Tecnico de service desk
Lista tecnico de service desk
-
Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailmonitoramento dos sistemas eleitoraisesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usorepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenteratuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçoscontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessárioplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitoraisminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemaserviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresaparametrização dos sistemas eleitoraisexecutar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmosrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresacorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizinfraestrutura tecnológicacontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãoproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadosoperação dos sistemas eleitoraisescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casoempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática em goiânia (setor central) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12fornece suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricossistemas eleitoraiscontatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessárioidentificação e registro de chamadosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902201664elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento
Goiânia (Goiás)
-
Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailmonitoramento dos sistemas eleitoraisesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usorepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresafornecer suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticaempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática ii em goiânia para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12 hrs realizar serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenteratuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçosatendimento de 2º nívelcontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessárioplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitoraisminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemaparametrização dos sistemas eleitoraisexecutar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmosrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresacorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizinfraestrutura tecnológicacontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãoproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadosoperação dos sistemas eleitoraisescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casosistemas eleitoraisempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902208394contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessárioidentificação e registro de chamadoselaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento
Goiânia (Goiás)
-
Empresa de software admite coordenador service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialanálise de sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo ministério da educaçãocomprometimento com prazos e qualidadeadministrar conflitosdemonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para resolvê-logerenciamento de redes, tecnologia da informação, sistemas da informação, informáticaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1929829
Brasilia (Distrito Federal)
-
Consultoria em rh admite service desk em curitiba para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00suporte remoto e suporte via telefonerealizar configurações de scanner, instalação de impressoras, atender e registar chamadasirá realizar atendimento a clientes corporativosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902169392
Curitiba (Paraná)
-
Empresa de informática admite suporte service desk n1 em são leopoldo (centro) para atuar em tempo integral, comercialabertura e acompanhamento de chamadosdefinir os recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos aos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902450380prover soluções de baixa complexidadeadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de terceirização de serviços admite analista service desk jr em palmas para atuar em tempo integral, plantonista 12x36 responsável por executar as rotinas internas e os serviços disponibilizados pelo setor de ti, de acordo com as instruções de trabalho padronizadas internamenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902003425
Palmas-PR (Paraná)
-
Participar da implementação de novos sistemas e tecnologias, gerir e realizar os atendimentos de service deskcoordenar as equipes e processos da empresa que envolvem todo o ambiente de ti (infraestrutura, segurança da informação, service desk, desenvolvimento de sistemas, gestão de projetos e governança)identificar vulnerabilidades e analisar possíveis riscos na infraestrutura de ti, em sistemas e demais aplicações, dentre outras atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902035877empresa admite coordenador de ti em santos para atuar em tempo integral, comercial
Santos (São Paulo)
-
Empresa de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico admite service desk em maracanaú (novo oriente) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 07:30 ás 17:00 sábado 08:00 ás 12:00 realizar agendamentos de instalações dos técnicoselaboração de planilhasorganização de contratosempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902088448
Maracanaú (Ceará)
-
Empresa de consultoria de informática admite service desk nível ii em bauru (jardim contorno) para atuar em tempo integral, comercialalém de trabalhar com sistemas windows server e linux (centos, redhat e ubuntu)deve documentar de forma clara e detalhada as novas soluções/alterações implementadasatuar no atendimento de chamados nível i e ii, participara da execução de projetos e troubleshootingempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902106027fará configurações e administração dos conceitos lan, wan, wireless e securityatuar em ambiente de redes l2
Bauru (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite analista service desk pleno em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, comercialvai também demandar consertos e reparos para um fornecedor de computadoresserá o contato da empresa na provedora de internet e telefone móvelapoiar em tarefas do dia a diaconta pj abertao profissional deverá abrir chamado no fornecedor quando houver a necessidadeprofissional vai atender chamados internos, dar suporte a usuários e atender empresas parceiras em situações mais críticas de manutençãoimprescindível: saber mexer com roteadores, conhecimento com hardware e software, reparos e chamados, superior em andamento ou completoa empresa tem outsourcing de impressãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383278cuidar da parte de redefazer a gestão dos equipamentos de ti da empresa e telecom
São Paulo (São Paulo)
-
Estar alinhado com as melhores práticas de service desk do mercadoatender prontamente às solicitações conforme procedimentos técnicossuporte, treinamento e orientação aos colaboradores e clientessuporte técnico garantindo alta disponibilidade e desempenho das plataformas dos clientesgestão de novas implantações de tempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902416167agência de viagens admite analista de suporte de ti em são paulo (consolação) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos, propondo melhoriasanálise e suporte à rede interna
São Paulo (São Paulo)
-
Loja de materiais de construção admite técnico de suporte help desk em são josé para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por documentar ocorrência de problemas e soluções, classificação de chamados, instalar e configurar softwares, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar manutenção e configuração de dispositivos de rede, prestar suporte técnico e treinamento aos usuários nos sistemas e aplicativos adquiridos pela empresa, detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os e pesquisando soluçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1924528
São José (Santa Catarina)
-
Empresa admite técnico de suporte help desk jr em várzea paulista para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902314988atuará com instalação e configuração de hardware, software e suporte aos usuáriosentre outras atividades relacionadas ao cargo
Várzea Paulista (São Paulo)
-
Empresa de ti admite tecnico de informática help desk externo em rio de janeiro (sulacap) para atuar em tempo integral, a combinardesenvolver aplicações para desktop conectadas a banco de dados e web, seguindo normas técnicasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902501481atender demandas da instalação, configuração e manutenção de computadores de uso geral, periféricos, software, dispositivos móveis e redes
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa admite técnico de suporte help desk em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902494845atuará com abertura de tickets, suporte a usuários, formatação de computadores, backup, instalação de impressora, reparo e substituição de hardware e manutenção preventiva
São Paulo (São Paulo)
-
Conhecimento em ferramentas de help desk para abertura de ticket’s e conhecimento em linuxempresa no ramo de prestador de serviços admite auxiliar de help desk para tempo integral em fortalezarequisitos: ensino superior em andamento superior cursando na área de tecnologia da informaçãoatividades: atuará em filtrar e registrar informações de atendimentos de suporte técnico, acompanhar e resolver demandas de clientes como dúvidas e orientações sobre uso da plataforma de acordo com os sla’sjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorter proatividade, resolutividade, compromisso, boa comunicaçãolivre de qualquer custo
Fortaleza (Ceará)
-
Requisitos: ensino superior completo experiência com a parte de ti, help desk, som, imagem e vídeotécnica em eletrônica, eletricidade, mecânica, formado em tiatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de sistemasjornada: tempo integral benefícios: assistência odontológica| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite técnico de sistemas para tempo integral em campinas
Campinas (São Paulo)
-
Empresa admite auxiliar de help desk para tempo integral em vinhedoter disponibilidade de horário e residir próximo a vinhedodando suporte a lojas via chamado e telefonerequisitos: técnico completo já ter atuado na área de suporte, via e-mail ou telefonejornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá atender demandas de varejolivre de qualquer custo
Vinhedo (São Paulo)
-
Empresa de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:50 ás 17:50reportará os erros/falhas no sistema a equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para soluçãoparticipar também do processo de implantação no cliente, e se deslocar até o mesmo quando necessário, com veículo da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932181atuar diretamente com atendimento aos clientes, dando suporte técnico necessário para utilização de nosso software própriofará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessário
Campinas (São Paulo)
-
Organizar o setor de ti e materiais de suprimentos de tecnologiarealizar a montagem, acabamento e manutenção de computadores, além da identificação e correção de problemas em aparelhos eletrônicos, pabx e fibra óticainstalar e configurar redes e softwaresmonitorar manutenções, instalações, prevenções e todas as correções gerais em ti da minaempresa admite técnico de informática em novo progresso (jardim do ouro) para atuar em tempo integral, a combinar administrar ambiente informatizado, prestando suporte técnico ao cliente e elaboração de documentação técnicaabrir chamadas, help desk, internos e externos de colaboradores e fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902047756
Novo Progresso (Pará)
-
Realizar testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemasempresa de tecnologia admite técnico de suporte n2 em brasília para atuar em tempo integral, comercialatuação presencial e/ou por telefone, e-mail e sistema de help desk, registrando chamados e controlando demandasmanutenção de computadoresinstalação de hardware, software e impressoras, instalação e manutenção de ativos de redeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902196553realizar atendimento de 2º nível presencialmente nos clientes da empresa para resolução de chamados, oferecendo suporte técnico a infraestrutura e usuários
Brasilia (Distrito Federal)
-
Empresa de serviços financeiros admite estagiário na área de help desk em araçatuba (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902240420suporte técnico em informática aos usuários, montagem e manutenção de hardware de notebooks e cpuconfiguração, instalação e formatação em sistemas operacionais windows
Araçatuba (São Paulo)
-
Registrar e atender chamados dos usuários via sistema de help desk, mantendo-o atualizadoresponder a questões não só técnicas, mas também relativas aos serviçosrealizar a manutenção corretiva e preventiva nos computadores da empresadar orientações gerais, solução de dúvidas, entre outras funções relacionadas à função para os usuáriosacompanhar técnicos de terceirosatuar com suporte técnico de 1º nível, remoto e presencial, para com os usuários internos e externos da empresa nas mais diversas demandas de tiauxiliar na administração do inventário de hardware e software da empresainstalar, configurar e atualizar os diversos softwares utilizados na empresafabricante de alimentos admite técnico de informática em contagem (cidade industrial) para atuar em tempo integral, domingo a sexta das 22:25h às 06:00hpreparar, instalar e manter cabeamentos de redesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902318601
Contagem (Minas Gerais)
-
Atuação presencial e/ou por telefone, e-mail e sistema de help desk, registrando chamados, e atualizando documentaçõesinstalação e manutenção de ativos de rederealizar testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902486310empresa de telecomunicação admite técnico de suporte em bauru para atuar em tempo integral, segunda a sábadodiagnóstico e solução de problemas com equipamentos de automação comercialrealizar atendimento de 1º nível presencialmente nos clientes da empresa para resolução de chamados, oferecendo suporte técnico a usuáriosinstalação de hardware, software e impressoras
Bauru (São Paulo)
-
Empresa do ramo de software admite estagiário de help desk em software de gestão para tempo integral em fortalezacriar documentação técnica (manuais, pops, etc)informar ao gerente erros e problemas conhecidospossuir boa fluência verbal e escritajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento superior em andamento na área de sistemas de informaçãolivre de qualquer custoidentificar tendências e realizar prevenção proativaboas noções de informática (ferramentas de suporte)registrar, categorizar e classificar os incidentesdiagnosticar causas de problemas e identificar soluçãoprestar atendimento de suporte técnico em sistemas e serviços que atua (suporte remoto, telefônico, acesso remoto, chat, e-mail, sas)atividades: atender remotamente e dar suporte para usuários de sistemas
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa admite atendente de help desk jr para tempo integral em são pauloatividades: atuar com atendimento telefônico aos clientes internos e externos realizar a interação com canais internos e externosrealizar o acompanhamento, importação e exportação de arquivosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorter atuado em rotinas de atendimentorealizar contato com clientes e prestadores de serviço de campo técnicorequisitos: ensino médio completo interesse em trabalhar com atendimento ao clientemanter as ordens de serviço atualizadas no sistema, capacitação constante para garantir a qualidade e eficiência dos processoslivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite atendente de help desk jr em rio de janeiro (vila valqueire) para atuar em tempo integral, escala 6x1, das 15:40 às 22:00 atendimento telefônico e pela eb para abertura de chamados e suporte técnico à usuário de microinformática conforme os padrões de qualidadedentre outras atividades pertinentes à funçãodiagnosticar falhas de equipamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1943545abertura, acompanhamento, transferência e solicitação de encerramentos de chamadosatuar tecnicamente nos problemas conforme os procedimentos definidosorientar o cliente e oferecer soluções
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Prestar suporte de informática ao cliente em visita técnica e no help deskempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale transporte / vaga cód:902040397empresa admite técnico de informática em canoas para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 18h
Canoas (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de ti admite atendente de help desk em porto alegre (bom fim) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiradar suporte ao coordenador de operaçõescontrole de pendência e encaminhar as demandas para os técnicosatendimento telefônicogerenciamento da planilha home office sobre o status de cada técnicocontrole de agendas dos técnicosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902329029fazer cotações de peçascontrole de materiais técnicosabertura de chamados
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de tecnologia admite estagiário na área de help desk em curitiba (cic) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar e assistir as atividades relacionadas ao departamento de suporte técnico, realizando instalação e manutenção de computadoresempresa oferece contrato estágio, estacionamento / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902389313auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados, orientando e esclarecendo duvidas técnicasrealizar controles através de relatórios de bens patrimoniaisauxiliar na realização de testes, prestando suporte aos usuários nos sistemas operacionais windows, apoiando nas instalações e ajustes de programas, impressoras, hardware, manutenção preventiva em máquinas e rotinas diárias de check-list
Curitiba (Paraná)