integral, comercialo profissional irá utilizar sistemas diversos, irá efetuar cadastramento de clientes e técnicos nos sistemas e controles em excelempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902212085envio dos chamados abertos por clientes aos técnicos que farão os atendimentos, referentes a produtos e serviços oferecidos pela empresa

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor marista) para atuar em tempo integral, comercialinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudançasempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902280541analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor jaó) para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902285433será responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionais

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (stinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identifica a solução de problemasjao) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902315448

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa admite atendente de service desk em canoas para atuar em tempo integral, comercialatribuir às solicitações e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até seu fechamentoirá responder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas e os tickets dos usuáriosresolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, sistema ou chatempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902328286

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite assistente de service desk (pcd) para tempo integral em são paulobenefícios: cesta básica| plano médico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorfiltrar os chamados por níveis e direcionar às áreas responsáveisvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral de segunda à sexta-feira das 08:15 às 18:00atividades: atendimento aos chamados internosrequisitos: ensino médio completo conhecimentos básicos em pacote officelivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ sem experiência para exercer as funçõesatividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaperíodo: tempo integral comercial✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701✔ salário(r$): enviar pretensão salarialconhecimento em microinformática

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - cód✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ sem experiência para exercer as funçõesatribuições: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): enviar pretensão salarialconhecimento em microinformática✱ oferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

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