Tecnico de service desk
Lista tecnico de service desk
-
Empresa admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 17:48responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema e a resoluçãoinstalar e configurar softwares e hardwares padrões da empresacontrolar o estoque de peças de reposição para equipamentosgarantir o retorno aos clientes sobre os chamados abertos, como também a solução dentro dos prazos estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, remuneração enviar pretensão salariale benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte /atender chamados por telefone, e-mail, chat corporativo e pelo sistema de chamados
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de telecomunicação admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral, 19:00 ás 07:00 em escala 12x36atender as demandas de chamados dos clientes, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934810
Campinas (São Paulo)
-
Empresa admite auxiliar de service desk em palmas para atuar em tempo integral, segunda feira à sexta feira das 7:30h às 17:30h; sábado das 7:30h às 11:30hdemais funções pertinentes ao cargo de pós vendasregistrar as reclamações e sugestões dos clientesempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale transporte / vaga cód:902008774fazer levantamento do índice de satisfação do cliente no pós vendas através de ligações, mensagens
Palmas-PR (Paraná)
-
Comércio de informática admite analista de service desk em curitiba (jardim botânico) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira em horário comercialrealizar atendimentos via web, através de sistema, para funcionários telefônica relacionados a falhas ocorridas em sistemas funcionais empresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902054233
Curitiba (Paraná)
-
Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 17h realizar atendimentos via web através de sistema para funcionários relacionados a falhas ocorridas em sistemas funcionaisempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902093440
Santana de Parnaíba (São Paulo)
-
Comércio de informática admite agente de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 17h realizar atendimento web através de sistema para funcionários relacionados a falhas ocorridos em sistemas funcionaisempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902126375
Santana de Parnaíba (São Paulo)
-
Empresa admite operador de service desk em brasília (lago sul) para atuar em tempo integral, escala 12x36, das 19h às 07:00hempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902145195será responsável por conduzir e entregar serviços de excelência por meio do design, desenvolvimento e entrega de uma solução, serviço ou oferta
Brasilia (Distrito Federal)
-
Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, terça a sábado das 08h ás 17h realizar atendimentos via web através de sistema para funcionários relacionados a falhas ocorridas em sistemas funcionaisempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902142506
Santana de Parnaíba (São Paulo)
-
Call center admite atendente de service desk em vitória (bento ferreira) para atuar em tempo integral, comercialoferecer suporte aos usuários dos sistemas internosauxiliar na implantação de sistemas, de acordo com metodologia e técnicas adequadasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902318439auxiliar no processo de levantamento de requisitos e análise das soluções requeridas pela empresaauxiliar no desenvolvimento de sistemas e aplicativos, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa
Vitória (Espírito Santo)
-
Organização sem fins lucrativos admite analista de service desk em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialinstruir os usuários sobre o uso de sistemas de aplicativosauxiliar os usuários por telefone, por e-mail/correio de voz e pela interface da webfornecer treinamento para outros membros da equipe, conforme necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324200aprender e implementar novas tecnologias, ferramentas, processos e políticasdocumentar novas soluções técnicas na base de conhecimentodiagnosticar e resolver problemas de software e hardware, fornecendo instruções passo a passo
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa de tecnologia admite analista de service desk sênior em são paulo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 9h ás 18hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902376987fará manutenção de hardware, como montagem de equipamentos e substituição de peças e periféricos
São Paulo (São Paulo)
-
Comércio de informática admite analista de service desk em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08h às 18h com duas horas de almoçorealizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente, interagir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mailsempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902382524
Brasilia (Distrito Federal)
-
Comércio de informática admite analista de service desk em brasília para atuar em tempo integral, 08h às 18h com duas horas de almoçoempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902423749realizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente, interagir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mails
Brasilia (Distrito Federal)
-
Agência de viagens admite analista de service desk em são bernardo do campo (centro) para atuar em tempo integral, comercialtudo isso evita falhas e visa a qualidade na prestação de serviços, agindo sempre de forma preventivaseu objetivo é solucionar problemas operacionais, que necessitam de tratamento específicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902497854responsável por analisar os incidentes e solicitações de suporte e serviços
São Bernardo do Campo (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite analista de service desk júnior em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902495936prestar atendimento aos usuários por diversos canais de atendimento e gerenciar o backlog gerado nesses atendimentos, sempre buscando formas de otimizar a operaçãotratativa de tickets, e-mails e atendimento via mensagensajudar com primeiros acessos, desbloqueios de senha, ajuda em instalações, dúvidas sobre ferramentas e office365atendimento na ura, teams, blip e e-mailinstalação e desinstalação de softwares, acesso remoto, abertura de chamados
São Paulo (São Paulo)
-
Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em meio-período, de segunda a sexta e sábado/ou domingoatendimento a usuários via telefone, email, web, chat para demandas de microinformáticaacesso remoto na maquina dos usuários para solução de incidentes e requisiçõesacompanhamento do backlog de chamados e cumprimento dos slas contratadosapoio aos usuários para consulta de status de chamados que estão com outros grupos de soluçãoapoio na melhoria da base de conhecimento da operaçãoexecução de procedimentos técnicos e operacionaisempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902058350
Santana de Parnaíba (São Paulo)
-
Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, 12:00 ás 18:20, 13:00 ás 19:20 ou 14:00 ás 20:20 em escala 6x1atendimento a usuários via telefone, email, web, chat para demandas de microinformáticaacesso remoto na maquina dos usuários para solução de incidentes e requisiçõesacompanhamento do backlog de chamados e cumprimento dos slas contratadosapoio aos usuários para consulta de status de chamados que estão com outros grupos de soluçãoapoio na melhoria da base de conhecimento da operaçãoexecução de procedimentos técnicos e operacionaisempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902058350
Santana de Parnaíba (São Paulo)
-
Empresa de soluções para o ramo aeronáutico admite analista de service desk em jacareí (jardim california) para atuar em tempo integral, comercialatender chamados de suporte de ti 1º e 2º nível, e escalar para outras equipes quando necessárioformatação de computadores via pxe boot, criação de usuários e gerenciar acessos de rede, gestão e instalação de software via sccm, suporte a infraestrutura de servidores, redes e telefoniasuporte presencial e remoto para a unidade do brasil, e realizar o primeiro atendimento a softwares de engenhariaparticipar de reuniões semanais em inglês com time globalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902161169
Jacareí (São Paulo)
-
Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 17h análise de chamadosanálise de pedidos e solicitações travadas, análises para sistemas de celulares e sistema de redesempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902169686limpeza de plataforma
Santana de Parnaíba (São Paulo)
-
Empresa de serviços em tecnologia da informação admite atendente de service desk em são bernardo do campo para atuar em tempo integral, 08:00 ás 11:00 e de 12:00 ás 17:00prestação de suporte remoto nos casos cabíveis, quando autorizado pela empresarealizar crimpagem de cabos de rede ethernetinstalação e configuração de todos os equipamentos que compõem o parque computacional da instalação e configuração de ambientes operacionais, softwares homologados, aplicativos e sistemas corporativos nos equipamentos que compõe o parque computacional da contratanterealização de cópias de segurança das informações do usuário, quando requisitado, incluindo organização dos arquivos no disco rígido conforme padronização definida pela contratanteinstalação, configuração, e parametrização dos elementos ativos da rede de dadosprestação de suporte aos usuários, envolvendo apoio e orientação na utilização de sistemas operacionais, aplicativos e sistemas corporativos, incluindo utilização de correio eletrônico e acesso à intranet / internetinstalação, configuração e conexão dos equipamentos de microinformática na rede de dados da empresaprestação de suporte aos usuários da contratante nas operações informatizadas incluindo apoio na utilização de todos os aplicativos e periféricos utilizados nas operações administrativos, operacionais e de atendimentoverificação da operacionalidade dos links de comunicação de dados que interligam as unidades à rede corporativa do msbcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902204060
São Bernardo do Campo (São Paulo)
-
Empresa atuante na área de ti admite analista de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialabertura e acompanhamento de chamadosmonitoramento de ambiente de redes e linkssuporte remoto em demandas de requisição e incidentes em tiatendimento de chamados da operação, através de telefone, e-mail e ferramenta específicaempresa oferece contrato home office, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902269490
São Paulo (São Paulo)
-
Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, a combinarempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902284759realizar acesso remoto com o objetivo de solução em 1° nívelrealizar atendimento de chamados e ligações de usuários para verificar os problemas de software e hardware, identificando as prioridades e definindo sequência de atendimento das mesmassaber lidar e gerenciar os tickets no sistema de chamados (itsm)
Santana de Parnaíba (São Paulo)
-
Agência de cobranças admite técnico de help desk em joinville (américa) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver atividades de suporte técnico aos usuários de microcomputadores, envolvendo utilização de aplicativos e problemas de hardware e softwareconhecimento em elétrica será o diferencialdesenvolver aplicações baseadas em software, utilizando técnicas apropriadas, mantendo a documentação dos sistemas e registros de uso dos recursos da informáticadiagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solícitando apoio superiorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902337814
Joinville (Santa Catarina)
-
Empresa de serviços de internet admite técnico de help desk em montes claros (santos reis) para atuar em tempo integral, comercialregistrar e resolver demandas dos clientesatendimento ao cliente (telefone, e-mail, chat)configurar roteadoridentificar e simular problemas reportados por usuáriosinstalar e configurar softwares e hardwaresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902043832
Montes Claros (Minas Gerais)
-
Empresa de tecnologia da informação e serviços admite técnico de help desk em são paulo (barra funda) para atuar em tempo integral, comercialpresta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902051719auxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite técnico de help desk em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sextaauxiliar nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresaprestar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902199202
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa de tecnologia admite técnico de help desk n1 em américo brasiliense para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902358335atendimento aos usuários de microcomputadores, aplicativos da empresa e seus periféricos; instalação, formatação e configuração de softwares, manutenção de hardwares
Américo Brasiliense (São Paulo)
-
Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suporteresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentocontrolar, revisar e publicar as documentaçõessupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrascoordenar fluxo de chamadoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorcoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriassugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãootimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportegarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)contatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038dimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados
Belo Horizonte (Minas Gerais)