Tecnico de service desk
Lista tecnico de service desk
-
Fazer coordenação de service desk, service support e field serviceselaborar relatórios operacionais e gerenciais de ti e negócioscoordenar a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicosempresa admite gerente de suporte técnico de sistema em londrina para atuar em tempo integral, segunda á sábadoempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902158068fazer gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances
Londrina (Paraná)
-
Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00ser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskcontratação e desenvolvimento da equipeplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)gerir a execução das atividades de virtualização e segurançagestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webadministração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)referência técnica da equipeanalisar logs de servidores windows e hypervempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379monitoramento de desempenho de servidoresformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwareselaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00hresponsável pela gestão da equipe de service desk; elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows; formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares; gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth); analisar logs de servidores windows e hyperv; monitoramento de desempenho de servidores; planejar, executar projetos de ti voltados a infraestrutura; gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server); implementação, suporte e documentação de rotinas de backup; administração de plataforma office365; gerir a execução das atividades de virtualização e segurança; gestão e priorização dos chamados através de ferramenta de chamados via web; ser o intermediador das demandas da equipe de helpdesk; ser referência técnica da equipe; contratação e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:90237609944 horas semanais
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Documentar suas atividades em sistema de service desk de forma clara e objetivaempresa de tecnologia admite técnico de suporte em joão pessoa (altiplano cabo branco) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902328214prestar suporte aos clientes sobre o nosso software (erp) de acordo com as necessidades e expectativas do cliente
João Pessoa (Paraíba)
-
Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskatuar como elo entre usuários finais e suporterealizar reportbons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcpara coordenação e gerênciacontrolar sla, tma e tmemonitorar o desempenho do sistema e da redegarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadoscolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadeempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770auxiliar a confecção do catálogo de serviços
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite técnico service desk jr em americana para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte especializado aos clientes, tanto na resolução de problemas, quanto na orientação técnica na utilização dos hardwares e softwares homologadosprestar suporte técnico nos equipamentos e softwares utilizados pelas empresas clientesefetuar o controle de instalação de softwares nas máquinas dos clientes, verificando a aprovação dos responsáveis e a disponibilidade dos mesmosmonitorar servidores e rotinas de backupparticipar dos projetos de implantação de novas tecnologias e equipamentosgarantir a funcionalidade dos equipa empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vaga cód:902046662
Americana (São Paulo)
-
Empresa admite service desk em londrina para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hmanutenção e instalações de computadoresinstalações de redesprestar assistência e suporte técnico ao clienteempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902399106
Londrina (Paraná)
-
Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00h responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsatendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskabertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via websuporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902049685executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)analisar logs de servidores windows e hypervmonitoramento de desempenho de servidoresatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresrealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/ hardware/ software/ network)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)atendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskabertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via websuporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturarealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902132148executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)analisar logs de servidores windows e hypervmonitoramento de desempenho de servidoresatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00atendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdesksuporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturarealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902178719executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)analisar logs de servidores windows e hypervexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webmonitoramento de desempenho de servidoresresponsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 8:15h às 18:00h - 44 horas semanais responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsatendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdesksuporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras de telecom /hardware /software/ network)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)analisar logs de servidores windows e hypervempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374034abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webmonitoramento de desempenho de servidoresatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Atenderá chamados via help desk / service desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencialatuar com manutenção preventiva e corretiva em clientes de complexidade nível 1 de campinas e regiãoempresa admite técnico de suporte ti em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902503886
Campinas (São Paulo)
-
Faz coordenação de service desk, service support e field servicesatua com liderança de suporte em tecnologia da informação, projetos e processos de tecnologia da informaçãofaz gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performanceselabora relatórios operacionais e gerenciais de tecnologia da informação e negócioscoordena a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicosempresa de ti admite coordenador de suporte técnico em recife (madalena) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2120806
Recife (Pernambuco)
-
Fazer coordenação de service desk, service support e field serviceselaborar relatórios operacionais e gerenciais de ti e negócioscoordenar a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicosatuar com liderança de suporte em ti, projetos e processos de tiempresa de telecomunicações admite coordenador de suporte técnico em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialfazer gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performancesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2131155
São Paulo (São Paulo)
-
Atenderá chamados via help desk / service desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencialempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:902083969atenderá clientes de complexidade nível 1 de campinas e regiãoempresa de ti admite técnico de informática n1 em campinas para atuar em tempo integral, comercial
Campinas (São Paulo)
-
Fazer coordenação de service desk, service support e field servicescoordenar a equipe técnica, definido escala, prioridade, agendar de visitas dos técnicosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902181762atuar com liderança de suporte em tecnologia da informação, projetos e processos de tecnologia da informaçãoempresa admite coordenador de suporte técnico em fortaleza para atuar em tempo integral, comercial
Fortaleza (Ceará)
-
Atenderá chamados via help desk / service desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente presencialmenteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902252661atuar com manutenção preventiva e corretiva em clientes de complexidade nível 1 de campinas e regiãoempresa admite técnico de suporte de ti em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h as 18h
Campinas (São Paulo)
-
Atenderá chamados via help desk / service desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencialempresa admite técnico de suporte de ti em campinas para atuar em tempo integral, comercialatuar com manutenção preventiva e corretiva em clientes de complexidade nível 1 de campinas e regiãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902292919
Campinas (São Paulo)
-
Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes, registrando os atendimentos em sistema de service deskorganizar e controlar os materiais necessários para execução das tarefas de operação, ordens de serviço, resultados dos processamentos, suprimentos, etcatividades: instalar e configurar softwares, hardwares e periféricos, orientando os usuários quanto à utilização de modo a garantir melhor produtividaderequisitos: técnico completo certificado curso técnico em informática: redes, sistemas ou correlatos,vaga também é direcionadas para pessoas com deficiênciaparticipar de programas de treinamento, quando convocadojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoradministrar cópias de segurança em sistemas clienteslivre de qualquer custoloja de eletrodomésticos admite técnico em tic para tempo integral em recife
Recife (Pernambuco)
-
Empresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de suporte n1 em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 hrs responsável por fazer a triagem para abertura do chamado recebido do cliente através de atendimento telefônico, acesso remoto e demais recursos utilizando ferramentas de chamados do service deskinformar ao cliente os prazos estabelecidos para soluçãofazer apontamento das atividades realizadas durante os atendimentos em sistema de controle de chamadosexecutar instalação de programas e sistemaprover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientescoletar informações para análise e diagnóstico de problemas ocorridosconsultar possíveis soluções na base de conhecimentoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2010380tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientesgerenciar permissões de acesso e grupos de segurançaatender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902221934atendimento mediante solicitações de serviço através de acesso remoto ou atendimento presencialacompanhamento das etapas dos atendimentos no sistema de controle de solicitações de atendimentosempresa de tecnologia da informação admite técnico de informática em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialtriagem de solicitações de atendimentos análise de solicitações de atendimentos (prioridade)suporte técnico de hardware e de software aos usuárioshomologação de sistemas operacionais, sistemas corporativos, aplicativos e ferramentas de softwares em estações clientefinalização de solicitações de atendimentos improcedentesinstalação, configuração, retirada e movimentação de equipamentos de tiatendimento ao cliente (service desk)esclarecimento de dúvidas de usuáriosbalanceamento das solicitações de atendimentos entre os técnicosatendimento das solicitaçõesdefinição de rotinas preventiva e corretiva de equipamentos de informáticainstalação e configuração de periféricos de microinformática, tais como impressoras, scanners, multifuncionais e plottersprimeiro atendimento para detalhamento da solicitações o de atendimento, caso haja necessidade ou esclarecimento de dúvidastreinamento básico para os novos colaboradores, no qual são apresentadas as atividades executadas pelo suporte, bem como orientações quanto a abertura de solicitações de atendimentos, canais de contato e apresentação das ferramentas básicas de trabalho utilizadas na contratanteelaboração de relatórios de registro para controle de incidentes, sugerindo ações de melhorias sobre problemas que causam impacto nos ambientes computacionais da contratantedirecionamento das solicitações de atendimentos para as equipes responsáveis
Belém-AL (Alagoas)
-
Executar a rotina programada no service desk, atualizando o kanban ou to do, de atuação do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902340204auxilia o analista de ti, nas rotinas diárias do setor de tecnologiaempresa admite técnico de ti em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercial
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Realizar atividades de service desk prestando suporte aos usuárioscomércio de informática admite analista de suporte técnico em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902387752
São Paulo (São Paulo)
-
Documentar suas atividades em sistema de service desk de forma clara e objetivaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902417814prestar suporte aos clientes sobre o nosso software (erp), de acordo com as necessidades e expectativas do clienteempresa de software admite suporte técnico em joão pessoa (altiplano cabo branco) para atuar em tempo integral, comercial
João Pessoa (Paraíba)
-
Abrir incidentes no service desk do contratante, a partir de alertas emitidos pelas ferramentas de monitoria ou anormalidades relatadas por usuários e gestores de negócio, seguindo as orientações definidas na respectiva documentação para cada anormalidade detectadaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2075749demais atividades da funçãoempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de monitoramento de redes em porto alegre para atuar em tempo integral, das 14:00h às 22:00h l intrajornada: 18h às 19hescalonar os chamados quando sua resolução não for possível no nível 2, com acionamento e intermediação entre as equipes solucionadoras e gestores, atualizando informações junto aos responsáveis pelos serviços e acompanhando o ciclo de vida do incidente até a sua finalização
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Tratar os incidentes que foram escalonados pelo nível 1; abrir incidentes no service desk do contratante, a partir de alertas emitidos pelas ferramentas de monitoria ou anormalidades relatadas por usuários e gestores de negócio, seguindo as orientações definidas na respectiva documentação para cada anormalidade detectada; escalonar os chamados quando sua resolução não for possível no nível 2, com acionamento e intermediação entre as equipes solucionadoras e gestores, atualizando informações junto aos responsáveis pelos serviços e acompanhando o ciclo de vida do incidente até a sua finalização; demais atividade da funçãoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098779empresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de monitoração em porto alegre para atuar em tempo integral, das 14:00 as 22:00
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Operar no service desk, recebendo, registrando, classificando as solicitações de atendimento com o objetivo de diagnosticar, solucionar, encaminhar e encerrar os chamadosserviço de segurança de computadores admite técnico de apoio ao usuário de informática em recife para atuar em tempo integral, comercialprestar atendimentos com base scripts, sempre que disponíveisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902009040monitorar o ciclo de vida das demandas, bem como o restabelecimento das condições normais de operação dos serviços de ticencaminhar solicitações de atendimento que não puderam ser solucionadas para a equipe de nível 2, e outras atividades correlacionadas
Recife (Pernambuco)
-
Atuar nas demandas de service deskempresa de tecnologia da informação admite líder de suporte técnico em são paulo (tatuapé) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902222097reuniões semanais com a diretoriacontrole e administração dos processos da áreadaily semanal de orientação e revisão de processoscontrole e acompanhamento de chamadosliderar o time de noc com suporte ao usuário finalapresentação de indicadoresapoio ao monitoramento da ferramenta fortiweb e monitoramento de ativos via prtgatuar como elo entre usuários finais e suporte de nível superior
São Paulo (São Paulo)
-
Manter a ferramenta de service desk atualizada nas atividades do atendimento realizadoempresa admite técnico em manutenção de computadores em rondonópolis para atuar em tempo integral, comercialrealizar atividades em manutenção de computadores, concertosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902254257atender chamados para esclarecimento de dúvidas e incidentes de baixa complexidade (nível 1) em informáticareceber e direcionar as solicitações dos usuários, esclarecer sobre os níveis de serviçosrealizar atendimentos técnicos remoto ou in-loco
Rondonópolis (Mato Grosso)
-
Registrar e controlar chamados e atividades em sistema de service deskempresa de software admite analista de suporte técnico em arcos (centro) para atuar em tempo integral, comercialprestará suporte aos usuários do sistema erp, fornecendo orientação sobre emissão de nf-e, impostos, controle financeiro e esclarecimento de demais dúvidas referente ao sistemaacompanhar o sla dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902413193
Arcos (Minas Gerais)